Qual a situação de quem tem Twister?

02 Jun 2009 06:05 #1 por Andrebat
Daí galera!

Qual será a situação de quem tem twister, no meu caso comprei uma zero em janeiro, a tendência é desvalorizar mais? Será que devo me desfazer urgente dela ou ela pode manter o preço com o passar do tempo? Ou até mesmo valorizar, muito dizem que por ser carburada ela vai despencar, ja outros dizem que vai valorizar!!

Abraço e obrigado!

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 07:00 #2 por arthurbonilha
Cara, vc vive de fazer rolo de moto ?? é isso que te da o pão todo dia??
SE NAO FOR .... vc ta contente com sua moto, ela te faz feliz, ela te leva onde vc precisa ir, atende suas necessidades... ???

Coloque na balança e vc mesmo tem de responder !

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 08:10 #3 por Primu
Respondido por Primu no tópico Qual a situação de quem tem Twister?
Concordo com tudo que o arthurbonilha falou!
Não esquenta a cuca não... curta sua moto!

GS500!!!





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 08:32 #4 por aaxabreu
A tendência realmente é desvalorizar, mas se ela ta atendendo suas necessidades não tem porque se desfazer...
A TW é uma boa moto, e bonita tbm, curta bastante ela e espera pra ver como fica o mercado...
Quando quiser dar um Up, aí sim vc pensa em se desfazer dela...

Abraços!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 08:50 #5 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Qual a situação de quem tem Twister?
Qualquer veiculo é um péssimo investimento, isso é certo, quem compra veiculo pensando em valorização futuro vai ter prejuizo.

Veiculo é pra ser usado, quando for vender pega o que o mercado paga e troca por outro, é um bem de consumo, e não de investimento, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 08:57 #6 por Teisen
é o que o pessoal falou...

o importante é ela estar te fazendo feliz...

eu mesmo tenho minha Yes, 2005 e hoje já nem vendo mais ela porque ninguém quer pagar nada, não vale a pena se desfazer de uma excelente moto... a hora que for fazer um UP ficarei com a Yes e pegarei outra.

desvalorização é inevitavel, ainda mais com as facilidades que dão hoje para se comprar uma Zero KM...

abraço

rodrigo

Yes 2005 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 09:29 #7 por gargamel
desvalorizar vai com certeza, pagou 9 mil, usou 2 anos e que vender por 9 mil? assino embaixo com tudo que disseram acima. ela vai custar o valor que o mercado quiser.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 11:12 #8 por GuilhermeSUKI
eu não venderia a tw, pois ela ta nova, oque vale é andar e ser confortavel, se na epoca que comprou ela supria suas nesecidades pq agora não supriria ??? ( a grama do vizinho sempre é mais verde ... )

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 12:37 #9 por dinopc
Velhão,


Comprei minha belezinha 08/08 tem um mês, paguei R$10.000 e não troco pela nova cb300 nem de graça!


É o que o pessoal disse o importante, estar contente com sua motoca... quando chegar a hora de trocar vc pensa nisso.


Aqui em Salvador tiro onda com minha 250 amarela!


um axé!

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 12:42 #10 por Andrebat
eu me arrependi pelo seguinte!

na realidade eu paguei na minha os absurdos 11.150,00 que era o preço de tabela aqui no sul pela twister com troca, dei uma twister que eu tinha pegado em conta estoporada e voltei 3 mil pela zero.

Comecei ficar nervoso todo mundo que converso me bota pilha pra me desfazer urgente pq daqui uns dias ela vai valer 6 mil, só que tao querendo me pagar 7.500,00 como que vou perder tudo isso, vou ficar com ela e parar de perder dinheiro, ja perdi 2mil em 5 meses em uma falcon 2005 que eu tinha.


Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 13:01 #11 por dinopc
Grande Andre,


Eu particulamente pretendo so pensar em vender a minha daqui a uns 2 anos. Até lá é so cuidar e curtir a motoca. Quando eu for vender vejo se perdi muito ou pouco.


Relaxe e curta a moto.


Um axé.


Dino

Twister 2008 Amarela.

Proxima: Ninja 250 Preta.

Sonho: Hornet Preta.

Para andar sobre 2 rodas tem que ter coragem e inteligência.

*********************************************

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 15:54 #12 por Homem_Oculto
Cara tirei a minha zero em 2008, fez um ano mes passado... renovei o seguro adoro a moto, nem penso em mudar tao cedo, pois ainda tem 8 mil km rodados....


A honda tendo peças pra twister ta otimo.... o resto é curtiçao ....


Agora se vc comprou a moto pensando ja em vender, sai fora desta ideia, pois tudo que compramos, nunca conseguimos o mesmo valor pago.





Curte sua moto.... twister é uma otima moto, sou mais uma carburada que injeçao kkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 19:40 #13 por Edsg
Respondido por Edsg no tópico Qual a situação de quem tem Twister?

Andrebat escreveu:
Comecei ficar nervoso todo mundo que converso me bota pilha pra me desfazer urgente pq daqui uns dias ela vai valer 6 mil, só que tao querendo me pagar 7.500,00 como que vou perder tudo isso, vou ficar com ela e parar de perder dinheiro, ja perdi 2mil em 5 meses em uma falcon 2005 que eu tinha.



Se ela vale 7.500 e vai valer 6.000 daqui a algum tempo, você vai perder 1.500 k.


Se você vender ela hoje pelos 7.500 vai comprar o que? Se comprar uma moto 0km qualquer uma e ficar com ela um ano você perde mais que esses 1.500k da diferença, sem falar que dependendo da moto você vai ter que completar com mais dinheiro. E se a substituta da twister vim muito cara, a sua pode até não sofrer desvalorização (pois ai vai acaba as tw 0km por 9.000k).


Se fosse comigo eu ficaria quieto com a moto, porque já ta paga, já ta no meu nome, é uma moto boa e se desvalorizar o dinheiro que eu perder nela ia perde em outra mesmo.


Eu também to querendo trocar a minha por uma maior, mas por enquanto vou esperar pra ver o vem de novo por ai, quem sabe o ano que vem (já estamos praticamente no meio do ano mesmo).


Isso é o que eu penso, coloca os prós e os contras e vê o que é melhor pra você.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 20:43 #14 por flacegape
eu me arrependi pelo seguinte!

na realidade eu paguei na minha os absurdos 11.150,00 que era o preço de tabela aqui no sul pela twister com troca, dei uma twister que eu tinha pegado em conta estoporada e voltei 3 mil pela zero.

Comecei ficar nervoso todo mundo que converso me bota pilha pra me desfazer urgente pq daqui uns dias ela vai valer 6 mil, só que tao querendo me pagar 7.500,00 como que vou perder tudo isso, vou ficar com ela e parar de perder dinheiro, ja perdi 2mil em 5 meses em uma falcon 2005 que eu tinha.



Andrebat,





Amigo, faz algum tempo que não converso com a galera, mas resolvi entrar e dar uma ajuda ao amigo:
Pense desta forma: comprou uma excelente moto, que não vai te dar nenhum trabalho extra de mecânica, ta nova, tem uma linda carenagem, vai andar muito e você é como eu gosta de moto nova e principalmente ta doidão para pegar um Hornet.


Esquece esse negócio de dinheiro, só traz infelicidade, da dor de cabeça, mau estar, indigestão e principalmente tem que suar para chegar na sua mão.


Brincadeiras a parte, comprei uma preta faz alguns dias, vou andar com ela até ter total confiança na nova moto lançada, ai vou me preucupar em dinheiro, antes disso e besteira.


Aqui vai umas informações que tive do próprio site:


1- Não veio com freio a disco na traseira como havia sonhado (-)


2- 2,... Cavalos a mais..... só. (+-) vamos ver pilotando


3- O peso diminuiu (-) Ista significa mais plastico/aluminio, que pode diminuir o tempo de vida útil desta moto. Acredito que se aumenta a velocidade, expoe a segurança. Vamos ver pilotando.


4- Consumo, será que mantem o mesmo consumo da TUTU????(+-)


5- Ninguem comprou ainda nem andou na moto, não existe comparativo nem informação precisas se vale a pena mudar. (-)


6- Normalmente o mercado ainda esta cheio de motos fora de série que são comercializadas com ótimos preços, e acredito fielmente que a TUTu bem conservada, vale muito.


Pense nisto e a qualquer momento entre e faça contato com o amigo


Abraços e desencuca.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 05:09 #15 por Andrebat
flacegape!!

obrigado pelo conselho, realmente me abriu os olhos!

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos