GSX 1300 B-KING

Hot
admin123
Updated
 
10.0 (2)
7903 0 1 0
GSX 1300 B-KING

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Visão Geral
A Suzuki testou a B-King nas autoestradas alemãs para aperfeiçoar seu motor e a pilotou em sinuosas estradas do sul da França para afinar a dirigibilidade. Mas você não precisa falar uma língua estrangeira para saber o que isso SIGNIFICA, PODER E DESEMPENHO.
Esta máquina apresenta transmissão de seis marchas e um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS), operado hidraulicamente.
O SCAS reduz a quantidade de força necessária no manete para acionar a embreagem e suaviza os trancos nas reduções de marcha, contribuindo para o aumento do conforto.
O Módulo de Controle do Motor (ECM) provido de um poderoso processador de 32 bits e 1024 KB de memória, controla o sistema de injeção eletrônica de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve).

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.340,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
184,00 cv a 9.500 rpm
Torque máximo
14,89 kgf.m a 7.200 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Alumínio
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
225,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.220 mm
Largura
800 mm
Altura
1.085 mm
Altura do Banco
805 mm
Distância entre Eixos
1.525 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro
190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
10.0(2)
Performance
 
10.0(2)
Dirigibilidade
 
9.0(2)
Consumo
 
6.5(2)
Custo x Benefício
 
9.5(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
9.0
É comprar e ser feliz!
Eu recomendo!
Prós
Muita potência em qualquer faixa de rotação,mas qdo passa dos 7.000 rpms vira uma vaca brava! Muito torque no motor, boa dirigibilidade pelo tamanho da moto, anda muito bem na cidade, e na estrada é um conforto! Amortecedor de direção, embreagem super macia, mapa de injeção,painel de instrumentos completo, até média de velocidade tem, enfim, uma moto super divertida!!
Contras
A capacidade do tanque de gasolina poderia ser maior, 16,5 lts para essa moto achei pouco. O consumo da moto, qdo vc anda até 4.000 rpms fica em 12 a 10Km na cidade, e em 15km na estrada. Acima disso a coisa muda muito de figura, mas, como diz um amigo meu "tudo que anda bebe!". E convenhamos, quem é que vai ficar pensando em gasolina qdo se está em cima de uma bólida como essa?? Eu mesmo já desisti!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
8.700 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 37 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
A primeira foi uma 2010 que sofri um acidente por falta de experiência com o freio. Nunca recomendaria essa moto como a primeira moto nem do meu maior inimigo. Hoje quando começo a pensar em trocar e olho a ficha das outras fico na duvida sobre a terceira Pretona
Eu recomendo!
Prós
Sou o mais suspeito para falar da BK, afinal estou na segunda.
O que não irá te faltar em nenhum momento é força no motor, extremamente potente.
Posição de pilotagem confortável.
Presença muito forte, não tem como chegar e não ser notado rsrs.
Consumo dentro do aceitável pela proposta do motor
Contras
Vento, muito vento kkkk
Aquecimento dentro da cidade
Falta do sistema ABS

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
15.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 22 0