Hornet turbo

05 Mar 2008 09:10 #1 por vanh2004
Hornet turbo foi criado por vanh2004
galera..
ontem eu tava conversando com um amigo meu.. e ele me disse que ja teve uma twister turbinada, ae eu fiquei pensando.. será que dá pra turbinar uma hornet? existem turbos no mercado? eu nao penso em turbinar nao, mas nunca se sabe o dia de amanha

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:06 #2 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet turbo
Da uma olhada no youtube que vc verá uma hornet turbinada na frança, é só digitar hornet turbo na janela de busca que vc irá ver.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 14:44 #3 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Hornet turbo
Se vc turbina ela vai andar igual as 1000cc só não sei de velocidade final se vai chegar a passar os 300km/h como as 1000, mas isso estraga muito o motor da moto acho melhor vc não fazer isso não ou vc coloca um turbo bem fraco se não me engano tem regulagem alguma coisa assim ai vc regula pra quase não fazer efeito só que só vale mais pelo barulho mas não estraga o motor.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 15:04 #4 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet turbo
ficamais barato vender a hornet e comprar uma 1.000 cc....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 16:32 #5 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet turbo
Acho que é só curiosidade dele.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 18:41 #6 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Hornet turbo
Talvez seja melhor fazer isso quando o motor já estiver mais velho, senão acho desperdício. Não consegui torar o sabuco na minha ainda. Faltou coragem e oportunidade, gostaria de ir para um circuito e poder deitar o cabelo e ver até onde vão a moto e a minha coragem.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 19:25 #7 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Hornet turbo
vini1000 vc já ralo a pedalera da sua moto.
danielk639512,9354513889

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 19:26 #8 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Hornet turbo
Alguem já ralo a pedalera, é dificil fazer isso.danielk639512,9355902778

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 19:58 #9 por muks
Respondido por muks no tópico Hornet turbo

danielk6 escreveu: Alguem já ralo a pedalera, é dificil fazer isso.






dificil nao eh cara ... se vc ja tiver uma noçao de pilotagem e tiver confiante em cima da moto .. primeiro q tem q ser num lugar onde o asfalto seja bem liso , sem nenhuma ondulaçao , se nao eh chao na certa ...nunca andei numa hornet ... minha ultima moto foi uma twister .. vai fazendo aos poucos .. acha um lugar q tenha uma boa curva cm um asfalto bom ... ai vai treinando, jogando ela aos poucos , ate ir pegando confiança e sempre com uma velocidade boa para akela curva , vc vai ver q pra fazer uma curva bem deitado tem q estar relativamente rapido para akela curva ... eh ir treinando q qnto mais vc for inclinando vc vai se acostumando cm akilo .. o principal eh vc nao kerer passar do seu limite .. se tah cm receio de deitar mais .. espera nao força .. vai fazendo aos poucos q vc chega la .. a pratica leva a perfeiçao ... ate q vc vai tah fazendo curvas ate ralar o cano .. hehehhehe ... boa sorte ... abraçao ..

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 20:42 #10 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet turbo
galera...

vamo com calma, era so uma curosidade, acho que o custo X beneficio de se colocar um turbo é muito complicado, a moto anda mais, tem um barulho massa e em contra partida, bebe mais, da mais manutencao, faza gente correr mais e por ae vai...mas nao deixa de ser massa ver uma hornet turbinada

falando em raspar pedaleira, a primeira e unica vez que eu raspei, eu raspei os dois lados de uma vez, foi numa sequencia de curvas, raspou na primeira a esquerda e na proxima curva a direita. na hora eu assustei, mas foi tranquilo

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 20:44 #11 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet turbo
Acho que muitos já encostaram a pedeleira eu mesmo até em curva de baixa encostei, tem um percurso aqui na paraiba, serra, curvas fechadas, teve um encontro nesta cidade, era uma dança só, bonito ver as labaredas subir, não é dificil não, é só ter pratica e claro, experiencia , eu sou motociclista desde 16, já fiz de tudo que possa imaginar, hoje não tenho tanta coragem. Mas vou ficar velho e andando de moto, se Deus quiser, amo moto.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 22:28 #12 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet turbo
amem olavo
hehehe
abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 04:43 #13 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet turbo
Os pinos da pedaleira da minha h6 ja esta bem comido, ja cheguei a andar sem os pinos mas não vejo nescessidade de inclinar mais a moto que o limite do pino e coloquei novamente, como ja disse aqui em outro topico nem sempre o fato de estar encostando a pedaleira no asfalto significa estar fazendo uma curva bem feita ou mais rapida observem nas pilotagens profissionais que os pilotos chegam a encostar o joelho no chão sem encostar a pedaleira.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 10:23 #14 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Hornet turbo
Os pilotos profissionais não raspam a pedaleira mas chegam bem perto de ralar sempre tem um que rala, como disse o Jeveaux nem sempre ralar a pedaleira é estar fazendo uma curva bem feita, tem essa também precisa saber fazer curva.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 17:43 #15 por ARRAIS
Respondido por ARRAIS no tópico Hornet turbo
so novo no motonline. mais queria saber se alguem tem noticia da hornet 2008 porq eu dei um lance 15,150.00 paguei jh to na duvida se pego ou se espero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos