Dúvida Jaquetas

07 Mar 2012 18:53 #61 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
Eu só tenho a Riffel Summer, e no verão ela é ótima!!! Na primavera, à noite, vc precisa colocar o forro, que, embora seja para proteger da chuva, segura bem uma friosinho também. No inverno ela necessita de apoio, ou seja, eu uso um moletom (pode ser bem fino) por baixo da jaqueta com forro e não passo frio, mas se usar só a jaqueta, mesmo com forro, vai sentir frio.

Mas isso é aqui em Sampa. Acredito que em Cuiabá seja mais sossegado.

O ideal seria ter duas, uma para o verão e outra para inverno, mas.............................

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 19:06 #62 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dúvida Jaquetas

ezenecon escreveu: Eu só tenho a Riffel Summer, e no verão ela é ótima!!! Na primavera, à noite, vc precisa colocar o forro, que, embora seja para proteger da chuva, segura bem uma friosinho também. No inverno ela necessita de apoio, ou seja, eu uso um moletom (pode ser bem fino) por baixo da jaqueta com forro e não passo frio, mas se usar só a jaqueta, mesmo com forro, vai sentir frio.

Mas isso é aqui em Sampa. Acredito que em Cuiabá seja mais sossegado.

O ideal seria ter duas, uma para o verão e outra para inverno, mas.............................



Esqueceu de mencionar o super cachecol....

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 19:11 #63 por ladyhendrix
Eu gostei deste aqui.... www.crashbounce.com/products/L.A.-Jacket%3ELadies-Jacket.html não precisamos ficar limitados à compras no Brasil. Tem muitos sites que enviam pra cá, www.compranoexterior.com.br/page33.html .

Eu estou pesquisando ainda, mas creio que vou comprar esta jaqueta. Possui a parte de dentro removível, pode remover os braços para os dias quentes, é furadinho para deixar passar o vento (um amigo meu disse que faz muita diferença), tem os protetores (costas, ombros e cotovelos). Ou seja, é super completa, cara, mas completa... pra ser melhor, só se fosse o airbag tipo "A" que acredito que protege mais.

Nas lojas Americanas estão vendendo só o colete que infla por R$ 600,00 reais, coloca ai mais uma jaqueta de no mínimo R$ 400,00 no mesmo nível desta, mas você ainda vai ter que ficar sempre colocando os dois, vai encher o saco. Então, acho que vale a pena. Se eu comprar mesmo pelo site, eu passo as dicas aqui pra dizer quanto ficou no total com o frete.

883R

Yerecê

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 20:14 #64 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Só que o cachecol eu uso porque não gosto de balaclava. e no frio ele protege, além do pescoço, a boca e o nariz. Por isso ele é tão grande!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 22:00 #65 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Dúvida Jaquetas
Eu uso uma balaclava de trico que minha mãe fez, mas é um uso muito esporádico por que eu moro em cuiaba.Sabe o filme "as cronicas de ridick" ? quando vin Diesel tá no planeta prisão e o sol tá nascendo? Igualzinho, só que no filme era mais ameno.
Ela é toda preta e só deixa os olhos de fora, como o medo já está entranhado nas pessoas, quando eu uso ela,mesmo sozinho, dá pra ver de longe o povo se assustando.Eu acho que a minha escolha será a riffel mesmo, a protork me pareceu muito feia no site, pedi mais fotos e nem um dane-se automatico eu recebi, como eu comprei um celular novo pra patroa agora ela não tá retrucando tanto por que é quase o mesmo valor.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 08:53 #66 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Jaquetas
Vc vai gostar dela, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não pense que com ela vc não sentirá calor, principalmente quando pardo no semáforo (farol, sinaleiro, etc.) mas é muito menos, e assim que a moto começa a andar, mesmo a 10 km/h, já alivia.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 13:24 #67 por espricio
Respondido por espricio no tópico Dúvida Jaquetas

ezenecon escreveu: Vc vai gostar dela, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não pense que com ela vc não sentirá calor, principalmente quando pardo no semáforo (farol, sinaleiro, etc.) mas é muito menos, e assim que a moto começa a andar, mesmo a 10 km/h, já alivia.

