Prós
Motor: não é nenhuma usina de força mas é de bom tamanho para a motoca, além de ser muito elástico e com bom torque (de 50 Km/h em diante vc não precisa mais trocar marchas, nem em subidas e com garupa). O cardã é excelente, dispensa comentários. É uma moto bonita, com estilo custom bem evidenciado. O consumo, conseguia fazer 18 Km/l na cidade e 20/21 Km/l na estrada a 120 km/h com garupa, um pouco diferente dos amigos que já avaliaram a moto, e olha que só usava gasolina aditivada. A manutenção é muito barata, aliás, manutenção é o que vc não irá fazer nela (apenas a preventiva); a moto é muito robusta.
Contras
No quesito conforto, desconheço alguma custom que seja confortável. O banco foi trocado logo após a aquisição da moto por imposição da garupatroa. Fazer curvas com ela também não foi nada simples no início, principalmente para quem havia adentrado ao mundo custom pela primeira vez, mas rapidinho vc se adapta e aí ela fica muito gostosa. A inclinação não é das maiores, mas nada que assuste.