Minha Twister tah brabo...

18 Maio 2007 10:36 #1 por Chedid
Bah galera to com um baita problemão...

Comprei minha Twister em dezembro de 2006 usada, 2003, soh que ela vive dando problema, jpa mandei pra revisão, gastei quase R$ 400,00 e continua me dando problema, agora começou a vazar óleo de cima d motor e dar umas angasgadas de vez enquando, só que pra piorar mais ainda, não entendo nada de moto, haja dinheiro pra tanta mecânica e to com medo de levar em mecânico qualquer pois como naum entendo nada de moto podem me tacar a faca no preço e naum vou saber se realmente é aquilo mesmo... sobre as engasgadas não sei se tem alguma coisa a ver com a temperatura, pois moro em Caxias do Sul, RS, e agora por exmplo está 6 graus..., suponho que não tenha ninguem aqui de Caxias, mas se alguem souber me indicar um bom mecânico aqui da cidade ajudaria mtu tbm, alguém pode me ajudar de alguma forma???

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 10:51 #2 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Minha Twister tah brabo...
quando o motor estiver aquecido, engasgar só se a aceleração for muito rapida e grande... qual a kmtragem da sua tw?? ja limpou o filtro de ar??? ja trokou a vela de ignição (uns 25$ original honda), ja limpou carburação? (uns 25$ num bom mecanico)...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 11:07 #3 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Minha Twister tah brabo...
34.500km, carburação sim, mas tenho certeza se o cara fez um bom serviço, como lhe disse, naum saco nada de moto.... já vela e limpeza de filtro naum sei te dizer... poderia ser alguma dessas coisas q estejam fazendo ela engasgar??
João Tadeu39220,6018402778

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 11:27 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Minha Twister tah brabo...
sim.... uma vela de ignição com mais de 10mil km, principalmente se não for limpa pode causar essas engasgadas, acim como o filtro de ar...


vc disse que gastou uns 400$ nela. No que especificamente????

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 11:35 #5 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Minha Twister tah brabo...
Na verdade não sei te dizer, a lista do q o cara fez tah guardada, eu to no trabalho e a lista tah em ksa... mas suponho que ele tenha feito essas duas coisas, pq quando eu comprei ela, ela tava angasgando mtuuuuuuuuu, apagava direto na sinaleiras, não dava pra ligar ela com o afogador pq ela apagava, tinha q fikar segurando o acelerador para ela esquentar, agora ela tah bem melhor... mas tipo, ontem fui trocar o óleo no posto, tinha rodada 1460km, e tinha nem 100ml de óleo... vou começar a verificar de 500 em 500km, desisti do meu antigo mecânico, depois da revisão que gastei quase R$ 400,00 ela na outra semana deu pane elétrica e deu mais um mês deu outro problema.... e fui ver em outro mecânico qto sairia pra ele ver o q poderia ser do vazamento de óleo e ele me disse q eu iha gastar uns R$ 100,00 na pior das hipoteses... soh uns R$ 40,00 pra ele abrir ela e ver o q eh...João Tadeu39220,7069560185

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 11:39 #6 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Minha Twister tah brabo...
só tinha 100ml de óleo no motor??? então ta fumando (ou bebendo óleo como uma 2T).... minha ex tw 2003 não abaixava óleo, e a cada 1000/1200 km eu trocava o oléo, a cada duas trocas, troque o filtro de óleo tambem... quanto pagou pela moto??? comprou de garagem ou particular??? olhe a minha ex tw... (eu era 2º dono, peguei com 1500km e vendi numa garagem por 7.500$, com 17mil km.... entreguei com as carenagens, fikou em kasa o escape original, o manual, a chave copia, a nota fiscal)... eu ia pintar a tampas laterais na cor do tanque...click em cima da foto pra ampliar.


Arquivo Anexo:

j.elvio39220,616712963

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 12:09 #7 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Minha Twister tah brabo...
Bah mtu linda a tua, meu sonho eh deixar ela zeradinha assim, mtu linda... soh meu falta o R$ hahuhauuaha, comprei de garagem, tive q financiar uma boa parte... paguei R$ 8.000,00, não sei como são os preços aih na tua cidade, mas aqui não achei mais barata, vih uma por R$ 7.500,00 mas tava mtuuu detonada... dah uma olhadinha nela, entra no meu album do orkut...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3490407965054621382

eh, essa historias de trocar o filtro de duas em duas trocas jah me disseram tbm... Pois eh, aqui em Caxias eu naum achei mais barata ou de mesmo preço melhor, mas to preocupado, pq quero as vezes viajar e to om medo de ficar empenhado... Tu mora ond????João Tadeu39220,7072800926

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 12:12 #8 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Minha Twister tah brabo...
Chedid,


Vc está exagerando ou só tinham mesmo 100 ml de óleo? Por que se está assim, seu motor já está nas últimas por que está queimando óleo, algo bem simples de saber, basta apenas verificar se está soltando fumaça esbranquiçada pelo escapamento quando vc roda ou acelera.


