Kawasaki apresenta nova Ninja 250 2013 na Indonésia.

06 Ago 2012 19:48 #46 por wilson forps
Eu quero uma moto 600 650 ou até uma 1000 usada desde que sejam v2, mas já pensaram passou da hora da kawazaki lançar uma pequena 250 motor ela tem não precisar ser a ninja nacked usa o motor da dtracker com um poco mais de cavalaria tipo uns 28 30 cv que vai vender muito ainda mais se o preço estiver entre os das 250 nacionais vai colocar mais fogo no mercado fica melhor para todo mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 00:50 #47 por FilipeCPD
E ai galera beleza? Mais um vídeo, esse é uma comparação de quem comprou uma e tem 13:06 de gravação, nem acabei de ver ainda, só vi 10s, kkkk, vou lá terminar de ver, esse vídeo promete, estou super ansioso.... abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 20:41 #48 por gabriel.andrade pessoa
Pois é, depois desse video, confirmamos mais uma vez que na industria automobilistica, nem tudo são flores...nos resta aguardar as comparações de desempenho, mas uma coisa é certa, se lançar mais cara que o preço normal (sem desconto) da atual, eu não vou comprar não. (diga-se de passagem uma empresa ai teve a cara de pau de querer empurrar goela abaixo nos brasileiros Falcon a quase R$ 20.000,00 com frete e ainda com desempenho inferior o da antiga, quanto a CBR 250 no comments...).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2012 22:44 #49 por Hamud
O fato de um plástico soar diferente do outro não quer dizer que seja pior. Os encaixes podem mudar o barulho. Um material mais flexível tb faz menos barulho e tem menos chance de quebrar com a vibração que certamente sentirá nas nossas ruas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 11:44 #50 por marada
pelo video é muito visivel que os plasticos da nova esta mais fino.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 20:50 #51 por gabriel.andrade pessoa
estes platicos finos lembram as yamahas quando vistas de tras, rabeta e setas vibram muito e eu pessoalmente acho feio, mas tem sem sua função que nem disse o hamud, e tiraram o sensor de cavalete, em alguns mercados os itens como o sensor, injeção e freios devem mudar de um pro outro, fora outras coisas para cortar custos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 21:36 #52 por marada
o que desanima é o valor que a galera ta cogitando, se passar de 16 mil que ja é cara, não vai rolar mesmo...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 11:24 #53 por Hamud
Vc acha que vai vir abaixo disso?? Olha o preço da CBR250R, que é visivelmente inferior.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 18:42 #54 por marada
ai muita gente vai de ninja antiga mesmo...mais que isso com um esforcinho da pra pega uma hornet antiga...e outra a cbr nao vai ser nacionalizada, e com isso ela vai fica mais barata...ou não?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 17:58 #55 por Hamud

marada escreveu: ai muita gente vai de ninja antiga mesmo...mais que isso com um esforcinho da pra pega uma hornet antiga...e outra a cbr nao vai ser nacionalizada, e com isso ela vai fica mais barata...ou não?


Mas a CBR tem que ser mais barata mesmo, ela é uma moto inferior. Eu duvido que a Honda baixe o preço, se com o preço atual tá vendendo bem, pra que mexer? Provavelmente vão falar que a manutenção vai ficar mais barata pra atrair compradores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 12:27 #56 por serrasys

Paulo Serrano

Campinas/SP
***Green Ninja 650 2013***
***Black Ninja 250R 2010***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 14:56 #57 por marada

Hamud escreveu:

marada escreveu: ai muita gente vai de ninja antiga mesmo...mais que isso com um esforcinho da pra pega uma hornet antiga...e outra a cbr nao vai ser nacionalizada, e com isso ela vai fica mais barata...ou não?


Mas a CBR tem que ser mais barata mesmo, ela é uma moto inferior. Eu duvido que a Honda baixe o preço, se com o preço atual tá vendendo bem, pra que mexer? Provavelmente vão falar que a manutenção vai ficar mais barata pra atrair compradores.

parece que as vendas dessa cbr ta caindo, isso é uma boa, essa moto só vende por causa dos leigo que não manja de moto, pq com tanta opção boa que entende nao vai compra uma cbr 250 cara e fraca sendo que tem comet gtr e ninja 250...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2012 18:01 - 16 Ago 2012 18:03 #58 por wilson forps
A CGR 250 da cc de onde moro ta criando raiz kkkkkkkkk, não tem como comprar aquilo a nova ninja é um tapa na concorrência, alguns poucos coerentes aqui do forum já disseram quem compra essas coisas lançadas pela onda ou não tem juízo ou não dá valor ao que ganha e ainda tem a comet gtr que depois que a delphi passou a equipar com sua injeção acabou se toda a ladainha que muitos ainda continuam a reclamar dos modelos antigos mas não tomaram providencias para sanar os problemas, reclamar escrevendo ou falando é fácil o difícil é agir a comet nacked 250 é um motão acima das 250 nacionais e não intendo porque a kawa não lança uma 250 de entrada com a mecânica da dtracker seria muito bem vinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2012 19:48 #59 por marada
concordo, uma naked com todo o charme que a kawa sabe faze nas motos, seria uma boa

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2012 20:11 - 18 Ago 2012 10:21 #60 por wilson forps
Amigo marada já imaginou um Z 250 sem duvidas seria uma moto muito chamativa e o acabamento da kawa é muito superior a muitas marcas japas a onda mesmo lá na sua terra natal é 4ª 5ª em vendas só aqui que o povão idolatra essa marca seria muito bem vinda uma mini Z 250 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos