XT 600

15 Jun 2007 09:18 #1 por junior.corazza
XT 600 foi criado por junior.corazza
olá galera blz? essa moto é boa mesmo? qual a velocidade final dela? consumo fika em torno de 20 km/l na city? estou vendo uma pra comprar xt600 2000 12.000 ai vai uma foto dela


as setas delas sao muito feias, qual vcs costumam colokar?

desde já obrigado


ah eskeci do escape, qual vcs colokam pra fikar gostosa e nao irritante?
João Tadeu39248,8107407407





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 10:32 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico XT 600
Já tive duas. Se a moto estiver em bom estado, pode comprar de olhos fechados. Excelente moto. Vai até uns 170Km/h fácil de final, no velocímetro, claro. Como só ando garupado e sou pesado, a minha fazia uns 17 a 18 Km/l na estrada a +- 110/120 Km/h.


Já na cidade fazia só em torno de 14 Km/l, mas eu só andava de cabo enrolado, arrancando muito forte e abusando das marchas. A de um amigo que era mais de boa, fazia algo como uns 19 Km/l na cidade.


Vai com fé que a motoca é boa !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2007 10:44 #3 por kado
Respondido por kado no tópico XT 600
junior.corazza, tenho uma 2004, praticamente igual a essa preta, que comprei ano passado com 6000km e agora está com 15300, é uma moto muito boa, minhas médias são 17.5 km/l na cidade e 22km/l no asfalto, antes tinha falcon 2005, mas a xt600 é bem mais moto...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2007 06:17 #4 por Mamão
Respondido por Mamão no tópico XT 600
Rapaz, se a moto tá inteira nem pense duas vezes. Comprei uma 2002 no mês passado. 15mkm, inteira. Tô fazendo 19,5km/l na cidade andando na boa.


Anda bem, mas não é moto para andar na estrada no gás. De final, segundo os testes dá 165 kmh, mas prá chegar nisto com a ventania no peito não deve ser facil.....


De resto, não dá defeito, as peças (no paralelo) não são nenhum absurdo. As setas são feias mesmo, assim como o retrovisor. Vou trocar as da minha. Gostei das da Falcon e do retrovisor da Lander, mas na General Osorio deve ter opção de monte.....


A minha veio com uma ponteira coyote RS5, mas achei meio barulhento, aí voltei o original...


Analise a moto com cuidado e boa sorte.

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2007 16:33 #5 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico XT 600
Galera, tem uma XT600 2004 em estado de nova numa loja aqui na cidade, está com 9.000km, é a azul, o batido do motor ok, suspensao ok, carenagem sem detalhes, todos os parafusos com a tinta, nunca foi batida e nunca mechida, a moto ate era de um senhor que andava somente na cidade. Estao pedingo 16.000 nela, na epoca eu tava com o dinheiro mas preferi pegar uma Lander 0km e aplicar a diferenca, mas como sou fan da XT, to ate ja pensando em trocar a lander que hj ta com 2k, zero mesmo, na XT, to mto afim de pegar umas estradas com a patroa, e na lander creio eu que seria meio desgastante. O Que voces acham?

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2007 17:57 #6 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico XT 600
16 mil em uma 2004 tá caro. paguei 14.500 na minha (8 mil km) e a moto está impecável.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2007 18:34 #7 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico XT 600
Pedi o povo pedi... tem que mandar a oferta... grana ta difil... se for dinheiro vivo... o cara abaixa...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2007 05:48 #8 por Mamão
Respondido por Mamão no tópico XT 600
Cara, é o seguinte. Comprei uma hà 3 meses e é só alegria. A minha faz 20 na cidade. Na ultima medição fez 20,5. Para uma 600 tá bom demais. É uma moto que não dá dor de cabeça, mas têm as suas particularidades como motor barulhento e vibração. É questão de gosto. Isto é tipico das 'big trail', não têm como mudar. Ou você gosta, ou procura outra moto.


A arrancada dela é excelente, a final fica em uns 165, o que tá bom demais para uma moto trail. As setas são feias mesmo, tô pensando em por as da Lander na minha. O retrovisor original tambem acho feio. De resto, é só cuidar direitinho que ela vai longe. Já ví xt com 160.000 km sem mexer no motor....

