BONNEVILLE 865 cc

Hot
admin123
Updated
 
9.0 (2)
3949 0 1 0
BONNEVILLE 865 cc

Marca

Fabricante
Triumph

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
865,00 cc
Tipo do Motor
DOHC / 2 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Gasolina
Potência máxima
67,00 cv a 7.500 rpm
Torque máximo
6,93 kgf.m a 5.800 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso em Movimento
225,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.230 mm
Largura
740 mm
Altura
1.100 mm
Altura do Banco
775 mm
Distância entre Eixos
1.500 mm
Pneu Dianteiro
100/90 R19
Pneu Traseiro
130/80 R17

Avaliações dos usuários

2 avaliações
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0(2)
Visual
 
10.0(2)
Conforto
 
7.5(2)
Performance
 
7.5(2)
Dirigibilidade
 
9.0(2)
Consumo
 
8.0(2)
Custo x Benefício
 
10.0(2)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
A Triumph venderia muito mais motocicletas se cadastrasse oficinas para fazer manutenção nas suas motocicletas (revisões em garantia, troca de pecas, etc).
Quem não mora no Rio ou São Paulo não se importaria de ter um pouco de trabalho e custo adicional para adquirir a moto (adquirir e enviar por frete para sua cidade), desde que pudesse ter sua manutenção facilitada com oficinas credenciadas.
Imaginando que alguns proprietários esperam viajar com suas motos, especialmente as estradeiras, como serão atendidos pela Triumph fora do Rio ou São Paulo? Que tipo de viagem poderão ser realizadas?
Eu recomendo!
Prós
Comportamento dinâmico bem próximo de uma naked moderna.
Boa aceleração e velocidade máxima.
Baixo nível de vibração.
Razoavelmente confortável.
Contras
Não possui ABS nem como opcional, inadmissível nos dias de hoje.
Acabamento é bonito, mas algumas peças são de baixa qualidade (setas, lanternas, espelhos oxidado rapidamente).
Haste cromada que suporta o para lama dianteiro já apresenta uma oxidação do tipo perfurante, ou seja, defeito de preparação da peça antes da cromagem.
Setas muito feias, comprei outras mais curtas, de alumínio, que embelezar amanhã a moto, mas criaram dificuldade de acesso à ignição.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
2.500 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Valeu cada centavo gasto! Pelo menos até agora. Não pretendo fazer as revisões na autorizada, tenho um mecânico de confiança.
Eu recomendo!
Prós
A moto é sensacional, comprei para o uso diário em Sampa e me atende muito bem, viajei para Curitiba este final de semana e me surpreendi com a moto na estrada. Para viagens curtas sem garupa vai de boa.

Já tive uma HD 883 e digo que esta moto é muito mais moto que as sportster, mas para viagens mais longas prefiro meu motorzão 1600 da Dyna.
Contras
Não gostei da suspensão dianteira, afunda muito e nas tocadas mais esportivas deixa a desejar. Talvez trocando o fluído por um mais denso melhore.

Também não gostei do preço dos acessórios no Brasil.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
4.500 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 2