Freio a disco dianteiro duplo, nova balança traseira e o escape não passa mais por baixo do motor, isso dá pra ver nas fotos. Vamos ver o que mais tem de novidade.
Eu não gosto do estilo on-off, coisa pessoal mesmo... mas a XT acaba se mostrando a ÚNICA opção p/ quem um dia pensa sair das motos médias.
Da Fazer o sujeito pode ir p/ onde? GS500 é andar p/ trás. As esportivas 600 custam caro demais. A Drag Star precisa de ajustes e ainda é carburada. A XT660 tem IE, porte de moto grande, um motor excelente e acaba sendo com certeza uma estradeira de respeito, sem ser tão baixa e on street quanto uma custom.
Continuo não gostando do estilo, mas é um ponto a se ponderar tendo em vista que pretendo viajar muito de moto.
Pois é, Élio. Justamente por conta das viagens que tô pensando em partir para a 660. A alternativa seria o possível lançamento de uma 400cc da Honda. Pelo jeito, a probabilidade de isso ocorrer é baixíssima.
Eu não duvido que a Yamaha venha a montar essa moto aqui dentro de uns 2 ou 3 anos, se ela já monta a XT660R com essa mecanica, vai lançar a MT-03 com o mesmo motor, pq a impossibilidade de vir a Teneré?
Se vier eu vou ficar doente de vontade de comprar uma!
Nao gostei. Prefiro a 660R ou a MT3, nao querendo comparar uma ou outra, mas sim pq ambas tratam-se do mesmo motor, entao pela estetica prefiro as outras. Achei ela sei la muito inseto.....