NXR 150 Bros ESD MIX/FLEX

Hot
admin123
Updated
 
7.6 (5)
8172 0 1 0
NXR 150 Bros ESD MIX/FLEX

Marca

Fabricante
Honda

Descrição

Visão Geral
A primeira moto on-off road que roda com etanol ou gasolina. (Com partida elétrica e freio a disco na dianteira)
Traz o pioneirismo da Honda por ser a primeiro modelo on-off road no mundo com tecnologia bicombustível. Destaque para fácil pilotagem, conforto e versatilidade.

Motor/Transmissão/Chassi

Cilindrada
149,20 cc
Tipo do Motor
OHC / 1 cilíndros cilindros / 4 tempos tempos / Arrefecimento Ar
Combustível
Flex
Potência máxima
14,00 cv a 8.000 rpm
Torque máximo
1,53 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
5 marchas
Injeção
Eletrônica
Partida
Elétrica
Chassi
Aço
Suspensão Dianteira
Convencional

Dimensões

Peso (seco)
119,10 Kg
Peso em Movimento
0,00 Kg (MVOM)
Comprimento
2.045 mm
Largura
810 mm
Altura
1.138 mm
Altura do Banco
829 mm
Distância entre Eixos
1.353 mm
Pneu Dianteiro
90/90-19M/C 52P
Pneu Traseiro
110/90-17M/C 60P

Avaliações dos usuários

5 avaliações
Avaliação Geral
 
7.6
Satisfação Geral
 
7.6(5)
Visual
 
7.8(5)
Conforto
 
8.4(5)
Performance
 
5.4(5)
Dirigibilidade
 
7.8(5)
Consumo
 
7.6(5)
Custo x Benefício
 
6.2(5)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
5.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
4.0
moto muito boa, pena que Honda cobre tão caro por ela
Eu recomendo!
Prós
moto com uma altura muito boa permite passar fácil em corredores, e tem uma suspensão
de longo curso que permite passar sobre os buracos de
nossas ruas e avenidas sem sofrimento
Contras
falta potencia para passar dos 100 Km/h e os piscas originais são muito feios

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
19.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 1
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
7.0
Eu recomendo!
Prós
Muito boa para a primeira moto do iniciante do motociclismo, muito calma, não oferece risco a quem não tem experiencia, eficiente no quesito consumo, ideal pro cara que trabalha/estuda e ainda quer passear um pouco na cidade, sem gastar muito.
Dirigibilidade ótima, excelente para os corredores, carros altos (retrovisores) ate incomodam um pouco, mas só um pouco.
Seu visual esta mais suave e mais alinhado com a proposta trail urbana, mas nada incrível que vá arrancar olhares.
Muito confortável inclusive para o garupa, o que é raro, mesmo sendo alta não deve ser um contratempo para os baixinhos.
Ótimos freios em conjunto com os pneus scorpion, bem melhores que aqueles pneus de trator das versões anteriores
Contras
O que mais chama a atenção é o preço, demasiada cara para o segmento, mas felizmente paga o investido.
Poderia ter mais força, é extremamente difícil fazer uma ultrapassagem com segurança em Rodovias.
Se for andar meio rápido pelo transito exigir (BR's), o combustível evapora diante do marcador, fora isso mantendo os 70-90 fica econômica.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
3.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 1
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Considero a melhor moto para o meio urbano das que possuem baixa cilindrada (até 150cc), além do que o consumo é maravilhoso se não andar em altas rotações e não passar de 80 km/hora ela faz facilmente 37/38km/L.
Boa mobilidade no meio urbano, não tendo maiores problemas com buracos e nossas estradas horríveis. Dá até para arriscar uma viagem de 150 km, mas prepare as costas e principalmente para aguentar o banco que castiga após 30 minutos de pilotagem.

