Teste GS 500

30 Set 2007 08:58 #1 por Jujuba
Teste GS 500 foi criado por Jujuba
É com grande alegria que finalmente poderemos subir os "degrais" do motociclismo aqui no Brasil novamente, mesmo que a GS 500 não seja a ultima palavra em tecnologia...



Vamos comentar o teste que o Tite realizou:

www.motonline.com.br/default.asp?cod=9286&categoria=2

Quem sabe não chega ainda uma GS 500 carenada...


Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2007 09:58 #2 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste GS 500
O Geraldo Simoes só nao comentou o que a Suzuki fez no motor pra "extrair" 3cvs a mais do motor...
Outra coisa... o contagiro dela ainda é por cabo ligado no cabeçote?

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 10:22 #3 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Teste GS 500
Realmente e uma ótima notícia para nos Brasileiros, mas as outras montadoras nao vao deixar a Suzuki sozinha, dizem que a sundown vai lançar uma Naked 450cc e e isso ai eu quero ver e a briga feia quem ganha somos nós

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 17:44 #4 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Teste GS 500
Jélvio, não comentei porque a Suzuki não informou e não sou bidu!

Esse lance do cabo não reparei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 22:59 #5 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Teste GS 500
Vamos torcer que no vácuo do relançamento da GS 500 venha o da CB 500, com preço competitivo.

Aí sim vamos assistir uma boa briga nas motos de média cilindrada.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 07:42 #6 por FernandoFerro
Respondido por FernandoFerro no tópico Teste GS 500
Depois falam mal da falcon, dizendo que está ultrapassada. Mas relançar um moto velha, e ainda mais pelada, que política progressista é essa da Suzuki? O Tite, você fala em segurança no trânsito e trafega por aí a 200km/h nas ruas de São Paulo? Teste de velocidade máxima não deveria ser feito somente em circuito fechado? heheheh!

Não importa o tamanho da sua moto, mas do seu mapa!

www.sozinhonaestrada.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 21:15 #7 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Teste GS 500
Deixa eu perguntar uma coisa: E se a gente botar umas carenagens nestas nakeds, mandando fazer sob encomenda. Tem umas empresas do ramo que vi na net com produtos q me pareceram bons...sei lá... o que vcs acham ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 19:03 #8 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico Teste GS 500
olha eu vi carenagens e carenagens


tem q ser muito bem feita.


Nunca viu uma do aluízio motos, mas já chegou de diversas pessoas q não são muito boas em acabamento.


meu primo tem uma carenajem feita pela concessionária da suziki de crisciúma-sc, testada em túnel de vento. acabamento impecável. pagou 3.000 reais, e deixaram a moto muito mais racing, com guidons abaixo da mesa. pra quem curte visual esportivo ficou senssacional.


Gostaria q a suzuki mandasse a 500f, com carenajem já.


E o melhor, já dá pra pegar a estrada com segurança, boa retomada, ultrapassagens seguras, sem excesso de vibração andando a 160km/h com estabilidade e passando tal senssação.


embora seja em torno de 19 20 mil, não se pode comparar em termos de qualidade com as concorrentes de menor cilindrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2007 16:34 #9 por jahlikebike
Respondido por jahlikebike no tópico Teste GS 500
Tapa na cara do Lisarbiano, isso que eu acho....
Pelo menos tem um lado positivo: quero ve maluko vender uma usada 01 por 18k, por ai, como alguns pedem....que absurdo.

Essa moto saiu de linha qdo no japao? a 10 anos ou mais?

Afe...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 07:21 #10 por DomMarco
Respondido por DomMarco no tópico Teste GS 500
jahlikebike, a GS500 é fabricada até hoje no Japão e na Europa, sem injeção eletrônica, já que atende as normas européias de emissões.
Na Europa a GS é a nossa CG ... tive uma 2002 e é uma moto excelente para o uso no dia-a-dia.
Gostei de ver o teste dela, finalmente. Com o relançamento, os preços das usadas vão entrar nos eixos e se tornarão mais acessíveis para o pessoal que está subindo a cilindrada.
Eu mesmo quase troquei a minha 2002 numa zero km. Mas foi quase.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 12:54 #11 por Felippe
Respondido por Felippe no tópico Teste GS 500
como não vai ter nenhum lançamento das montadoras, como tão esperado por nós, eu to vendo que provavelmente é minha próxima moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 07:42 #12 por FernandoFerro
Respondido por FernandoFerro no tópico Teste GS 500
Fui na Suzuki neste fim de semana, e o vendedor falou que eles não tem a moto a pronta entrega, por causa de procura. E o preço era 20 mil, mas tinha que esperar pelo menos uma semana depois de dado o sinal.
Mas eu continuo achando o quadro da suzuki muito feio. A carenada até que é bonita, mas essa naked...

Não importa o tamanho da sua moto, mas do seu mapa!

www.sozinhonaestrada.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 10:23 #13 por Blood FueL
Respondido por Blood FueL no tópico Teste GS 500
Agora é ver como vai ser a desvalorização dessa moto. Já tem Hornet sendo vendida aqui, ano 2006 por 25k. É a tal da estória: o cidadão vai, mete um carnê de trocentas parcelas de $617, achando que dá, na hora que vê o consumo da danada, e o custo de manutenção, o cara se desespera e se livra da moto rapidinho.

Ex-150 Titan baba-óleo
Atual Fazer 250 2013

Sorocaba/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 13:33 #14 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Teste GS 500
Hornet é moto de passeio... viajem, esporadicamente, andar dentro da cidade, ir pro trampo (nao em cidades muito grande, onde fika sem ela rapidinho)... agora... se o dono tem $$ sobrando... da pra usar todo dia....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2007 09:18 #15 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Teste GS 500
Olha, moto as vezes se parece com cachorro, vou explicar porque: Vc chega no canil, vê aquele cãozinho lindo, pedindo para ser levado para casa, aí o vendedor diz que é fácil de manter ele, basta apenas ração, água fresca e um lugar para ele dormir.rs Hehehe, tudo muito lindo na teoria, porque na prática...o cãozinho caga e mija por todos os cantos, roe seus sapatos Ferraccinni, tem de tomar vacinas, vc tem de levar para passear, soltam pêlos, mordem as visitas etc, etc...tudo isto tem um custo e trabalho que nunca é dito quando compramos nossos bichinhos de estimação, mesma coisa com uma moto, no caso, uma moto de maior cilindrada, aquela que pesa no bolso para comprar e que os vendedores fazem questão de nos empurrarem sem nunca mencionarem os custos de manutenção, IPVA, seguro etc...

Aí que o caboclo só vai se dar conta disto depois que como disse bem o Blood Fuel, tiver de arcar com quase centenas de prestações todo o mês, fora algum jogo de pneus que tenha de trocar a cada 5000km ou um pouco mais que fica no mínimo uns 1000,00!! Jujuba39394,8888657407

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos