Prós
Não vou entrar no mérito dos consumidores de prospecto, que ficam defendendo ou atacando uma moto com base nas especificações divulgadas. A moto perfeita para uso diário, maleável como uma 300cc porém com sobra de motor para uso cotidiano e pequenas viagens. Agora com 800km, teve média de consumo de 24,9km/l até o momento (Brasília é plana, boa parte do uso é em 5.a ou 6.a marcha). Na estrada tem grande reserva de potência para ultrapassagens e permite manter entre 120 e 140 km/h com facilidade. Os freios têm potência de sobra, e no meu caso a presença do ABS é um diferencial em situações com baixa aderência. A suspensão é muito superior a antiga CB, utilizando links.Se você possui uma moto de menor cilindrada e deseja ou necessita de mais força este será um upgrade perfeito. Agora se você está buscando esportividade, pense em negociar uma ER-6N no lugar dela.
Contras
O painel dela é bem completo, porém tem alguns problemas irritantes: Conta giros em barras - difícil visualização. O computador de bordo só apresenta dados do consumo médio com a moto em movimento, dificultando o seu uso e tirando a atenção do motociclista. A visualização da km total é informada no mesmo campo das informações do computador de bordo, ou seja, se você deixar no consumo instantâneo a informação de km total fica indisponível ( será menos impactante no futuro, mas agora com a revisão de 1000km às portas esta informação é muito importante). Tampa do tanque solta-se para abastecimento, em uma moto desta categoria esperava ao menos um bocal do tipo aviador, que facilita muito a vida. Algumas lojas pediam ágio de até 1500 reais - não caia nesta pois ela entrega um ótimo custo/beneficio apenas se comprada pelo valor sugerido pela Honda.