É com grande alegria que finalmente poderemos subir os "degrais" do motociclismo aqui no Brasil novamente, mesmo que a GS 500 não seja a ultima palavra em tecnologia...
O Geraldo Simoes só nao comentou o que a Suzuki fez no motor pra "extrair" 3cvs a mais do motor...
Outra coisa... o contagiro dela ainda é por cabo ligado no cabeçote?
Realmente e uma ótima notícia para nos Brasileiros, mas as outras montadoras nao vao deixar a Suzuki sozinha, dizem que a sundown vai lançar uma Naked 450cc e e isso ai eu quero ver e a briga feia
Depois falam mal da falcon, dizendo que está ultrapassada. Mas relançar um moto velha, e ainda mais pelada, que política progressista é essa da Suzuki? O Tite, você fala em segurança no trânsito e trafega por aí a 200km/h nas ruas de São Paulo? Teste de velocidade máxima não deveria ser feito somente em circuito fechado? heheheh!
Não importa o tamanho da sua moto, mas do seu mapa!
Deixa eu perguntar uma coisa: E se a gente botar umas carenagens nestas nakeds, mandando fazer sob encomenda. Tem umas empresas do ramo que vi na net com produtos q me pareceram bons...sei lá... o que vcs acham ?
Nunca viu uma do aluízio motos, mas já chegou de diversas pessoas q não são muito boas em acabamento.
meu primo tem uma carenajem feita pela concessionária da suziki de crisciúma-sc, testada em túnel de vento. acabamento impecável. pagou 3.000 reais, e deixaram a moto muito mais racing, com guidons abaixo da mesa. pra quem curte visual esportivo ficou senssacional.
Gostaria q a suzuki mandasse a 500f, com carenajem já.
E o melhor, já dá pra pegar a estrada com segurança, boa retomada, ultrapassagens seguras, sem excesso de vibração andando a 160km/h com estabilidade e passando tal senssação.
embora seja em torno de 19 20 mil, não se pode comparar em termos de qualidade com as concorrentes de menor cilindrada.
Tapa na cara do Lisarbiano, isso que eu acho....
Pelo menos tem um lado positivo: quero ve maluko vender uma usada 01 por 18k, por ai, como alguns pedem....que absurdo.
Essa moto saiu de linha qdo no japao? a 10 anos ou mais?
jahlikebike, a GS500 é fabricada até hoje no Japão e na Europa, sem injeção eletrônica, já que atende as normas européias de emissões.
Na Europa a GS é a nossa CG ... tive uma 2002 e é uma moto excelente para o uso no dia-a-dia.
Gostei de ver o teste dela, finalmente. Com o relançamento, os preços das usadas vão entrar nos eixos e se tornarão mais acessíveis para o pessoal que está subindo a cilindrada.
Eu mesmo quase troquei a minha 2002 numa zero km. Mas foi quase.
Fui na Suzuki neste fim de semana, e o vendedor falou que eles não tem a moto a pronta entrega, por causa de procura. E o preço era 20 mil, mas tinha que esperar pelo menos uma semana depois de dado o sinal.
Mas eu continuo achando o quadro da suzuki muito feio. A carenada até que é bonita, mas essa naked...
Não importa o tamanho da sua moto, mas do seu mapa!
Agora é ver como vai ser a desvalorização dessa moto. Já tem Hornet sendo vendida aqui, ano 2006 por 25k. É a tal da estória: o cidadão vai, mete um carnê de trocentas parcelas de $617, achando que dá, na hora que vê o consumo da danada, e o custo de manutenção, o cara se desespera e se livra da moto rapidinho.
Hornet é moto de passeio... viajem, esporadicamente, andar dentro da cidade, ir pro trampo (nao em cidades muito grande, onde fika sem ela rapidinho)... agora... se o dono tem $$ sobrando... da pra usar todo dia....
Olha, moto as vezes se parece com cachorro, vou explicar porque: Vc chega no canil, vê aquele cãozinho lindo, pedindo para ser levado para casa, aí o vendedor diz que é fácil de manter ele, basta apenas ração, água fresca e um lugar para ele dormir.rs Hehehe, tudo muito lindo na teoria, porque na prática...o cãozinho caga e mija por todos os cantos, roe seus sapatos Ferraccinni, tem de tomar vacinas, vc tem de levar para passear, soltam pêlos, mordem as visitas etc, etc...tudo isto tem um custo e trabalho que nunca é dito quando compramos nossos bichinhos de estimação, mesma coisa com uma moto, no caso, uma moto de maior cilindrada, aquela que pesa no bolso para comprar e que os vendedores fazem questão de nos empurrarem sem nunca mencionarem os custos de manutenção, IPVA, seguro etc...
Aí que o caboclo só vai se dar conta disto depois que como disse bem o Blood Fuel, tiver de arcar com quase centenas de prestações todo o mês, fora algum jogo de pneus que tenha de trocar a cada 5000km ou um pouco mais que fica no mínimo uns 1000,00!!