Bela apresentação da moto! Moto bonita, atraente e parece muito competente em sua proposta.
Tá CARA!!! Um projeto dos anos 90 e que deveria (já que com tanto tempo assim, as vendas já pagaram com sobra os custos de desenvolvimento) chegar por aqui MUITO mais barata.
Outra moto que deve ser lembrada para comparação é a Triumph Tiger 1050i, que possui mais CVs (114) com 3 cilindros e atinge 225 km/h (só para efeito de registro), pesa apenas 198 kg e possui projeto bem mais moderno.
Fiquei observando a posição dos sulcos do pneu dianteiro e fiquei pensando q este pneu foi montado no sentido inverso de rotação, e observando a posição dos sulcos no pneu traseiro isso praticamente se confirma!
( Abraços de quem já teve os 2 pneus montados no sentido inverso, e levou uma semana pra descobrir)
No meu rascunho de projeto "Viagem para o Atacama" é uma dessas que eu queria!! Nunca pilotei, mas tenho certeza que seria tranquilidade pura!! O problema é altura da moça! E neste caso, não dá pra brincar com ela na horizontal!
Ha uma informação errada sobre a medida do pneu:
No texto esta "110/80-10", qunado na verdade o aro é 19.
deve ter sido um erro de digitação
Nao se esqueçam da KTM990, que entra as Big-trail é a q mais tem vocação pra "terra" e é a unica com rodas raiadas.
A varadero tem a grande vantagem da altura do banco em relação ao solo, bem menor do q as suas concorrentes. Se eu tivesse condições $$$ de comprar uma Big-trail seria a Varadero, justamente por causa desse ponto, a KTM990 nem da altura pra mim, mesmo estando no descanço.
ou
.
Gostei das fotos, batantes ausadas. Sem falar a beleza da Varadero, relamente linda.
Bom, quem sabe o Tite nao faz um comparativo entre as nossas big trial:
BMW GS
HONDA VARADERO
KTM 990 Adventure
SUZUKI V-STROM
Triumph Tiger 1050
YAMAHA TDM900
foi o Tite q fez as fotos? ele tem um bom olho para escolher belos ângulos, apesar de não ser tão bom pra cores.
sobre a varadero, repito o coro: tá cara.
e adiciono: tá feia.
quer dizer, é um motão, mas não tem uma identidade muito bem definida na parte visual. achei a frente dela feia, apesar de quando ficou com os faróis acesos até parece bonita.
mas não compraria uma moto dessas não. big trail pra mim é no máximo 800cc, não me imagino andando numa moto tão pesada. (o meu bolso também não se imagina, coitado... hehehe)
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Eu sei, tá cara. Tudo da Honda é mais caro no Brasil, por causa da porcaria da liderança de mercado. Eu mesmo já disse isso inúmeras vezes. Mas esta deu vontade de ter. Brilhou o olho.
As características dessa Varadeiro são muito interessantes, mas sinceramente, achei feia, geralmente as motos japas que são muito pensadas pra mercado europeu tipo Honda deauville, são muito feias...
O curioso é que andei nessa moto em 1998, em Portugal, fazendo um test drive numa concessionaria. Era praticamente a mesma moto. Ainda não vi a nova pessoalmente.
Quer dizer: ela é um projeto de 1995 ou 96. Velhinha, não?
De qualquer forma, não deixa de ser uma bela moto em todos os sentidos. Vamos ver se o preço realmente estará num "nivel aceitável"!