Se abaixasse o preço com certeza acabaria com o mercado rsrs...apesar que pelo preço por mim já ganha de muito da Hornet,
a única que fica próxima na minha opinião seria a Z750.
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
A marca é emblemática e sinônimo de qualidade. Qualidade tem seu preço, mas o proposto de R$36.842 a coloca numa boa perto de suas concorrentes diretas. É cara ? ... Sim ! Mas qual moro acima de 300cc. aqui no Brasil que tem preço coerente ?
Pessoalmente, o único ponto a se criticar é o conjunto ótico frontal.
soueu2011-07-04 14:34:15
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
eu já acho os faróis matadores, mas sou suspeito.A moto vem me surpreendendo todos os dias. Estava muito tempo parado, sem moto, e é como o bitenca falou, acima de 6000rpm a parada complica mesmo. Já tomei um susto numa esticada de 3ª marcha.
É uma grande moto, sem dúvida alguma. Pontos negativos: já li comentários de usuários se queixando da vibração...essa solução tecnológica muito interessante, a "biela extra", realmente funciona?
Achei o visual da F 800 R medonho para a categoria, se pensarmos em Hornet, Z750 (a mais bonita), Bandit... mas claro, vai do gosto de cada um. Parece mais uma Big Trail, na minha opinião.
Tenho a impressão que o amortecedor de direção não é um luxo, mas uma necessidade, já que a suspensão não é invertida.
Velocidade final, se for "apenas" 200 km/h vai perder na comparação. Tem caras (não me incluso) que só pensam nela, a tal de velocidade final...
Claro, é uma BMW, não precisa falar mais nada, mas pagar toda essa grana por uma naked bi-cilindrica...
É mais uma excelente opção.
Uma moto, eu acho, para um piloto que não quer muita esportividade e busca outras coisas, como por exemplo, exclusividade (as vezes fico até surpreso quando vou a um encontro de motos e, para onde quer que eu olhe, vejo Hornets...) e conforto.André RS2011-07-04 20:22:21
Realmente, é preciso comparar o preço com motos com ABS.
Parece ser uma excelente escolha, e temos que lembrar ainda do
peso da "marca" e da qualidade dos componentes, que com certeza
será superior ao de motos "normais".
Além do ABS, tem o amortecedor de direção né? Então o preço está
dentro do esperado. Vale lembrar que não estamos falando de uma
600 bicilindrica (como a ER-6), mas sim de uma 800!!!
Gostaria de ver o torque dela em Kgf/m, pois não faço a mínima
idéia de quanto vale 86Nm rsrsrs
Bem.. taí mais uma vantagem, 8,7 Kgf/m de torque à 6.000rpm !!!
Ela é MUUUUUUUUUUUUITO bruta, imagina os sustos... rs
É impossível dizer que ela é inferior à Hornet só por causa da potência...
Hornet - 6,53 kgfm a 10.000 rpm
Z750 - 8 kgfm a 8.300 rpm
São conceitos diferentes, mas eu acredito que a F800R dê mais prazer na pilotagem
"convencional", já que você não precisa deixar o giro da moto láaaa em cima pra ela
te dar aquelas patadas gostosas no estômago!
Isso é verdade, em função do torque "aparecer" antes, deve ser bem gostosa para andar no dia-a-dia. Mas a Hornet e a Z750 são mais potentes (potência máxima).
Mas tb acho que o que ela te dar de prazer (torque) não supera a suavidade de andar numa tetracilindrica.
Acho que não existe a moto perfeita, na verdade. Temos cada vez mais opções de moto para comprar e isso é muito bom...
Cada um escolhe aquela que lhe "veste" melhor.
Fato importante da F 800 R é o valor do preço do seguro. Certamente é bem barato o que, para muitos, será a grande chance de ter uma naked de grande qualidade. André RS2011-07-05 19:50:03
Exato, e somado o preço do seguro ao valor final da motocicleta, é bem
provável que ela fique até mais barata do que a Hornet!!!
Bem.. sobre a suavidade, de acordo com o teste do Motonline o motor dela
é bem suave devido àquela tecnologia do peso lá no motor e tal... apesar
que, só andando pra saber mesmo.
Bom mesmo se a Hornet tivesse esses 6kgf/m de torque à uns 5.000rpm, heim?
Apesar que ia ser meio difícil controlar dentro da cidade rsrs..