BOULEVARD M1500

Hot
admin123
Updated
 
8.9 (3)
6829 0 1 0
BOULEVARD M1500

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
A Boulevard M1500 possui motor de 1.462 cc com 2 pistões de longo curso dispostos a 54° em V-Twin, OHC, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida e potente, com 80 hp a 4.800 rpm e torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm.
O Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema de gerenciador do motor (ECM - Engine Control Module) equipado com um processador de 32-bits aumentam a resposta à aceleração e eficiência do motor.
O eficiente sistema de freio dessa moto tem duplo disco dianteiro, ventilado e flutuante, de 290 mm de diâmetro mordidos por pinça deslizante de dois pistões. Na traseira ela tem um disco simples de 275 mm de diâmetro também com pinça deslizante de dois pistões.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.500,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
80,00 cv a 4.800 rpm
Torque máximo
12,80 kgf.m a 2.700 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
328,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.410 mm
Largura
870 mm
Altura
1.110 mm
Altura do Banco
716 mm
Distância entre Eixos
1.690 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR18 M/C (59W), sem câmara
Pneu Traseiro
200/50 ZR17 M/C (75W), sem câmara

Avaliações dos usuários

3 avaliações
Avaliação Geral
 
8.9
Satisfação Geral
 
9.3(3)
Visual
 
9.0(3)
Conforto
 
9.0(3)
Performance
 
9.3(3)
Dirigibilidade
 
8.7(3)
Consumo
 
8.0(3)
Custo x Benefício
 
8.7(3)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
A manutenção eu encotrei (excelente) mas fora da rede de concessionárias
Eu recomendo!
Prós
a dirigibilidade não tem comparaçào com a Harley que eu tinha antes. é muito melhor. Ela tem roda e pneu esportivo e suspenção invertida. Se falar da transmissão por cardã.
na estrada viajo muito bem. o motor tem muito boa resposta.
vivo em são paulo e uso diariamente para trabalhar, no transito caótico. Mesmo pesada em me viro muito bem
se fico fora viajando por muito tempo, quando voltei foi só ligar.. perfeito.
ela chama muito a atenção.
Contras
O cambio de 5 marchas. Poderiam ser 6...
os espelhos retrovisores que são articulados mas ficam facxilmente frouxos
a buzina original é uma vergonha
o farol original é fraco

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 19 1
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Excelente moto para quem quer pegar a estrada sem pressa e curtir a sinfonia ritmada dos dois cilindros em V, está mais que recomendada!
Eu recomendo!
Prós
A moto tem um visual fantástico, de fato chama a atenção na cidade ou estrada; performance incrível: o motor é bem potente e o torque elevado satisfazem bem a proposta dela. Em estrada faz uma média de 21km/L, na cidade faz em torno de 14~18 km/L, tendo assim uma boa autonomia; bem estável em velocidades até 120 km/h, acima disso fica desconfortável, mas creio que uma bolha resolveria o problema (não instalo porque gosto dela com visual mais "sport"); vibrações quase nulas e uma ótima relação de marchas, com engate preciso e suave. Pelo porte dela e peso (328 kg seco), achei relativamente simples de conduzir, mas tem que ter atenção especial nas curvas. Para o dia a dia não recomendo por conta do tamanho dela e porque o motor esquenta bastante, mesmo com refrigeração líquida. Enfim, quem quiser uma moto imponente, com ótima relação custo benefício, com amplas maneiras de personalização e ainda desejar fazer "aquela viagem", esse modelo é o ideal.

Sou proprietário de uma Boulevard M1500 2011/2011.
Contras
Não diria contras, apenas são as características do estilo custom: dificuldade em contornar curvas, e em manobras em baixa velocidade. Vale destacar também que a buzina que vem de fábrica é muito fraca, merecia mais atenção.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
7.800 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 4
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Excelente moto para quem curte viagens de turismo.
Eu recomendo!
Prós
Desempenho e conforto.
Contras
Peso.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 10