GSX-R 1000

Hot
admin123
Updated
 
9.7 (5)
7067 0 1 0
GSX-R 1000

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
Seu motor de 999 cm³, quatro cilindros, garante uma melhor resposta à aceleração em toda a faixa de rpm e proporciona melhor entrega de potência e torque.
Seus bicos injetores de combustível com 12 orifícios oferecem uma melhor atomização do combustível e combustão mais eficiente.
O sistema de freio dianteiro desta moto é composto por duplo disco ventilado flutuante com 310 mm de diâmetro mordido por pinças de 4 pistões opostos e montagem radial.
O assento foi cuidadosamente projetado. Além disso, a GSX-R1000 conta com pedaleiras ajustáveis e uma tampa que substitui o assento traseiro para pilotagens solo. O esculpido tanque de combustível é mais leve e menor, mantendo a capacidade do tanque de combustível de 17,5 litros.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.000,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
185,00 cv a 12.000 rpm
Torque máximo
11,90 kgf.m a 10.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
205,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.045 mm
Largura
720 mm
Altura
1.130 mm
Altura do Banco
810 mm
Distância entre Eixos
1.405 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro
190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara

Avaliações dos usuários

5 avaliações
Avaliação Geral
 
9.7
Satisfação Geral
 
10.0(5)
Visual
 
10.0(5)
Conforto
 
10.0(5)
Performance
 
10.0(5)
Dirigibilidade
 
10.0(5)
Consumo
 
8.8(5)
Custo x Benefício
 
8.8(5)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Minha primeira moto esportiva. Vim de uma B-King que foi só felicidade! E a SRAD parece que vai pelo mesmo caminho. Uma das primeiras coisas que notei quando peguei esta moto, é que a posição de dirigir não é aquele desconforto todo que pintam sobre as esportivas. Dei uma volta numa R1 e realmente achei desconfortável, mas a SRAD para eu que tenho 1,81 de altura, não me deixa cansado, mesmo após dirigir por algumas horas. O motor tem muita diferença! Se você vier de uma moto com mais torque no motor, vai estranhar em baixas rotações, mas mesmo assim ele não decepciona. Anda muito bem em baixa, e quando passa dos 7.000 rpms, vira uma usina de força o crescimento da potência é explosivo, até os 13.000 rpms..! E é um prazer vc ver aquela luz do shift light avisando que o limite do giro motor chegou!!! O ronco é uma sinfonia! Te instiga a acelerar com força! A roda sobe muito fácil qdo vc acelera em giros mais altos, é preciso ter atenção. A ciclística da moto é excelente, foi um dos pontos que me fez optar por experimentar uma SS, muito leve e fácil dirigibilidade, mesmo com o esterço menor do guidão. O aquecimento já é um ponto em ressalva, haja visto que venho de várias nakeds (bandits, e a B-King), então não estou acostumado com o aquecimento excessivo por conta da carenagem, mas quando vc anda em trânsito livre, normalmente a temperatura do motor fica em torno de 79 a 85 graus, apenas quando o trânsito fica mais lento é que vc percebe que a ventoinha do motor está acionada. O consumo também é muito bom, mesmo a moto com 5.000 kms, está fazendo na média de de 18 km / litro no circuito misto, estrada/cidade, gasolina podium ! Já estou até estranhando que não estou visitando o posto de gasolina com tanta frequência ! Enfim, estou muito satisfeito com a moto, uma escolha muito boa como primeira esportiva,para mim foi uma desmistificação quanto ao medo do desconforto das SS, e uma dica, escutem a opinião de todos, mas quando forem comprar a sua moto desejada, andem antes nela, e tirem as suas conclusões!!!
Eu recomendo!
Prós
moto muito leve, excelente dirigibilidade, mapa de injeção, cronometro de volta, suspensões totalmente reguláveis, visual maravilhoso, e boa posição de pilotagem!
Contras
De negativo nesta moto, apenas o aquecimento do motor, em trânsito lento, chega a mais de 100 graus a temperatura do motor. Mas é o mal de todas as esportivas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.900 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
para quem gosta de uma nave que brincando chega aos 299 km/h essa é a máquina!!!
Eu recomendo!
Prós
Sem dúvidas a melhor moto que eu já tive... forte e visual impecável... não deixa nada a desejar... acima dos 10.000 rpm é magnifica!!!
Contras
nada nada nada!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
25.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 1
(Atualizado: 31 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Eu recomendo!
Prós
Primeiro é o conforto, é perfeita para pegar viagens longas , motor de alta qualidade ( Rapida demais ) fácil de pilotar
Contras
Não tenho nenhum contra, recomendo com toda certeza !

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 5
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Uma das melhores da categoria... recomendo a todos!
Eu recomendo!
Prós
Moto forte, com tecnologia de ponta e de fácil pilotagem!
Uma da menos visadas ainda da categoria no quesito roubo!
Contras
Nada a declarar!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
28.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 3
(Atualizado: 18 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Uma das melhores opções para alta performance.
Eu recomendo!
Prós
Ótima moto para pistas, muito confortável e fácil de pilotar.
Contras
Seguro com custo muito alto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2000
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Pista
Quilometragem
2.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 6