O preço da HONDA, como de praxe é ridículo e beira a loucura, mas não vejo melhor opção para quem pretende gastar até 11 mil reais!
Vale muito a pena instalar protetor de mãos e mata cachorro!
Eu recomendo!
Prós
- Rodando até 90 km por hora sem exagerar nas altas rotações em marchas menores, faz tranquilamente 37 km/l na cidade.
- Manutenção extremamente barata e preço de peças acessíveis. Até agora, fora trocas regulares de óleo, só troquei vela (três), filtro de ar (um) e lâmpadas do farol (duas) e os pneus coloquei MAGGION - VIPER, pois os originais são caríssimos (cerca de 200 a 220 reais) e os da Maggion (cerca de 130 a 160 reais) tem ótimo Custo x Benefício no meio urbano!
- Moto ideal para quem tem entre 1,70m até 1,89m, permite transpor o corredor com muita facilidade. (Cuidado com os retrovisores dos carros grandes - SUV's, Pick ups etc.)
- Pneus com boa durabilidade e estabilidade. (Troquei o dianteiro com 24 mil kms e traseiro com 19 mil kms)
- Suspensão boa frente as demais motos que têm até 150 cc. Buracos, valetas e bueiros causam um impacto "reduzido" dependendo do tamanho.
- Freios excelentes (Freio a disco dianteiro ajuda muito, considero que o freio a disco traseiro deveria ser implementado).
- Na terra até se sai bem sim nas estradas vicinais, mas evite trechos pesados e areia muito fofa, pois não tem potência para isso!
Contras
- Velocidade final fraca demais, passar dos 100km é uma dificuldade se não for num terreno plano e com ausência de vento contrário. (Considerar que peso 98 kg)
- Perda considerável de potência em subidas.
- Não aconselhável para viagens médias(acima de 150 kms de distância) - Banco muito duro e fino, posição de pilotagem cansa com mais de 30 minutos andando direto.
- Lanternagem dos modelos até 2012/2013 ridículos e o farol poderia ter uma eficiência melhor a noite.
- Luz do painel fraquíssima, solucionei colocando uma de led branca! (Ajuda muito quem anda a noite por trechos mais escuros)
- PREÇO ABUSIVO, mas por ser a melhor do mercado até 150 cc até vale o esforço.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
30.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
A motor é muito boa, por tudo que já li. Gostei bastante da moto, só acho que a Honda poderia fabricar com maior cilindrada. Preço final de uma moto categoria 150cc está muito além do que poderia ser!
Eu recomendo!
Prós
Conforto na pilotagem
Consumo baixo de combustível
Flex (bi-combustivel)
Setas novas do modelo 2013 bem melhor que nos modelos anteriores muito escondidos
Suporte para bagageiros melhorado em relações a modelos mais antigos
Farol um pouco mais forte que em anos anteriores
Contras
150cc acho pouco para esta moto. Deveria ser ao menos 200cc
Velocidade final baixa
Preço, muito além do que poderia ser!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
BN
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 1
Avaliação Geral
 
2.0
Satisfação Geral
 
2.0
Visual
 
6.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
1.0
Dirigibilidade
 
5.0
Consumo
 
1.0
Custo x Benefício
 
1.0
Tenho uma moto é uma bros ta

a moto não tem força tenho qfazer curva sempre em 1 marcha pois sefor d segunda ela engasga avelocidade final dela é 100kmh berrando o marcador de combustível é impreciso nunca tenho certeza se o tanque ta vazio esse negocio d que peça da honda é barato é mito com menos d 6000km o cabo do velocímetro quebrou fui v preço na autorizada R$39 putz q bando d ladrão paguei 10mil por essa moto e me arrependi deste o primeiro momento cometi o erro de comprar sem fazer o teste driver agora não consigo me livrar dela pois estou a mais de 2 meses tentando vender essa bomba
Não recomendo.
Prós
Boa aparência
Contras
Tenho uma moto é uma bros ta

a moto não tem força tenho qfazer curva sempre em 1 marcha pois sefor d segunda ela engasga avelocidade final dela é 100kmh berrando o marcador de combustível é impreciso nunca tenho certeza se o tanque ta vazio esse negocio d que peça da honda é barato é mito com menos d 6000km o cabo do velocímetro quebrou fui v preço na autorizada R$39 putz q bando d ladrão paguei 10mil por essa moto e me arrependi deste o primeiro momento cometi o erro de comprar sem fazer o teste driver agora não consigo me livrar dela pois estou a mais de 2 meses tentando vender essa bomba, o paralamas dianteiro é muito alto e toda vez q passo por uma poça sua minha pernas até o joelho

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 4