R 1200 R Classic

Hot
Bitenca
Updated
 
10.0 (2)
6082 0 1 0
R 1200 R Classic

Marca

Fabricante
BMW

Descrição

Visão Geral
Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) com duas velas de ignição por cilindro
Escapamento em aço inox, coletor polido e ponteira escovada
BMW Motorrad Paralever (EVO)
Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira
Rodas raiadas
Mangueiras de freio tipo “Aeroquip”
Computador de bordo
Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro
Tomada para diagnóstico no ISIS
Ajuste de altura do farol baixo
Sistema eletrônico Can-Bus
Luzes de emergência (pisca-alerta)
Bagageiro
Cavalete central
Novo painel (I-Cluster)
Controle de detonação
Tampa dos cabeçotes em magnésio
BMW Motorrad Telelever (EVO)
Guidão cônico em alumínio
Descanso lateral com inibidor de partida
Suspensão traseira com amortecedor de ação progressiva
Farol permanente
Imobilizador Eletrônico (EWS)
Painel com velocímetro digital e conta-giros
Tomada auxiliar 12 V
Kit de ferramentas
Manetes de freio e embreagem ajustáveis
Ignição e trava de guidão integrados
Setas em LED

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
1.170,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
110,00 cv a 7.750 rpm
Torque máximo
12,20 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
6 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço

Dimensões

Peso (seco)
198,00 Kg
Peso em Movimento
223,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.145 mm
Largura
2.173 mm
Altura
1.450 mm
Altura do Banco
800 mm
Distância entre Eixos
1.495 mm
Pneu Dianteiro
120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro
180/55 - ZR 17

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
9.5(2)
Performance
 
9.5(2)
Dirigibilidade
 
10.0(2)
Consumo
 
9.5(2)
Custo x Benefício
 
9.0(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Acabei de comprar um brinquedo desse, moto fantastica, desempenho e estabilidade, foram poucos km, mas ja da para sentir que valeu cada centavo investido nela!
Mais algum tempo de uso, vou inserir novos comentarios e impressoes ao pilotar. Abracos a todos.
Eu recomendo!
Prós
Desempenho e estabilidade. Transmite muita seguranca ao pilotar, freio ABS sem duvida alguma eh essencial em uma moto, principalmente de grande cilindrada.
Contras
Ainda nao achei nada e tenho a impressao que nao terei o que comentar neste campo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
270 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Eu recomendo!
Prós
Uma motocicleta clássica, muito bonita! Moto com cara de moto!
Muito confortável, a mais confortavel que já pilotei na categoria!!!
Motor muito elástico, acelera com gosto desde as baixas rotações... apesar de ser o mesmo motor das GS, nesta moto apresenta um desempenho sensivelmente melhor, tanto pelo menor peso, menor arrasto e diferencial mais longo!
Ciclistica impecável, ainda mais com ajuda eletrônica (ABS, Controle de tração...)
Seguro barato!
Contras
Como toda naked, carece de uma melhor proteção aerodinâmica... mas só quando em deslocamento nas estradas! Pode ser facilmente resolvido com um para brisas esportivo, vendido como acessório.
Preço da moto, das peças e acessórios! Realmente proibitivo no Brasil!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 1