Aí pessoal, eu sou usuário de twister a anos, já tive mais de 5, no momento estou com uma 2007 amarela mas estou pensando sériamente em aumentar de cilindradas, o que vocês acham de eu pegar uma cb 500 2002 ou 2003 na faixa de R$ 18-20.000,00, será que vale a pena, ela não desvalorizará muito? e a tal "Twister 400" será q vai sair mesmo ou é larota......o que eu faço??? será que espero?
Eu particularmente não pego nem uma GS 0Km nem uma CB usada por 20K. O preço destas motos está fora da realidade. Minha opinião é... aguarde um pouco pois estes preços podem cair com possíveis lançamentos e / ou depois de passar a euforia do mercado. Porém a opinião da XT660 pode ser considerada se este estilo de moto for do agrado.
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
se tu tiver chanse pegue , voçe não vai se arempeder e uma moto muito boa e de otima revenda no mercado (trabalhei em revendedorade motos por 1 ano) anda muito ela dá 220 de final ,se deus quiser ainda eu tambem chego lá so nõa to com uma tutu porque to pra casar, mas pode pegar muito show
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
Eu to com o TexTexano: iria de XT 660 usada. Essa moto é meu sonho.
Mas se o estilão on/off não me agradasse eu iria de GS 500E 0km. A CB ainda tem aquele sistema de amortecimento antiquado na traseira (bichoque acho que é o nome da dupla de molas
)O teste do Tite na Duas Rodas diz que os 200km/h alcançados pela nova GS era algo inimaginável mas 500 até então.
Mas como dizia aquela velhinha que comia sabão: gosto não se discute!
Eu ficaria com a GS 500 pela baixa manutenção, afinal sair de uma Twister com manutenção simples e barata e ir para uma Hornet?? Com a GS 500 vc pode tocar sua vida tranquilo, até ir trabalhar com ela, já a Hornet só dá para desfilar nos domingos, porque pagar mais de 1000 reais num jogo de pneus que se desgasta com apenas 5 mil km não é mole!!
Dá para procurar uma Bandit 600 usada em bom estado. A manutenção dela é ligeiramente menor que um Hornet, embora seja cara tb.
jujuba escreveu: Eu ficaria com a GS 500 pela baixa manutenção, afinal sair de uma Twister com manutenção simples e barata e ir para uma Hornet?? Com a GS 500 vc pode tocar sua vida tranquilo, até ir trabalhar com ela, já a Hornet só dá para desfilar nos domingos, porque pagar mais de 1000 reais num jogo de pneus que se desgasta com apenas 5 mil km não é mole!!
Dá para procurar uma Bandit 600 usada em bom estado. A manutenção dela é ligeiramente menor que um Hornet, embora seja cara tb.
Eu concordo 100% com o que foi dito. hoje eu fui numa mecanica auto peças aqui em porto alegre e troquei pastilhas de freio, óleo e filtro de óleo. gastei 45 reais. Esses tempos eu fiz uma troca de relação, tensor, limpesa de carburador etc, e gastei 300 reais. a média que eu gasto a cada 2 meses é de 200 reais em manutenção.
Para tw existe peças paralelas, na caixa com nota fiscal, portanto a manutenção se não quiser colocar peças horiginais sai mais em conta. Filtro de óleo na honda concessionária 32 reais, o paralelo é 5 reais.
Agora, se eu tivesse dinheiro eu colocaria peças horiginais.
E com 20 mil eu comprava uma GS pela proposta e manutenção.
a xt pode ser uma boa moto, maravilhosa para alguns, mas não gosto nem um pouco de estilo off on road, tenho aversão.
uma revisão de uma hornet não pode ser feita em qualqer mecanico. valor de revisão é calculado a partir dos cilindros. 1, 2, 3, 4 cil. manter uma hornet em bom estado requer muito dinheiro.
realmente vou pensar bem, vou fazer um test drive na gs 500, aqui o pessoal fala mal da suzuki, ma snão vou atrás, sei que é uma boa moto...quem sabe depois da gs500 eu suba para uma hornet, encontrei uma cb 500 2002 por 14.500,00 em uma consessionária honda, super inteira, preta com 45.000 km, dei uma balançada!
realmente vou pensar bem, vou fazer um test drive na gs 500, aqui o pessoal fala mal da suzuki, ma snão vou atrás, sei que é uma boa moto...quem sabe depois da gs500 eu suba para uma hornet, encontrei uma cb 500 2002 por 14.500,00 em uma consessionária honda, super inteira, preta com 45.000 km, dei uma balançada!