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 20:48 #9 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico XT 600
160 mil sem mexer no motor??? pqp, nem 125 eh assim!!!
mas pra min comprar tenho q axar a certa! ou uma falcon tambem jah fikaria feliz (axo q vou nela mesmo)





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2007 07:12 #10 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico XT 600
mas axo q já me decidi e vou desapontar voces eu vou de falcon mesmo!
Desculpem





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 19:43 #11 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico XT 600
junior.corazza, tenho certeza de que você está muito feliz com a Falcon. Agora, vou te contar um segredo: hoje pilotei uma XT600 2004 e conclui que foi a moto mais gostosa que sentei no quadro. Pode acreditar!!!

Tem de ter muito equilibrio e estar com a calculadora e caneta do lado para fazer as contas...do contrário, a emoção supera a razão .

Ainda mais que a danada está c/23 mil km, estado de 0km, e o cara aberto a proposta (está em consignação numa concessionária Yamaha, aqui em Salvador). Ando em busca de uma moto "em conta" para viajar...confesso que a XT600 tira do sério...

Alguém costuma usá-la para viagens longas ?

Marvila/Salvador-Ba
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 19:55 #12 por kado
Respondido por kado no tópico XT 600
Eu fiz viajens de 600km, marvila, mas é comum gente que atravessa toda a américa do sul com elas...inclusive, a que eu tenho comprei ano passado, com 6000km, que o antigo dono dela comprou zero para uma viagem a patagônia, e depois praticamente a abandonou, tinha outra moto, uma harley, preferia sair com esta pelo status , gosto não se discute...

Ps: é um torque, hein?

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 08:13 #13 por Mamão
Respondido por Mamão no tópico XT 600
Marvila, na pagina do clube XT600 você acha tudo sobre elas. www.xt600.com.br .


Para viagens longas, o ideal é trocar o banco, que parece uma tabua de passar roupa e colocar uma bolha para desviar o vento que cansa um pouco.


Mas se você quiser andar 10mkm com ela, é só colocar gasolina e trocar o óleo. A minha está com 23000km é 2002, peguei-a com 14.000 e só tive que trocar óleo e filtro nestes 9mkm. O pneu traseiro não costuma durar muito, pois o torque é meio bruto. Dura entre 10 e 15mkm dependendo da marca. Mas pode ter certeza que é uma ótima opção de moto.


Agora, o que mais tem que se levar em consideração é o uso que se fará da moto. Quando comprei a minha, dava para pegar uma Falcon zero, mas e o tesão, onde fica ?????

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2011 03:56 #14 por MIKE
Respondido por MIKE no tópico XT 600
amigos, já tive uma xt 600 ano 99 e fiz um curso com ela de um ano e meio no rj ...cerca de 150 km de distãncia...indo na segunda pela manha, voltando na terça a noite , indo novamente na quinta e voltando na sexta ...e em algumas vezes eu ia no domingo pela manha e voltava ....olha ..a moto é pau pra toda obra!!! evidentemente que eu efetuava a manutençãó de trocaa de óleo e pastilhas no prazo correto ...de resto, a moto nunca deu problemas...econômica na estrada, forte com ou sem garupa e extremamente segura, sem preocupações com buracos, quebra-molas ou algo diferente na estrada... amigo, pode pegar uma sem sustos ..e se vc pagar um pouco mais ...em virtude do prazer que ela pode te proporcionar...não se arrependa e saiba que sua aquisilção é excelente !!! agora , citar falcon quando se fala em xt...vcs estão de brincadeira...rsrsrsr...


grande abraço a todos e fiquem com deus !!!

MIKEUNO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2011 22:27 #15 por huck
Respondido por huck no tópico XT 600
Estou com uma dúvida em comprar um Ténérré 250 nova ou adquirir um XT 600 usada. Estou declinado + na XT, mas tenho dúvida se ela seria a melhor opção p. minha 1ª moto?

PS. Aprendi a pilotar em um CB 450 e andei por 2 anos em um Cryton (q. ñ é moto é meio de condução)

Homem verde

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos