Duvida Twister

12 Set 2007 18:33 #1 por mauhowler
Duvida Twister foi criado por mauhowler
ola galera, blz? sou novo no forum, e tmb em motos, hehe, tenhu uma YBR 125cc, nao to satisfeito com ela, tirei carta faz 1 ano, peguei ela faz 3 meses, achei muito fraca, peguei uma certa paixao por moto, e a moto mais linda no meu conceito eh a twister 2008 amarela, e pretendo pegar uma este ano ainda, mas tenho varias duvidas, mesmo porque nunca pilotei uma twister.. poderiam me ajudar?





1 - ela eh estavel na pista? sem picotar a frente, ou ser jogada pros lados com o vento, como motos 125 ou 150?


2- daria pra por um scapamento com o som parecido da hornet? porque odeio aqueles barulho estralados de moto 125 ou 150: papapapapaparammmmmmpapapapa... se pudesse por um que faria som parecido pelo menos de moto grande, tipo a hornet, akeles som com graves, e lokos quando aceleraqual seria o nome do scap?... se possivel, qual seria o ganho ou perda de desempenho?


3 - com o tanke cheio da twister, em vias urbanas, na cidade, eu andaria +/- quantos KM ?


4 - ela tem uma boa saida? da umas puxada legal? 0/100km em quanto tempo?


5- minha ultima duvida eh, no painel digital da twister, tem celocimetro tambem? ou soh nos ponteiros?





galera, desculpa o monte de perguntas, como sabem, eh dificil ter uma moto, e se vc compra com duvida e se arrepende, pra ter outra, demora anos =/ espero a compreencao de vcs, e quem puder me exclarecer essas duvidas, ficarei muito grato, obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 18:57 #2 por Donato
Respondido por Donato no tópico Duvida Twister
respostas:

1ª e sim!

2ª IMPOSIVEL! oq faz akele barulho e a quantidade de cilindros q tem no motor, a hornet tem 4 por isso faz akele barulho, enquanto a tw tem apenas 1 cilindro, se a tw tivesse 4 cilindros no motor faria akele barulho maravilhoso!

3ª depende do jeito q vc pilota a moto! mas ela deve fazer uma media de 250km!

4ª tem boa saida sim, de 0 a 100 deve fazer entre 10 e 12 segundos!

5ª so nos ponteiros!

vlw mano

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 19:13 #3 por mauhowler
Respondido por mauhowler no tópico Duvida Twister
vlw donato pelas exclarecidas duvidas, obrigado, tenho quase certeza ke irei pegar uma twister sim, moto linda, amei a aparencia dela, obrigado donato, desculpe a inssistencia, pra galera aki do forum, nao daria pelo menos pra mudar akeles estralados, deixar um som em miniatura semelhante ao da hornet, nao precisamento da hornet, mas akele som de grave, saka? sem ser papapa, ou tumtumtum =X vejo videos no youtube de twister com scaps coyote, storm, etc, esses scap sao estralados? papapapapa ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 19:29 #4 por Donato
Respondido por Donato no tópico Duvida Twister
a parada e a seguinte:

oq faz o barulho e o motor e nao o escape!
uma moto que tenha ate 3 cilindros em seu motor ira fazer akele barulho papapapa ou tum tum tum tum, diferenciando pouca coisa um do otro!
uma moto pra ter akele barulho lindo q vc ta kerendo, a mesma tem q ter 4 cilindros em seu motor, nao importa o cano de escape e sim a quantidade d cilindros e de valvulas, eles q vao dar o barulho da moto!

a tw so tem 1 cilindros, por isso e IMPOSIVEL ela ter oto tipo de barulho a nao ser o papapapapa ou tum tum tum tum!

vlw mano

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 19:48 #5 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Duvida Twister
Só pra te informar mauhowler...
Tenho minha tw a 1 ano e eh minha primeira moto...
Amo a bixinha... pego estrada com ela todos os dias para ir ao trabalho. Ando cerca de 150 km por semana ou seja 1 tanque por semana... aqui na minha cidade gasto cerca de 35 reais para enxer o tanque!
E na motoca tenho um escape Coyote Rs5 Carbon que por sinal tem um ronco bonito (nada comparado as motos 4 cilindros) apesar dos papapappaa ele tem um ronco bunito...
se vc quiser ver melhor o ronco entra no site da roncar que tem os videos com os ronco dos escape ou entao pesquisa no youtube os roncos de tw! Mas como disse o Donato esqce aqle ronco maravilhoso da H6 pois é impossivel a tw ter um ronco daqle!
Espero ter ajudado!
FLw

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 21:10 #6 por mauhowler
Respondido por mauhowler no tópico Duvida Twister
Donato, obrigado pelos exclarecimento, como eu disse, nao entendo mto de moto, mas estou gostando muito, virou paixao hehehe, agora entendo o lance do motor, bom, o jeito eh pegar essa belezinha de twister, kem sabe no futuro bem distante, uma h6 neh? valeu manow, lhe devo essa.....








shark_matheus


valeu manow, ja entrei no you tube, ja vis os baraulhos, inclusive do scape coyote rs5 muito show hein??! penso em por um desse quando eu comprar, hehe, valeu galera, quando eu pegar minha tw eu venho aki dar noticias pra vcs, e dizer o quanto satisfeito eu vou estar ^^ obrigado a todos, abracos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 06:36 #7 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Duvida Twister

shark_matheus escreveu: Só pra te informar mauhowler...
Tenho minha tw a 1 ano e eh minha primeira moto...
Amo a bixinha... pego estrada com ela todos os dias para ir ao trabalho. Ando cerca de 150 km por semana ou seja 1 tanque por semana... aqui na minha cidade gasto cerca de 35 reais para enxer o tanque!
E na motoca tenho um escape Coyote Rs5 Carbon que por sinal tem um ronco bonito (nada comparado as motos 4 cilindros) apesar dos papapappaa ele tem um ronco bunito...
se vc quiser ver melhor o ronco entra no site da roncar que tem os videos com os ronco dos escape ou entao pesquisa no youtube os roncos de tw! Mas como disse o Donato esqce aqle ronco maravilhoso da H6 pois é impossivel a tw ter um ronco daqle!
Espero ter ajudado!
FLw


Com relação a frase "Ando cerca de 150 km por semana ou seja 1 tanque por semana..." !

Caraca, so faz 150 com um tanque, ta bebendo pracaralhu!! Tem certeza cara?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 09:15 #8 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Duvida Twister

mobosta escreveu:

shark_matheus escreveu: Só pra te informar mauhowler...
Tenho minha tw a 1 ano e eh minha primeira moto...
Amo a bixinha... pego estrada com ela todos os dias para ir ao trabalho. Ando cerca de 150 km por semana ou seja 1 tanque por semana... aqui na minha cidade gasto cerca de 35 reais para enxer o tanque!
E na motoca tenho um escape Coyote Rs5 Carbon que por sinal tem um ronco bonito (nada comparado as motos 4 cilindros) apesar dos papapappaa ele tem um ronco bunito...
se vc quiser ver melhor o ronco entra no site da roncar que tem os videos com os ronco dos escape ou entao pesquisa no youtube os roncos de tw! Mas como disse o Donato esqce aqle ronco maravilhoso da H6 pois é impossivel a tw ter um ronco daqle!
Espero ter ajudado!
FLw


Com relação a frase "Ando cerca de 150 km por semana ou seja 1 tanque por semana..." !

Caraca, so faz 150 com um tanque, ta bebendo pracaralhu!! Tem certeza cara?


Opaaa erradooo hehe... Ando 250 Km por semana (isso soh para ir ao trabalho) dai ando um pouco mais na cidade no total da ums 300 km no max! Desculpa pessoal escrevi rapido q nen vi direito q estava errado mals awe
Flw

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 09:19 #9 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Duvida Twister
AhH Ainda assim andano no max 300 km ela faz media de 18,75
Mas eh isso mesmo pois na pista ando a 140 por ai(sempre saio atrasado de casa dai tem q acelera pra nun xega atrasado no trampo) agora andando na moral minha motoca faz 21 km/l - mesmo assim ainda axo q ela bebe pra ca$#%^#...
Mas faze oq carburador + escape esportivo = aumento de consumo!
Flwww
Espero ter ajudado

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 09:58 #10 por Donato
Respondido por Donato no tópico Duvida Twister
a minha fz faz 34km/l!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 19:33 #11 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Duvida Twister
Caraca Donato que moto que é a tua?
Se desse pra eu pegar uma fazer seria mais economica pra mim anda! e eh 250 tb...
Porem atendimento da yamaha na minha regiao é pessimo...
Intaum vo continua com a minha TW msm hehe
E vamu v q vamu...
flw

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2007 18:07 #12 por Homem_Oculto
Respondido por Homem_Oculto no tópico Duvida Twister

shark_matheus escreveu: Caraca Donato que moto que é a tua?
Se desse pra eu pegar uma fazer seria mais economica pra mim anda! e eh 250 tb...
Porem atendimento da yamaha na minha regiao é pessimo...
Intaum vo continua com a minha TW msm hehe
E vamu v q vamu...
flw






Se ele morasse em Sao Paulo este sonho nunca iria se tornar realidade, pois quem vive aqui anda so no gas....acho por ter medo de ser assaltado rs....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 19:25 #13 por _ribf_
Respondido por _ribf_ no tópico Duvida Twister
34km/l só c andar a no max.
5000 rpm e olhe la ainda..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 20:29 #14 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico Duvida Twister
[font="Courier New, Courier, mono"]a twister 2008 a prata saiu de linha entrou a cinza metalica! isso significa q a prata perdeu mais valor comercial? ou nao? espero resposta vlw[/font]

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2007 15:59 #15 por Donato
Respondido por Donato no tópico Duvida Twister
infelizmente perdeu um pouco, mas nada demais!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos