Vestuario ninjjnha (capacete jaqueta etc)

24 Dez 2009 17:29 #1 por Khymn
Fala galera, comprei uma ninjinha verde e ta dificil escolher um vestuario pra usar com ela.. por isso resolvi criar esse topico pra saber o que o pessoal ta usando..

O capacete que mais gostei até agora foi esse Shoei



Mas o preço não cabe no bolso infelizmente heh, R$2500,00 é f*d* porque tenho que comprar tudo ainda, jaqueta, luva, calça, etc..

Acabei comprando esse Shark S900 Dual Black







Muito confortável, saiu por R$1080,00, tem aquele oculos interno que quebra um galho du cão..

Comprei uma bota da Puma, achei caro pra cacete (R$980,00), mas depois de colocar no pé não resisti (mas tem por cerca de R$600,00) no ML e afins:



Jaqueta não encontrei nenhuma do gosto ainda, to procurando alguma com detalhe verde, mas parece que só tem jaqueta com detalhe vermelho, amarelo e azul, pra ter algo verde só se for as da kawasaki, mas ai custa o dobro do preço :/

E ai, o que vocês estão usando? E qual a cor da sua moto tambem..

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 08:38 #2 por ricardo 750f
cara minha ninja zx9 tambem é verde mas achei melhor
comprar capacete e jaqueta discreta principalmente se forem caros de mais pois combinam com outras cores de moto que vc possa trocar no futuro....

um abraço!feliz natal!

ricardo 750f40172,4464351852

pilote sem moderação!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 09:10 #3 por bernajor
Eu fiquei com um capacete da NO Risk que ganhei na concessionaria, não tem um oculos dentro mas quebra o galho .
Achei sua bota muito loka, qual o nome do modelo?

Cara, assim como o Ricardo mandou bem o melhor é comprar as paradas mais discretas e/ou que venha a combinar com outras motos no futuro.

Eu optei pelo preto então é nisso que estou me baseando, jaqueta eu comprei uma alpinestar e deixo aqui a dica se você for de SP a fabrica e a loja outlet ficam logo depois de Sao José dos Campos em uma estradasinha incrivelmente fuleira (incrivel onde as melhores coisas estão), procura no google.com.br por Star Racer é o site de lá então o que eu fiz foi vigiar o site pela jaqueta que eu queri a(Alpinestar Rhoma) e sempre liguei lá (by the way o pessoal de lá é gente boa pra car()0) ai quando chegou uma do meu agrado reservei e fui buscar, la tem varios tipos:Novos com pequenos defeitos, Ja usados por pilotos patricionados (esses são os melhores negocios as x), Usados em exibiçoes (os mais baratos mas meio surrados ja) e produtos fora de linha que voltaram de estoques então vale perguntar, mas vale a pena a visita.

Abc

Ninja 250R....The Atomic Avocado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2009 14:08 #4 por comissoli
No meu caso é fácil pq a minha ninja é preta.
Comprei tudo preto com detalhes em vermelho pq acredito que um pouco de cor é bom para chamar atenção e aumentar a segurança no trânsito.
Jaqueta Joe Rocket e Capacete Zeus Huston.



comissoli40173,6765625

Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 09:48 #5 por Jacks
A minha por ser preta eu comprei a roupa da riffel e a luva tb. O Capacete comprei uma MIXS parecido com o Shark, só que bem mais barato. A bota eu esqueci a marca mas foi 250.

Jacks

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 10:44 #6 por Dancpomp
Eu comprei o meu capacete qd fui tirar carteira de moto, antes de pensar em comprar a Ninja Verde rsrsrsrsrsr comprei esse aqui que combina certinho com a verdinha rsrsrsrs mais pretendo comprar um SHOEI para a minha futura moto eheheheh estou aprendendo muito na ninjinha e quero partir para uma ZX-6.......


Arquivo Anexo:



Comprei este capacete.......


[]'s

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 15:57 #7 por Rmacs
Bons equipamentos.

Eu uso uma jaqueta Zebra e uma calça Riffel. Capacete Galaxy da LS2.
A bota ainda nao comprei, mas to pesquisando. Uma balaclava tb ajuda muito nas viagens, eu acabei de comprar uma thermo. Ainda nem recebi. Tenho 2 pares de luva, um de couro pra viajens mais longas e quando vejo que vai esfriar muito, e outra da X11, mais simplesinha.
Nao sei como o pessoal consegue viajar de moto sem equipamentos. Pedem pra sofrer.....

Falou e parabens pelos otimos equipamentos!!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 16:00 #8 por Rmacs
Antes de comprar a mt, eu so nao comprei uma ninjinha por nao haver concessionaria em minha cidade. Fazer o que???

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 06:34 #9 por Constantino
onde tem umas jaquetas lindas pra compra , se alguem souber posta ai pra gente galera,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 08:00 #10 por Khymn
Jaqueta eu to afim de comprar essa:



Aqui tem bastante opção:

www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_ 6&products_id=3133

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 07:34 #11 por Dancpomp
Eu comprei esta: http://loja.tray.com.br/loja/produto-181193-1548-jaqueta_tut to_racing_cinza_100_impermeavel


Muito boa com protecão externa para o ante braço, cotovelo e ombro etc..... Recomendo.....





[]'s
Dancpomp40177,3994791667

YZF R6 Orange....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2010 19:31 #12 por Brunow
Galera,


comprei uma Tutto secca. muito boa a jaqueta, proteções de ombro e cotovelo/antebraço muito boas. (a de coluna achei que deixa a desejar) mas ja tive oportunidade de pegar uma CHUVA de verdade, e como toda boa capa de chuva, passou um pouquinho de agua soh no punho (nao tenho luva ainda) de resto, celular, carteira, doc, e demais coisas nos bolsos, td sequinho. inclusive a camiseta; entao, recomendo!


probleminha é q até sem o forro térmico ela é QUENTE, andando com as entradas de ar abertas é tranquilo, mas quando para, o radiador ferve!


(pesquisando os preços vão de 600 e pouco a 449 na promoção a vista)


capacete, ls2 enqnt a grana nao chega num shark s900

Aquele que pouco corre VOA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 03:53 #13 por Rmacs
Eu tenho uma Zebra. Segura muita chuva e frio. Tem as proteções nos cotovelos, ombro e coluna. Forro interno removivel e tals. O importante foi o preço que comprei. Em todo site ou loja era em torno de 400 reais. Entao fui na loja da Dafra em Montes Claros-MG (minha linda terra natal) e a jaqueta estava por 260. Acredite, apenas 260 reais. Comprei na hora. Nao tinha nem pegado a moto ainda.....

Acho que ainda estao vendendo com esse preço.....


Rmacs40210,7171643519

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 09:37 #14 por Bravo
Esse é um problema aqui "prá cima" (nordeste).
Como faz muito calor na maior parte do ano, é difícil ver
um motociclista com jaqueta. E considero uma proteção
essencial.
Acho que aqui tem que ser de couro mesmo. Pelo menos é a
experiência (pouca) que tenho. Não testei outros materiais.
Alguém com opinião diferente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2010 20:03 #15 por comissoli
Galera, comprei e recomendo essa jaqueta Joe Rocket AirBorne. A ventilação é ótima, não tem forro térmico (sou gaúcho morando em SP e até hj não vi frio nessa terra) e o preço foi ótimo: $400 pilas na Gal. Osório - Sp. Gostei muito, além de ser linda. Note que o ziper inteno (foto) fecha uma malha perfurada para os dias de calor. Já o externo isola totalmente frio e chuva.


Black Ninja 250R | Sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos