BANDIT N-1250

Hot
admin123
Updated
 
9.6 (5)
6210 0 1 0
BANDIT N-1250

Marca

Fabricante
Suzuki

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.250,00 cc

Avaliações dos usuários

5 avaliações
Avaliação Geral
 
9.6
Satisfação Geral
 
9.6(5)
Visual
 
7.8(5)
Conforto
 
9.2(5)
Performance
 
9.6(5)
Dirigibilidade
 
9.4(5)
Consumo
 
5.2(5)
Custo x Benefício
 
9.4(5)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
(Atualizado: 09 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
4.0
Custo x Benefício
 
10.0
Apesar de todos os problemas que tive com a moto e não foram poucos (nenhum pela mecânica) é um sonho em forma de moto.
É um absurdo de potência e torque, complicada de controlar na cidade. Nas estradas mostra para que veio. É um monstro de moto,
não faz feio nem para as super esportivas. A minha chegou a respeitáveis 278 Km/h no velocímetro, quase 250 reais.

Apesar do quadro antigo, boa de curvas, respeitando suas limitações, alias muito além dos limites da maioria dos mortais.
Complicada de rodar em baixas velocidades, a menos de 100 a ventoinha começa a jogar ar quente para as pernas.

Nas estradas não tem muitos competidores, somente as RRs da vida, alguns poucos carros V6 ou maiores e as Ferraris e Porsches.

Fui subindo de degrau em degrau desde a Twister, com essa grande moto, talvez nunca mais troque por outro modelo, nem mesmo a Hayabusa me enche tanto os olhos.
Eu recomendo!
Prós
Motor Motor e mais motor, resumindo é motor que não acaba mais,
engato a sexta e só lembro de reduzir nas estradas quando acaba o combustível.
Melhor relação custo/benefício do mercado, uma 1250 no preço de uma 600
Conforto, banco muito bom tanto para o condutor como para a garupa.
Freios, tão bons quanto o motor.
Moto com cara de moto, sem essa frescura de estilo.
É moto pra passar para os netos.
Contras
Baixa durabilidade dos Pneus.
Desconforto pela falta de carenagem
Alto consumo, na casa dos 11 enrolando o cabo.
O Pneu original Dunlop deveria ser trocado na agência, com o Pilot Road da Michelin, a moto vira outra, para MUITO melhor.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
5.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
10.0
Sou um feliz proprietário de uma bandit 1250, minha primeira moto. A facilidade de pilotagem tanto em estrada quanto cidade foi impressionante ao meu ponto de vista, é quase uma moto automática devido ao seu absurdo torque. Na estrada não tem o que falar para uma moto de até 35 mil, nenhuma deste valor chega perto da brutalidade de bandit.
Eu recomendo!
Prós
Força do motor, conforto, preço e qualidade do motor.
Contras
Peso

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
32.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Banco confortável para o piloto e para o garupa. Apesar do peso. a motocicleta é de fácil dirigibilidade dentro da cidade, pois a ciclista é boa e o torque em baixa torna mais fácil andar devagar sem troca de marchas constantes. Excelente para rodar em estradas, muito ágil e boa de curvas. O visual é sem frescuras e os acabamentos são de boa qualidade. Motor muito potente e com muito torque em baixas rotações. A mecânica é excelente. Uma verdadeira naked de 1250cc por um preço excelente. Sem dúvidas um excelente negócio. Quanto ao consumo da motocicleta fica na casa dos 15km/L, com uma tocada entre 100km/h.
Contras
Para manobrar a moto parada deve-se tomar cuidado devido ao peso. No entanto durante a condução a moto é bem ágil e nem percebe-se o peso da moto.
Consumo de combustível elevado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
11.500 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Muito boa opção de compra. Vale muito a pena.
Eu recomendo!
Prós
Muito boa moto.
Contras
Consumo um pouco alto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 2
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
8.0
Excelente moto. Estou com ela desde Janeiro/15 (ano 14/15). Peguei 0km pelo consórcio. Apesar do peso anda bem no trânsito da cidade. Excelente nas rodovias, ótima pra curvas. Extremamente confortável para piloto e Garupa. Beberrona, tocando forte ela chega a Fazer de 6/8 km/l. ( andando entre 180~200km/h). Moto com um Torque sensacional, excelente para retomadas e passa uma segurança a mais para o piloto, o ponto negativo é o desgaste dos Pneus. O peso que dificulta manobras com o motor desligado, na estrada torna a moto estável. Em alta velocidade necessita de um amortecedor de direção. Devido ao grande volume de motor, acostume se com um suportável vento quente nas pernas. Use slider, qualquer vácuo vacilo em uma manobra fora de nível ela vai pro chão.
Fora isso, pra quem quer um motocicleta Forte, confortável e versátil, o nome é Suzuki Bandit 1250.
Eu recomendo!
Prós
* Capacidade do Tanque
* Descanso Central (Cavalete)
* Conforto/Posição de Pilotagem/Dirigibilidade
* Assento do Garupa
* Desempenho/Torque desde a baixa Rotação.
* Visual
* Motor
* Cambio
* Suspensão em estradas/Curvas
Contras
* Preço das peças de Reposição nas Autorizadas Suzuki (Retrovisor esesquerdo R$ 1000, manete de embreagem R$ 500)
* Peso ( muito pesada para manobrar na Garagem, nada que influencie na Pilotagem)
* Escapamento sem proteção, muito fácil e propício a queimaduras de piloto e Garupa.
* Revisões da Suzuki no Brasil a Cada 3 Mil Kms.
* Número de representantes autorizados no Brasil.
* Suspensão em asfalto ruim, muito dura, porém essa não é a proposta da moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
3.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0