Se o motor já está ruim com apenas uns 30.000 km rodados, deve ser mais um caso em que o 1º dono da moto, abusou dela em demasia quando ainda nova, já que não soube amacia-la como se deve, ou seja, não forçando o motor antes dos 1000 km rodados.


É por estas coisas que prefiro pagar mais por uma moto nova, do que pegar uma usada de um ex-dono relaxado e sem consciencia!!


Essa garagem que vc pegou a moto é tb bem phoda hein, te passar uma moto detonada assim, tentando se aproveitar de sua falta de inforção. Volte lá e relate tudo, e dê de dedo na cara dos vendedores falando umas verdades.





Só para te deixar mais frustrado com sua compra, ontem mesmo um conhecido meu estava me mostrando a Twister prata 2006 que ele comprou com apenas 3000km rodados e que pagou apenas R$ 8.500,00 reais!
Jujuba39220,6352430556

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 12:13 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Minha Twister tah brabo...
Toledo/PR... mas era de São João do Ivai/PR... aqui acha tw 2003 filé na faixa de 7 a 7.5 (em são joão do ivai, digo)... por 8mil ja pega uma 2004/05.... Pra vc ver... a minha tinha até trava de corrente... eu sou flanelinha,17mil km e tava que nem nova... passei por 7.500$ na caravele veiculos de ivaiporã/PR (concessionaria VW)... e acho que ainda ta la... o povo la não anucia e não liga pra vender motos (la vende muito 125/150)...


A propósito, se tua moto ta gastando tanto óleo o motor ta no pau, a garagem tem obrigação de dar garantias de motor e cambio, ou desfazer o negocio.... ou mandar arrumar.... procure o procon...
j.elvio39220,6381944444

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 12:48 #10 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Minha Twister tah brabo...
Jujuba


Bah mas assim me quebra as perna... mtu barata... Eh real se tinha 100ml era mtu... ateh o cara do posto (que tem uma fazer e a gente bate papo direto) ficou apavorado... Não, na verdade não tem nada de anormal na fumaça dela...e na real se tivesse comprometido dessa forma o motor meu mecanico iria me dizer... quando eu fui comprar ela eu levei no mecânico pra ele dar uma olhada e ele disse q pelo preço q eu iah pagar tava no preço... O f*d* eh q naum entendo bulhufas mesmo... tem alguma forma de eu me interar mais com o assunto a começar a saber pq tah dando esse ou aquele problema?? se não cada vez q vou arrumar um pecinha gasto R$ 100,00 aih naum ha quem guente, comprei ela pelo preço q podia pagar, naum podia pagar mais q isso infelizmente...



j.elvio

naum, naum, na verdade como tinh dito meu mecanico irea me dizer se estive ruim assim, e o pessoal da garagem q comprei naum eh gente ruim, me pareceram ser mtu gente boa, fazem o negocio bem feito sem pilantragem... ele me disse q ela fikou parada na garagem 3 meses sem uso, derrepente deixando-a parada fez com q acarretasse problemas será que naum???

O que seria o melhor a ser feito?? O melhor seria mandar ela no mecanico e pedir pra ele ver tudo que precisa ser feito e ir fazendo quandp posso?? Um amigo meu me idicou o mecnico dele, ele tem um Teneré e leva ela no mesmo mecanico a 10 anos...
João Tadeu39220,7118402778

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 12:54 #11 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Minha Twister tah brabo...
esse mecanico parece ser bom... pode levar numa concessionaria Honda pra um orçamento tambem.... post as fotos aki, não tenho orkut, nao consigo ver...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 13:00 #12 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Minha Twister tah brabo...
Blz, vou fazer isso então, levar na autorizada para eles ma fazerem um orçamento...

como posto as imagens aqui???
João Tadeu39220,7120601852

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 13:03 #13 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Minha Twister tah brabo...
procure no editorial... via AllYouUpCanload

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 13:20 #14 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Minha Twister tah brabo...
não achei este edital... põem o link aih pra mim, por favor...
João Tadeu39220,7124305556

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2007 14:12 #15 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Minha Twister tah brabo...
Fala CHEDID


Duas coisinhas :


1) - Como publicar fotos no Fórum ? ... favor acompanhar
Tutorial: Postando Fotos no Fórum
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=228&am p;PN=1


2) - Solicitamos um maior criterio no uso do
Se voce esta respondendo logo a seguir de um ponto, não se faz necessário esse artificio.


O Fórum Motonline agradece ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos