Altura para cb 1000r

25 Jul 2013 18:06 #1 por daniel.menezes
Fala ae galera, tenho só 1,60m de altura e to querendo comprar uma cb 1000r a altura do assento é de 82,5cm só que eu vou comprar de outro estado porque no meu não tem, e fiquei com medo de comprar ela e eu não conseguir montar nela, comprei uma bota que a espessura do solado dela é de 9cm, speedmotos.com.br/bota-mondeo-stability-evolution-preto será que com a bota consigo montar nela e me equilibrar bem?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 14:15 #2 por thua
Respondido por thua no tópico Altura para cb 1000r
fala daniel, olha cara, tenta dar uma volta nela antes, ou subir nela, se tu alcançar 1 pé no chão já é alguma coisa, mas creio q a bota não ajudará tanto assim pois a princípio teria q crescer a ponta do teu pé, que é a primeira parte a tocar o solo, ou o osso da tua canela, para te deixar mais alto. mas la na honda provavelmente tem como baixar a suspensão traseira p tu ganhar uns centímetros aí e mais segurança, tenho a mesma altura que tu e sei como é, se tu já tem experiência em pilotar, com o tempo tu vai acostumar, mas se não, sugiro que tu tente uma moto mais leve primeiro, abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 11:02 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Altura para cb 1000r
O problema da altura se torna crítico em terrenos acidentados; mas como essa moto é somente para asfalto, acredito não haver nenhum problema desde que se consiga por um dos pés no chão.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos