Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
CAVAZZA escreveu: Está em ABERTO a opinião de quem roda bastante com a moto ( A minha só tem 2600 Km...) , e utilizada da mesma forma que Vc pretende. SE Vc resolver....vale a pena dar uma lida nos Posts anteriores desta pessoa (é só clicar sobre o nome, aí á esquerda.... ) .
CAVAZZA escreveu: A DT está com um preço de Mercado RIDÍCULO pelo que esta moto É . Com os cuidados certos ( procedência & manutencão e SE atende ao seu uso...) é uma EXCELENTE moto ...
P.S 1: MOTOS IMPORTADAS TEM (necessariamente ) uma manutenção mais criteriosa (e cara...) que as nacionais]
CAVAZZA escreveu: PS 2 : Na estrada de Ouro Preto e SOZINHO uma SM é PURA DIVERSÃO !!!!
Boa Sorte !!!
Abrçs á Todos...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
factor-x escreveu: antoniohnr, primeiramente bem vindo!
Estou com a minha DTX há dois meses...adquiri ela com 5.500 km rodados...
Até então minha dificuldade foi quanto a fazer o desbloqueio da ECU que elimina o limitador de giro...(agradeço a a ajuda dos amigos do grupo)...totalmente resolvido.
No mais sem problemas, pois o que eu pensava ser um problema, não é...digo referente a marcha lenta da moto fria...foi muito bem esclarecido pelos colegas do grupo que o problema é da gasolina nacional...e pude notar isso fazendo uso de varios tipos de combustível...hoje ando 5 minutos com a moto e ela já esta na condição de marcha lenta normal...1.200 rpm mais ou menos.
O que posso dizer é o seguinte...a moto é bem superior a qualquer nacional da mesma categoria. Estou satisfeito com a minha. Mas como toda moto importada, tem seus empecilhos...
A maioria das peças de troca frequente você encontra no mercado nacional de outras motos...ex: pastilha dianteira da lander, traseira da falcon, filtro de óleo da tornado (acha o original na kawa em sampa tbm barato), cabos de embreagem e acelerador, manetes, etc...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Não achei o preço das peças básicas (pastilhas, filtros e etc...), pelo que pesquisei na internet, algo impeditivo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.