NINJA ZX-6R 600cc

Hot
admin123
Updated
 
9.6 (7)
9941 0 1 0
NINJA ZX-6R 600cc

Marca

Fabricante
Kawasaki

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
599,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
134,00 cv a 14.000 rpm
Torque máximo
6,80 kgf.m a 11.800 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
191,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.090 mm
Largura
705 mm
Altura
1.115 mm
Altura do Banco
815 mm
Distância entre Eixos
1.400 mm
Pneu Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro
180/55ZR17M/C (73W)

Avaliações dos usuários

7 avaliações
 
100%
7-9 estrelas
 
0%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.6
Satisfação Geral
 
10.0(7)
Visual
 
10.0(7)
Conforto
 
9.0(7)
Performance
 
10.0(7)
Dirigibilidade
 
10.0(7)
Consumo
 
8.7(7)
Custo x Benefício
 
9.7(7)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Design e performance em equilíbrio.
Contras
Seguro muito caro.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 5
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Motor mais forte da categoria
Indicador de marcha
Embreagem deslizante
Ergonomia (pra categoria)
Design
RONCO ( o melhor da categoria)
Freios e Suspensão
Economica se conseguir andar abaixo de 100 (17/litro)
Contras
Desconfortável para garupa e trânsito com qualquer esportiva
Bebe que nem as 1000 se enrolar o cabo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 2
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Ideal para quem quer começar no incrível mundo das superbikes, devido sua maleabilidade na pilotagem torna-ne menos perigoso do que começar direto com uma 1000 cilindradas ou maior, e a Kawasaki é uma das melhores opções, sem dúvida alguma.
Eu recomendo!
Prós
Muito equilibrada, fácil pilotagem, anda muito e claro é linda.
Contras
Preço de peças ainda é alto, assim como o seguro, caso de todas superbikes no Brasil, infelizmente.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
12.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 0
(Atualizado: 04 de Novembro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Fiquei impressionado como a ciclística de duas motos totalmente diferentes se parece. Tenho uma Z750 e já andei em várias motos, porém, a zx6r (excetuando a posição de pilotagem) é bem igual a Z7. É um ótimo negócio pra quem sai de uma naked e vai para uma Sport. Pretendo testar a 636 para ver as diferenças e postar aqui.
Eu recomendo!
Prós
- É uma moto com uma ciclística ideal.
- Aceleração suave e sem trancos.
- Pra quem vem de uma z750 é praticamente a mesma moto em termos de ciclística.
- Indicador de marchas é muito útil e bem visível.
- Motor com giro de sobra e com ronco animal.
- Moto muito completa (apesar de alguns contras), tem inclusive amortecedores nos pesos de guidão.
Contras
- Beberrona. Gasta muito mais combustível que a Z750, apesar de pesar quase 50kg a menos e ter muito menos torque.
- Vem com um pneu muito duro e com muita cera.
- Não tem indicador de combustível, somente luz de reserva.
- O amortecedor de direção, apesar de Ohlins, faz pouca diferença, mesmo com a setagem certa para uma pilotagem em rua ou estrada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
bom nao sei se posso fazer isso aki, entao me desculpem , mais será q alguem q tenha a zx6r ja tirou esse silenciador ? eu quero trocar por um menor bem curtinho mais nao sei se devo ou como fazer por causa dos cabos de regulador q esta preso nele.....
Eu recomendo!
Prós
acabei de comprar e to amando a moto na vdd eh a minha primeira superbike antes so andava de naked, e n tenho do que reclamar eh perfeita leve responde rapido recomendadissimo
Contras
so nao eh confortavel mais isso deve ser normal na categoria neh?

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.600 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Ver todas as avaliações de usuários