acredito q fike nessa faixa ai msm!
e se colocar um escape esportivo de qualidade e regular os carburadores para a nova saida de gases, axo q a h6 ainda coloque na faixa de 250km/h!
Acho que se tivesse retas maiores por aki eu teria conseguido mais que 240km/h porem acho que é o normal de maxima para hornet embora nessa velocidade ela ainda não tenha alcançado sua potencia maxima que fica nos 12mil rpm por volta dos 250km/h, mas não é molesa aguentar a ventania na cara e sem amortecedor de direção fica muito perigoso.
Meu amigo eu coloquei 240km, numa reta com medo danado, os caras são loucos, mas que a bixinha anda com força anda, está provado, e ai as bandidas? abrç.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
Pessoal, alguém usa bolha em suas nakeds? Coloquei uma Givi(pequena), apesar de não gostar muito de moto naked com bolha, mas tenho que reconhecer que ficou show o conforto. O vento passa acima do capacete, so estranhei o barulho que faz.
Abs!!
JAL eu uso na minha e gostei muito, melhorou muito o conforto e da pra pilotar numa boa na faixa dos 150km/h mas depois dos 180km/h tem que se esconder atras dela, mas mesmo assim é bem melhor com ela do que sem, embora o visual possa não ser muito atraente vale mais pela segurança e conforto, acho que nem consigo mais viajar sem esse acessorio. Quanto ao barulho, acho que é mais efeito do vento sobre o capacete do que da bolha.
Jah colei 250km/h na minha, com o motor original, sem nada de preparação e 4 mil e poucos kms (apenas um yoshimura redonda de carbono). Na época era um tremendo retão aki perto de Cidreira.
((Depois disso sofri um acidente aki na minha city com a h6. Dei sorte que o fdp tem seguro. GRAÇAS A DEUS foi só um esfolão.))
SÓ UM AVISO AOS NAVEGANTES: A moto fica muito, muito, muito instável. preste bastante atenção aonde for tentar a proeza, pois não seram poucos as shimadas que vai receber no peito.
denismayer escreveu: Jah colei 250km/h na minha, com o motor original, sem nada de preparação e 4 mil e poucos kms (apenas um yoshimura redonda de carbono). Na época era um tremendo retão aki perto de Cidreira.
((Depois disso sofri um acidente aki na minha city com a h6. Dei sorte que o fdp tem seguro. GRAÇAS A DEUS foi só um esfolão.))
SÓ UM AVISO AOS NAVEGANTES: A moto fica muito, muito, muito instável. preste bastante atenção aonde for tentar a proeza, pois não seram poucos as shimadas que vai receber no peito.
ABS e se cuidem
denis, concordo plenamente contigo, ja botei 250 na minha e dá medo.... a frente dela fica muuuuuuuuito leve, se estiver numa estrada ruim pode se dar mal.....
Isso aí Jeveaux, o barulho é o efeito do vento desviado pela bolha que acaba insidindo no alto do capacete. Concordo com o que disse, melhora muito o conforto... retira praticamente todo o vento do peito.
Valeu, abs!!