CG 150 TITAN-ESD MIX/FLEX

Hot
Bitenca
Updated
 
8.3 (4)
6533 0 1 0
CG 150 TITAN-ESD MIX/FLEX

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Visão Geral
A primeira moto do mundo que roda com etanol ou gasolina. - com freio a disco (D)
Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
149,20 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Flex
Potência máxima
14,30 cv a 8.500 rpm
Torque máximo
1,45 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional
Balança
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
118,00 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
1.988 mm
Largura
730 mm
Altura
1.098 mm
Altura do Banco
792 mm
Distância entre Eixos
1.315 mm
Pneu Dianteiro
80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro
90/90-18M/C 57P

Avaliações dos usuários

4 avaliações
Avaliação Geral
 
8.3
Satisfação Geral
 
8.3(4)
Visual
 
7.3(4)
Conforto
 
6.8(4)
Performance
 
8.0(4)
Dirigibilidade
 
8.5(4)
Consumo
 
8.3(4)
Custo x Benefício
 
7.5(4)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Perfeita para uso urbano, moto ágil leve e fácil de conduzir no dia a dia passando pelos corredores e trânsitos pesados, (foi minha primeira moto). O baixo consumo e manutenção barata e fácil de encontrar são os maiores atrativos dessa moto. Não sofre forte desvalorização e é fácil de se negociar.
Atende muito bem as expectativas propostas pela marca.
Contras
Moto muito visada em roubos. Problemas com bateria frequentes me assombravam ate pouco tempo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2007
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
43.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
(Atualizado: 01 de Julho de 2014)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
6.0
Eu recomendo!
Prós
A minha Titan ESD 2011 (freio a disco na frente) acho que é uma moto perfeita pra cidade...
o unico mal dela eh o banco um pouco duro, pode ser beem mais macio... acho que da ybr ou da factor eh mais macio.

do mais, a moto eh perfeita.
Contras
o banco eh duro, usando por mais meia hora ja começa a incomodar como se tivesse andando em uma bicileta.. se tiver de shorts entao fica pior ainda...
mas com o tempo acostuma e da pra andar de boa... msm com essa desvantagem ainda compensa pelo conjunto.

deu vazamento de oleo no cabeçote com 32mil km.. mas ACHO que foi por andar um pokinho mais alem do prazo pra troca de oleo...

jamais esqueça de trocar o oelo... eh mixaria pra trocar e da uma dor de cabeça de no minimo 400 reais

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
35.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
7.0
é uma boa moto, mas a honda devia caprichar um pouco mais nos detalhes.
Eu recomendo!
Prós
Consumo, baixa manutenção, baixa depreciação
Contras
os comandos dela são os mesmo que tinha na minha fan 2007, pelo valor da moto poderiam ser melhores

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
7.600 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 1
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
4.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Tive CG por um bom tempo, mas não engoli essa cabeça que colocaram nela, o preço subindo pra ter coisas inúteis (flex), e perder coisas que eram boas (cavalete central) e coisas que poderiam melhorar (escape preto que fica feio, algo mais no painel). Ficou beberrona. Mas é uma moto boa, ótima para quem está iniciando no mundo das duas rodas, baixo custo, SÓ CUIDADO QUE É MUITO VISADA PARA ROUBOS/FURTOS. e tomar um 'rela' sai caro (painel, aquela casca cabeçuda, vish)
Eu recomendo!
Prós
Comercio facil, manutenção é a mesma de anos atrás, baixo custo de manutenção (em boa parte). Uma pequena notável, boa para uso urbano, pequenos trajetos, se tiver paciencia uma viagem (não por rodovias muito pesadas) ela se vira bem.
Contras
Visual - a Honda anda sacaneando no visual (tanto que desisti dela), preço (absurdos os preços praticados), consumo não é tão bom assim (agora de fazer 250 tenho praticamente a mesma economia), tão tirando coisas delas (cadê o descanso central, entre outras coisas), o 'aclamado' flex de nada vale diante dos preços absurdos do alcool (e gasolina) praticados (assim, paga-se por uma tecnologia inútil).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 1