NINJA ZX-10/ ZX-10R

Hot
admin123
Updated
 
9.2 (2)
7958 0 3 1
NINJA ZX-10/ ZX-10R

Marca

Fabricante
Kawasaki

Descrição

Origem
Nacional

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
998,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
209,90 cv a 13.000 rpm
Torque máximo
11,40 kgf.m a 11.500 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
198,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.075 mm
Largura
715 mm
Altura
1.115 mm
Altura do Banco
813 mm
Distância entre Eixos
1.425 mm
Pneu Dianteiro
120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro
190/55ZR17M/C (75W)

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
9.2
Satisfação Geral
 
10.0(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
8.5(2)
Performance
 
10.0(2)
Dirigibilidade
 
9.5(2)
Consumo
 
7.5(2)
Custo x Benefício
 
9.0(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Melhor compra do ano pra mim!.. hahahaha
Eu recomendo!
Prós
Muito facil de pilotar, perfeita em curvas.
O controle de tração parece algo vindo dos ceus, funciona MUITO bem e o ABS dela é muito bom.
A potencia, nao temos nem o que reclamar... os 200CV falam alto meesmo, o ronco do motor chega a ser rouco comparando com as outras.
Contras
Falta marcador de combustivel, mesmo tendo a luz de reserva, seria muito bom ter o marcador de combustivel.
A bolha original é "mole"... balança nos cantos enquanto voce está andando.
A embreagem, quando a moto esta fria, começa bem alta... depois de algumas quadras andando ela ja vai pra posição que eu costumo usar, sem que eu mude nada, isso é desconfortavel quando vc vai sair a primeira vez com ela no dia...

Mas nada que nao tenha acostumado ja!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.200 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 1
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Tezão de moto! pronta para pista de corrida. como informado anteriormente, é tão focada em pista que possui cronometro para parciais e não dispõe de medidor de combustível. apenas informa no painel quando entra na reserva. e é bom diminuir o acelerador, pois pode ficar na estrada.
Eu recomendo!
Prós
bom, além do descritivo do Motonline, posso dizer que a moto é muito forte, muito agressiva, para quem realmente procura esportividade.
sensações ao pilotar... bom, trocando o escapamento, ou apenas removendo a ponteira, a sensação é de estar num carro de F1.
do mais, só pilotando mesmo!
Contras
como qualquer moto deste porte, o risco ao pilotar é muito grande, exige certo controle por parte do piloto.
não possui medidor de combustível. porém informa ao entrar na reserva.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
8.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 4