Pessoal vcs notaram que debaixo do banco do garupa tem um conector encaixado no chassi ( no lado direito) que tem um fio amarelo/prata com o conector sem ligação?Quando peqguei minha moto perguntei pro mecanico mas ele nao soube r3esponder, alguem saberia?
Pode ser o conector de diagnósticos , igual aos que tem em carros, vc conecta um aparelho e ele te dá quais são os problemas (elétricos, de injeção ou algo parecido) que a moto apresenta.
Ou então um chicote pra alarmes
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
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Segundo o pessoal da kawa aki de Salvador é tipo um diagnose só que mais primitivo so mostra codigos de erros, tipo um codigo morse, ex: 2 piscadas rapidas erro eh tal sensor, 2 piscadas rapidas e uma longa erro em tal outro sensor e por ai vai.
Alguem ja percebeu que qdo esta frio o escape sai uma fumaca branca de vapor no escape?deve ser a ação do catalizador, vi alguns videoes da Ninja na Europa ( no frio) e tem esta caracteristica).
Pessoal,
Não sabia que tinha que ficar lavando a corrente da moto pra lubrificar, achei que era igual carro que deixava quieto e só via na revisão.
Mas já que temos que fazer isso, lí em alguns sites que é bom fazer uma lavagem na corrente para depois lubrificar, para a sujeira que está lá ser removida. No manual fala para limpar com óleo diesel ou querosene
Minha pergunta é: Como fazer isso? de quanto em quanto tempo? qual óleo usar?
abraços...
mausl escreveu: Segundo o pessoal da kawa aki de Salvador é
tipo um diagnose só que mais primitivo so mostra codigos de
erros, tipo um codigo morse, ex: 2 piscadas rapidas erro eh
tal sensor, 2 piscadas rapidas e uma longa erro em tal
outro sensor e por ai vai.
Falei com os mecânicos da kawasaki Salvador, e me disseram
que era para diagnóstico mesmo!
o normal é entre 1300 +- 50, toda moto injetada qdo ligada fica acelerada ate o motor esquentar ai ela estabiliza, nao deixe nesta rotacao, é insufuciente e vai prejudicar a circulação de oleo, cuidado., no manual diz que mesmo apos para a moto e religar deve se aguardar um pouco para circulação do oleo, mesmo com a moto ja quente.
Em 1300 parece um trator..Ainda mais com com esse escape esporte, rs...
Ta em 1000 e aparentemente tudo bem normal... sábado eu vou na Kawa pra dar uma pesquisada...
Abraço!
Alex Guedes escreveu: o normal é entre 1300 +- 50, toda moto injetada qdo ligada fica acelerada ate o motor esquentar ai ela estabiliza, nao deixe nesta rotacao, é insufuciente e vai prejudicar a circulação de oleo, cuidado., no manual diz que mesmo apos para a moto e religar deve se aguardar um pouco para circulação do oleo, mesmo com a moto ja quente.