GSR 750/A

Hot
Bitenca
Updated
 
10.0 (2)
6001 0 1 1
GSR 750/A

Marca

Fabricante
Suzuki

Descrição

Origem
Nacional
Visão Geral
A máxima experiência proporcionada pela combinação do potente motor de 750cc – derivado da GSX-R750/A - extremamente potente, ágil, compacto e leve - aperfeiçoa a agilidade em curvas alcançando a melhor relação potência-peso.
Um modelo agressivo e equilibrado, que expressa uma nova imagem com muitos detalhes futuristas.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
749,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 4 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Líquido
Combustível
Gasolina
Potência máxima
106,00 cv a 10.000 rpm
Torque máximo
8,16 kgf.m a 9.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Invertida
Balança
Convencional

Dimensões

Peso em Movimento
211,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.115 mm
Largura
875 mm
Altura
1.060 mm
Altura do Banco
815 mm
Distância entre Eixos
1.450 mm
Pneu Dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W) sem câmera
Pneu Traseiro
180/55/ZR17 M/C (73W) Sem câmera

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
8.5(2)
Performance
 
9.5(2)
Dirigibilidade
 
8.5(2)
Consumo
 
7.5(2)
Custo x Benefício
 
10.0(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Moto muito boa para o dia-a-dia. Acabei de comprar a minha, na cor branca, e por onde passo chama a atenção. Ainda mais agora que coloquei uma faixa esportiva no tanque. Anda bem em baixa rotação do motor; Tem uma boa dirigibilidade; Visor é bem completo; Sistema ABS de série; Não utilizei ainda para viagem pois está no período de amaciamento.
Contras
Garupa não é valorizado (deve ser mais para um desafeto!); O farol poderia ser um pouco melhor, este de 60/55W na cor amarela não tem boa visibilidade, forçando você andar em baixas rotações; A posição de pilotagem poderia ser melhor, principalmente para os baixinhos; O ABS poderia ser do tipo combinado; Os retrovisores não são adequados, ficando muito alto e dificulta as ultrapassagens em corredores; Carenagem do início do escapamento poderia vir como padrão, acabei comprando uma no ML.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
180 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 0
(Atualizado: 24 de Junho de 2014)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Se estiver na dúvida entre Suzuki e Kawasaki vale a pena experimentar a GSR 750 dirigibilidade muito superior .
Eu recomendo!
Prós
Como mecânico de motos posso dizer com toda certeza!Simplesmente perfeita! leve e pratica na cidade ,muito macia na estrada e sem vibrações motor trabalha redondo e sem ruídos, responde muito rápido quando precisa acelerar e nas curvas bem estável ,posição de pilotar não cansa o piloto, rodar 120 km com ela você nem percebe a distãncia a minha é azul mas a preta e a branca também são lindas, Suzuki está de parabéns pelo projeto uma excelente moto Naked.
Contras
Faltou um spolier para dar um acabamento na tubagem de escape que fica bem exposta na parte inferior.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.600 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0