Prós
Excelente ciclística, guidão curto e ótimo esterçamento. Motor dentro dos padrões 150 cc e dá pra chegar ao 100 km/h e manter nesta velocidade sem muito desconforto quanto a vibração, que alias é bem estruturada, pois não vibra nada. Suspensão aguenta tudo, apesar de ser um tijolo sobre rodas, muito dura e de rebatimento forte ( o retorno da suspensão volta rápido e é um perigo em curvas ), é muito boa pois transpõe buracos, ondulações, guias, o que for sem passar isso para o motociclista. Tem um visual parrudo, a traseira é muito imponente e a dianteira merecia um farol mais agradável, mas no geral agrada visualmente.
Contras
Tirando os argumentos acima, TUDO! Farol depende da aceleração da moto, é inadimissivel uma moto 2008 ter um sistema de iluminação tão pré histórico e arcaico como este, e ainda por cima não ilumina NADA. Painel inexistente neste modelo, é quase uma CRF, só que emplacada. Freios borrachudos e pouco eficientes, a moto tem freio a tambor na dianteira, VERGONHOSO. Partida elétrica então...Só no pensamento...Sou a favor da partida a pedal sim, porém é muito embaraçoso você comprar uma moto de mais de 8000 R$, ir num shopping ou algum cliente e ficar remando pra ligar a moto, frustrante. Banco escorregadio e feito de concreto de tão duro, desconfortável ao extremo. O painel que já é inexistente, ainda não possui iluminação, um pesadelo sobre 2 rodas.Acabamento no geral é triste, plásticos de má qualidade, peças que enferrujam facilmente.