galera..
ontem eu tava conversando com um amigo meu.. e ele me disse que ja teve uma twister turbinada, ae eu fiquei pensando.. será que dá pra turbinar uma hornet? existem turbos no mercado? eu nao penso em turbinar nao, mas nunca se sabe o dia de amanha
Se vc turbina ela vai andar igual as 1000cc só não sei de velocidade final se vai chegar a passar os 300km/h como as 1000, mas isso estraga muito o motor da moto acho melhor vc não fazer isso não ou vc coloca um turbo bem fraco se não me engano tem regulagem alguma coisa assim ai vc regula pra quase não fazer efeito só que só vale mais pelo barulho mas não estraga o motor.
Talvez seja melhor fazer isso quando o motor já estiver mais velho, senão acho desperdício. Não consegui torar o sabuco na minha ainda. Faltou coragem e oportunidade, gostaria de ir para um circuito e poder deitar o cabelo e ver até onde vão a moto e a minha coragem.
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
danielk6 escreveu: Alguem já ralo a pedalera, é dificil fazer isso.
dificil nao eh cara ... se vc ja tiver uma noçao de pilotagem e tiver confiante em cima da moto .. primeiro q tem q ser num lugar onde o asfalto seja bem liso , sem nenhuma ondulaçao , se nao eh chao na certa ...nunca andei numa hornet ... minha ultima moto foi uma twister .. vai fazendo aos poucos .. acha um lugar q tenha uma boa curva cm um asfalto bom ... ai vai treinando, jogando ela aos poucos , ate ir pegando confiança e sempre com uma velocidade boa para akela curva , vc vai ver q pra fazer uma curva bem deitado tem q estar relativamente rapido para akela curva ... eh ir treinando q qnto mais vc for inclinando vc vai se acostumando cm akilo .. o principal eh vc nao kerer passar do seu limite .. se tah cm receio de deitar mais .. espera nao força .. vai fazendo aos poucos q vc chega la .. a pratica leva a perfeiçao ... ate q vc vai tah fazendo curvas ate ralar o cano .. hehehhehe ... boa sorte ... abraçao ..
vamo com calma, era so uma curosidade, acho que o custo X beneficio de se colocar um turbo é muito complicado, a moto anda mais, tem um barulho massa e em contra partida, bebe mais, da mais manutencao, faza gente correr mais e por ae vai...mas nao deixa de ser massa ver uma hornet turbinada
falando em raspar pedaleira, a primeira e unica vez que eu raspei, eu raspei os dois lados de uma vez, foi numa sequencia de curvas, raspou na primeira a esquerda e na proxima curva a direita. na hora eu assustei, mas foi tranquilo
Acho que muitos já encostaram a pedeleira eu mesmo até em curva de baixa encostei, tem um percurso aqui na paraiba, serra, curvas fechadas, teve um encontro nesta cidade, era uma dança só, bonito ver as labaredas subir, não é dificil não, é só ter pratica e claro, experiencia , eu sou motociclista desde 16, já fiz de tudo que possa imaginar, hoje não tenho tanta coragem. Mas vou ficar velho e andando de moto, se Deus quiser, amo moto.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
Os pinos da pedaleira da minha h6 ja esta bem comido, ja cheguei a andar sem os pinos mas não vejo nescessidade de inclinar mais a moto que o limite do pino e coloquei novamente, como ja disse aqui em outro topico nem sempre o fato de estar encostando a pedaleira no asfalto significa estar fazendo uma curva bem feita ou mais rapida observem nas pilotagens profissionais que os pilotos chegam a encostar o joelho no chão sem encostar a pedaleira.
Os pilotos profissionais não raspam a pedaleira mas chegam bem perto de ralar sempre tem um que rala, como disse o Jeveaux nem sempre ralar a pedaleira é estar fazendo uma curva bem feita, tem essa também precisa saber fazer curva.
so novo no motonline. mais queria saber se alguem tem noticia da hornet 2008 porq eu dei um lance 15,150.00 paguei jh to na duvida se pego ou se espero