XL 883N Iron

Hot
admin123
Updated
 
8.4 (3)
6135 0 1 1
XL 883N Iron

Marca

Fabricante
Harley-Davidson

Descrição

Visão Geral
A motocicleta Iron 883 é um modelo dark, inteiramente preta com uma atitude desafiadora de pilotagem. O motor 883 tem as tampas de válvulas pintadas de preto. Os para-lamas recortados realçam o pneu e os garfos dianteiros formam um visual old-school. A cobertura do reservatório de óleo, o protetor de correia, as drag-bars e as rodas de liga de alumínio em preto são outros preciosos detalhes que projetam a motocicleta Iron 883™ na cultura rebelde, com bastante liberdade para personalização

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
883,00 cc
Tipo do Motor
OHV / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
0,00 cv a rpm
Torque máximo
0,00 kgf.m a rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
0,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.255 mm
Altura do Banco
735 mm
Distância entre Eixos
1.510 mm
Pneu Dianteiro
100/90B19 57H
Pneu Traseiro
150/80B16 77H

Avaliações dos usuários

3 avaliações
Avaliação Geral
 
8.4
Satisfação Geral
 
8.7(3)
Visual
 
10.0(3)
Conforto
 
8.7(3)
Performance
 
8.7(3)
Dirigibilidade
 
8.7(3)
Consumo
 
8.0(3)
Custo x Benefício
 
6.3(3)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
5.0
Ótimo torque, visual que impressiona, todos param na rua para admirar. As ultrapassagens são muito confiáveis e o motor possui muita confiabilidade. A correia dentada deixa ótima sincronicidade na transmissão e possui baixa manutenção, consumo de 20 km por litro em rodovias, ótimo para uma motocicleta de 883cc. O ronco do motor Evolution dá prazer em pilotar a moto, toda vez que pego a moto e saio com ele na estrada é motivo de prazer. Freios a disco na dianteira e na traseira que passam muita confiança. Grande estabilidade em curvas para uma moto que muitos chamam de custon mas para mim é uma legítima Cafe Racer.
Eu recomendo!
Prós
Torque;
Visual;
Motor;
Transmissão por correia dentada;
Baixa manutenção;
Consumo;
Prazer na pilotagem;
Freios;
Estabilidade.
Contras
A suspensão por ter pouco curso tem uma batida seca em imperfeições de nossas estradas, dá pra ver que a moto não foi projetada para nosso asfalto vergonhoso cheio de imperfeições.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
10.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 21 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Já tive motos esportivas e Big Trail e achei essa moto disparada a mais divertida de pilotar. A 883 é uma moto apaixonante!
Eu recomendo!
Prós
Visual nota 10 com muitas possibilidades de customização;
Torque muito bom que passa confiança nas ultrapassagens;
Não requer troca de marchas constantes o que gera conforto na estradas;
Moto baixa com fácil dirigibilidade na cidade e em manobras lentas.
Contras
Suspensão muito curta gera perigo nos buracos;
Vento vem todo no piloto, caso esteja com capacete aberto gera desconforto;
Tanque de 12 l é muito pequeno, gerando pouca autonomia e caso deseje fazer viagens longas terá de planejar as paradas e terá perda de tempo final;
Apesar de não pedir trocas de marchas constantes, acho que uma 6ª marcha cairia bem;
Não tem ABS.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 0
(Atualizado: 04 de Novembro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
5.0
Andei nessa moto algumas vezes e tive uma impressão boa. Sou proprietário de uma z750 e o conforto que a Harley proporciona é muito grande em relação a Kawasaki (claro, levando em conta que são propostas diferentes). Assim como a z750, não é uma moto pra andar todo dia. É pesada e chata de manobrar. Tem que curtir o estilo, mas é uma moto muito boa de se andar!

Eu recomendo!
Prós
- TORQUE! Muito torque, a moto parece que não faz força para carregar peso.
- Confortável, exceto pela vibração do motor que depois de um tempo incomoda e o calor excessivo nas pernas.
- Visual
- Moto baixa (ajuda a manobrar, porém ela é pesada)

Contras
- Não tem muita tecnologia embarcada (quase nada)
- Definitivamente não foi feita pra passeios com muitas curvas ou que exijam uma pilotagem mais agressiva
- Peso excessivo.
- Relação muito curta. A impressão é que tenho que ela não estende nenhuma marcha.
- Grip da manopla é MUITO RUIM. Em todas as harleys o mesmo problema.
- Suspensão traseira muito dura, mesmo com a progressive.
- O som do escapamento irrita depois de um tempo (e olha que uso capacete silencioso).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 6