Concordo. Andando, mesmo a baixa velocidade tá para sentir bem o vento entrando por toda ela. Já parado, se estiver muito calor, eu achei que a parte pior é nas costas devido ao protetor, que esquenda e faz suar. Mas é andar um quarteirão e já esta fresco de novo hehehehe

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 21:14 #68 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Dúvida Jaquetas
isso eu sei, porque eu moro em cuiabá e aqui só existem duas estações: A quente e a rodoviária.E a respeito das luvas, tem algum modelo da riffel mesmo bom pro calor? de preferencia luvas para homem de cano longo.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 06:38 #69 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dúvida Jaquetas
Galera, sobre a calça da ARX, que descosturou, levei na loja na terça para troca, eles não tinham, deixei lá, e no mesmo dia me ligaram. A nova calça já tinha chegado. Parabéns à loja Soul Motos, e ao distribuidor ARX.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 08:21 #70 por espricio
Respondido por espricio no tópico Dúvida Jaquetas
Da riffel aparentemente tem dois modelos que tem ventilação:
Day by Day ( http://www.riffel.com.br/security/#/Produtos/Masculino/Luvas/DayByDay/50050002 )
Urban ( http://www.riffel.com.br/security/#/Produtos/Masculino/Luvas/Urban/50050005 )

Para o verão eu tenho uma Joe Rocket Atomic 3.0 que é muito boa e bem ventilada, só que é cano curto. ( http://www.joerocket.com/catalog/index.cfm/238/425/Gloves/Atomic_3.0_Glove )

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 17:09 #71 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Dúvida Jaquetas

ezenecon escreveu: No inverno ela necessita de apoio, ou seja, eu uso um moletom (pode ser bem fino) por baixo da jaqueta com forro e não passo frio, mas se usar só a jaqueta, mesmo com forro, vai sentir frio.








MESMA SOLUÇAO Q USO

ja tive jaqueta impermeavel e vendi




frio no brasil é piada, só tem alguns poucos dias, nao compensa ter uma jaqueta só pra frio




 

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2012 18:06 #72 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Dúvida Jaquetas
Colegas,
Estou vendo algumas opções de jaquetas, vi as seguintes:
Rifell Dynamic 2.0 ~R$ 420,00
AlpineStars T-Dyno (WP) ~ R$ 590
Duchinni Race ~ R$ 580
todas são a prova da água, e tem proteções, porém pesquisando não achei nenhum "review" claro sobre elas, resistência real em caso de queda e etc....

Alguém ai tem alguma opinião para ajudar ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 08:10 #73 por TonCassiano
Respondido por TonCassiano no tópico Dúvida Jaquetas
Aos que se interessarem:tenho duas jaquetas Spidi novas, tamanho médio, para vender. Foram trazidas da Europa ano passado. Ambas possuem membrana impermeávelH2Out. Seus equivalentes (da mesma marca) estão sendo vendidos no Brasil por, pelo menos R$ 950,00.

Patriarca2012-04-20 19:07:22

Yamaha XJ6n "Branca"
VW Fusca 1978 "Borges"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 08:17 #74 por TonCassiano
Respondido por TonCassiano no tópico Dúvida Jaquetas
Eu também uso uma jaqueta de verão, mas como forro impermeável removível. Com ele realmente fica quente.Deixar de usar, como disseram antes, por causa do calor é loucura. Pense que, se vc cair, parceiro, calor vai ser o último dos seus problemas.

Yamaha XJ6n "Branca"
VW Fusca 1978 "Borges"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 08:37 #75 por terreno
Respondido por terreno no tópico Dúvida Jaquetas

TonCassiano escreveu: Eu também uso uma jaqueta de verão, mas como forro impermeável removível. Com ele realmente fica quente.Deixar de usar, como disseram antes, por causa do calor é loucura. Pense que, se vc cair, parceiro, calor vai ser o último dos seus problemas.


concerteza , um amigo tomou um rola de Z1000 , indo pra Sao Lourenço e se nao tivesse de jaqueta , tinha se fhu dido !!! quebrou as proteçoes mais durinhas e ralou ate chegar na pele , imagina sem ela , tinha ralado ate o osso .

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos