CTX 700N

Hot
Bitenca
Updated
 
7.7 (6)
2585 0 1 0
CTX 700N

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Origem
Importada

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
670,00 cc
Tipo do Motor
OHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
47,50 cv a 6.250 rpm
Torque máximo
6,12 kgf.m a 4.750 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
209,00 Kg
Comprimento
2.255 mm
Largura
855 mm
Altura
1.155 mm
Altura do Banco
720 mm
Distância entre Eixos
1.530 mm
Pneu Dianteiro
120/70 – 17
Pneu Traseiro
160/60 – 17

Avaliações dos usuários

6 avaliações
 
67%
 
67%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
7.7
Satisfação Geral
 
8.8(8)
Visual
 
8.5(8)
Conforto
 
8.4(8)
Performance
 
8.9(8)
Dirigibilidade
 
9.4(8)
Consumo
 
3.5(3)
Custo x Benefício
 
6.4(6)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Ver todas as avaliações de usuários Ver as mais úteis
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
gostei do desempenho do motor,do freios ,faz curvas muito bem ,mesmo as mais fechadas,muito leve andando,retomadas boas ,sem vibração
Contras
nada

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
O visual chama muito a atenção, ainda mais pintada em preto fosco. O farol não combina com o restante da moto.
A moto é fassílima de pilotar, o torque aparece logo após a marcha lenta e com muito vigor. Sua pilotagem é intuitiva e fácil, mesmo nunca tendo andado com ela, foi muito fácil se adaptar e poder fazer as curvas como se ela fosse "a minha moto".
Muito confortável com um excelente banco, bem largo e macio além de uma suspensão impecável.
Eu recomendo!
Prós
Motor suave e forte, chassis muito bem resolvido, o que deixa a pilotagem fácil e segura, conforto.
Contras
Não gostei da aparência do farol (iluminação não testada), poderia ser mais agressivo para combinar mais com a moto!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
A primeira impressão causa estranheza pois o desenho é diferente do habitual, mas ao sentar na moto tudo muda na pilotagem que é macia, equilibrada e potente, faz curvas suaves e sem nenhum esforço.
Eu recomendo!
Prós
Dirigibilidade , equilíbrio, um certo conforto e equilíbrio
Contras
Em primeira visão o modelo parece um híbrido de outras motos

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
(Atualizado: 07 de Setembro de 2014)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Bastante leve ao tirar a moto do pezinho para sair com ela, excelente aceleração, muito boa nas curvas, sua pilotagem transmite segurança, engates suaves, pedais avançados mas que permitem muito bom uso dos mesmos para minha altura de 1,70 mt, belo visual, guidão na altura boa, não vibra e banco do piloto confortável.
Contras
Não tenho nada contra.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Uma bela moto, que chama atenção principalmente pela sua aparência "dark", moto muito bem acabada, leve e de fácil condução. A primeira boa surpresa é ao se ligar a moto, onde não se sente a vibração do seu motor (muito tipico nessa categoria), uma moto que vem para reinventar a categoria, com motor suave para uma tocada mais calma e consequentemente muito econômico. Dei algumas voltas com a moto e se sente uma boa segurança, contorna com facilidade as curvas e apresar de ter uma "esticada" de marchas curta (ideal trocar por volta dos 3,5 mil rpm como nos carros) possui uma boa resposta do motor. Seus comandos são de fácil acesso e os espelhos retrovisores bem posicionados, suspensão muito boa (em comparação com outras motos da categoria). Não rodei com garupa porem a parte do banco que se destina ao segundo ocupante parece ter sido esquecida pela Honda, um pequeno espaço sem alças para apoio das mãos.
No geral a minha primeira impressão da motocicleta foi muito positiva, mesmo acostumado a motos mais altas (trail) eu recomendo e se algum dia vir a ter uma moto cruiser com certeza essa estará entre uma das escolhas.
Eu recomendo!
Prós
Belo visual, painel de fácil leitura, não possui vibração, leve e de fácil condução.
Contras
Preço, banco para o garupa, falta de um "ronco" mais incorpado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 1
Ver todas as avaliações de usuários