Mais um realizando seu sonho...

13 Nov 2008 08:23 #1 por FColella
Olá pessoal !

Meu nome é Fabiano Colella e, dentro de algumas horas vou realizar meu sonho de possuir uma H-D !

Estou comprando uma Sportster XL883R laranjinha na H-D Bandeirantes.

Passei a madruga lendo o fórum aqui e me assustei um pouco com as histórias sobre a rIZZO. Até agora o atendimento foi muito bom, até test-drive pude fazer com a motoca.

Me garantiram que em 7 dias estou com a moto emplacada na garagem... vamos ver como a coisa anda.

Depois gostaria de algumas dicas pra customizar a "bandida".

Abs !

Fabiano

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2008 21:22 #2 por FColella
Queria relatar aqui como está sendo o processo de compra, já que ler o de outros usuários do fórum me ajudou muito.

Andei bastante de moto quando moleque, mas sempre dos amigos, nunca tive a minha. Andava de Vespa, RD350, CB400, XL250, Teneré...

Quando finalmente estava terminando a faculdade e começando a ganhar um dinheirinho, comecei a namorar com minha esposa, que era radicalmente contra. Foram apenas 12 anos de trabalho para finalmente conseguir o "alvará" e o consentimento da Dona Encrenca...

Eu estava entre uma Shadow e uma DragStar, até que um amigo comprou um Boulevard 1500 e, na seqüencia outro me apareceu com uma Sportster 883.

Como a impressão sempre foi de que uma H-D estava fora de alcance, nem tinha levado em consideração essa possibilidade. Tinha sido bem atendido na Honda, e estava quase fechando na Shadow. Depois que descobri que a Sportster custava até mais barato pelos 24 meses "sem juros", resolvi fazer uma visitinha até a nova concessonária da Bandeirantes.

Chegando lá fui muito bem atendido pelo vendedor Anderson, e expliquei minhas dúvidas. Eu queria mesmo era uma Dyna, mas pra primeira moto achei muita coisa.

Depois da primeira visita o Anderson me ligou algumas vezes perguntando se já havia decidido pela H-D, e finalmente me ofereceu um test-drive...

Aí matou, andar na Sportster foi como realizar um sonho de criança - queria mesmo era ter colocado um óculos Ray-Ban, um uniforme marrom e sair de Poncherello por aí !!!

Só pra comparar, fazia mais de um mês que eu tinha feito a visita na Honda, e nunca me ligaram pra saber nada nem pra checar meu interesse.

Depois do test-drive, o Anderson me avisou que a nova leva de motos já viria com o preço reajustado pra R$35.000. Era o momento de decidir e fechar o negócio, aproveitando ainda a moto em estoque na loja com dólar antigo, 24 vezes sem juros e com o bônus de R$900 em acessórios.

Convencido que estava, fechei na última quinta a compra da moto. De 7 dias já passou pra 10 a entrega, mas não tenho muita pressa mesmo porque minha CNH AB nem chegou ainda. Minha preocupação era com o maldito BIN mas o Anderson me garantiu que a moto já o tem.

E hoje na loja parei pra tomar um café e fiquei sabendo que os 24 vezes sem juros já era também...

Semana que vem atualizo a história.

Um abraço a todos !

Fabiano

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2008 18:06 #3 por PhasaThai
agora fiquei ansioso pra ler a continuação... hehe

Intruder 125 07/07

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 06:47 #4 por alangruba
pois eu também,,,

não tá morto quem peleia!

Curitiba - Paraná - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 07:55 #5 por Luiz Vitor
Parabéns Fabiano Colella. Você fez uma ótima escolha. Tenho uma 883R 2006 preta com 13.000km com vários acessórios originais que estarei retirando em breve para vendê-los. Aproveitei a oportunidade e também adquiri uma Heritage Custom nesta promoção por causa do preço praticado e também por estar em 24 vezes sem juros. Quando pegar a Heritage estarei colocando a 883R à venda.
Felicidades!
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 08:45 #6 por FColella
Valeu Luiz Vitor. Tem interesse em vender algum desses acessórios ? O que você tem aí ?

E a história vai ter continuação sim, assim que as novidades apareçam vou colocando aqui...

Abs

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 23:08 #7 por FColella
Mais um update:

Ontem fui à loja para escolher os acessórios do bônus de R$900. Peguei um aro do farol, mais as pedaleiras Skull e os manetes de freio e embreagem cromados.

Hoje uma boa e uma má notícia: a má é que me ligaram e avisaram que não tinham os manetes... já a boa é que a documentação da moto tinha ido hoje para o Detran para gerar o gravame e liberar o emplacamento ! Então provavelmente a moto deve ficar pronta até sexta...

Tô ansioso pacas !

Abs

Fabiano

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 06:09 #8 por Luiz Vitor
Fabiano,
Tenho certeza que você também terá muitas alegrias com a 883R. Se pudesse ficaria com a 883R e com a Heritage porém, praticamente, só uso moto para fazer algumas viagens com o motoclube e, eventualmente, aos sábados quando nos reunimos no Pontão aqui em Brasília (DF).
Um abraço
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2008 09:20 #9 por Sérjão-Erro
FColella, parabéns pela moto! É ótima moto sem dúvida. Realmente fique atento para o pós venda da HD, fique atento aos relatos dos participantes do fórum, pois ajudará em muito quanto vc precisar. E nunca se esqueça, vc foi, é e será sempre cliente, portanto, a tua necessidade é que vale!


Outra coisa, li muito sobre a questão dos amortecedores da 883 no fórum, principalmente se levar garupa, dizem que dá final de curso fácil......o que o pessoal tem feito é colocar um modelo mais resistente e aí resolve, nada muito difícil de conseguir........(já que a HD Brasil sabe que nossas ruas e estradas não são iguais as dos EUA, que são um tapete), porque já não fazem estes ajustes nos amortecedores ao montar a moto, se sabem que é preciso! Seria usar o mesmo apelo que já usam para o banco do garupa e pedaleiras. Dizem que "aqui" são de série. Abr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 08:42 #10 por FColella
Serjão, já estou sabendo dos amortecedores.

Vou aguardar quanto à isso, porque vai demorar um pouquinho pra minha esposa decidir andar comigo...

Mas obrigado pelo aviso !

Abs

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 10:55 #11 por Fabio Tor
parabéns pela máquina!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 12:08 #12 por RKY-RJ
Respondido por RKY-RJ no tópico Mais um realizando seu sonho...
Fabiano, por acaso voce eh irmao do Fernando Colella ?

Roberto

RKY

Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2008 15:57 #13 por FColella

RKY-RJ escreveu: Fabiano, por acaso voce eh irmao do Fernando Colella ?

Roberto


Não... tem uns Colellas espalhados por aí que a minha família não conhece...

[]s

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2008 10:59 #14 por FColella
Por enquanto sem novas, devo pegar a motoca na segunda !

Abs

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2008 00:19 #15 por FColella
A moto ainda espera pela sua placa... já empetequei ela um pouco mais trocando as manoplas.

Talvez amanhã eu possa pegar a moto.

Abs

Sportster XL883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos