Novas Honda CG 2009

07 Dez 2008 19:58 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2008 22:12 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Novas Honda CG 2009
Apesar de todas piadas e brincadeiras, a Honda está de parabéns pela preocupação com o ambiente.
Ótima matéria professor Bitenca!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 11:52 #3 por korb
Respondido por korb no tópico Novas Honda CG 2009
Parabéns a Honda que não so se preoucupa com robustez e tecnologia como com o meio ambiente. Vamos aguardar as novidades . E que o preço não seja muito salgado. E que o consumo diminua bastante. Agora quem quiser preço aproveite agora as liguidações das 08/09 carburadas. BOM NATAL A TODOS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 10:48 #4 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Novas Honda CG 2009
bom.. sem querer sacanear.. mas pow. tem akela lenda da cruz no farol da honda.. e talz.. mas pow.. esse novo conjunto ótico fico igualzim a cara do demo.. vcs num acham não!? shaushauhsuahsa esse farol fico como um rosto.. e as setas os chifres.. será q isso seria uma evolução da cruz?? rsrs

abraços!

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 11:03 #5 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Novas Honda CG 2009
Motoqueiro Fantasma, nada que um farol de falcon e uns mini-piscas, não resolvam!!! moisespatriarca39793,544849537

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 16:01 #6 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Novas Honda CG 2009
Liga não...nada q uma boa oração forte não expulse tudo q é capeta..rsss depois é só dar uns glória bem forte e sangos do cú lascado foge rapidinho..rss qt a cruz..sem prob..melhor do q um tridente..rsrsrsrsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 19:42 #7 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Novas Honda CG 2009
kk.. pow.. ja penso.. algum potencial comprador, eh um religioso.. ai pow.. le isso aki.. e sai metendo um pe de cabra na carenagem gritando um "SAI CAPETA!!!!"

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 13:23 #8 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Novas Honda CG 2009
Bom, só não sei como pode se afirmar com tanta certeza que o OHC novo da FAN pode ser tão durável quanto o OHV antigo.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 14:19 #9 por bak357
Respondido por bak357 no tópico Novas Honda CG 2009
isso só o tempo dira!Ou os motoboys q ralam sem dó a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 14:50 #10 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Novas Honda CG 2009
A Honda me surpreendeu, pois sempre é tão consertvadora nos lançamentos, e na Titan ela caprichou!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 10:12 #11 por Edinho_Honda
Respondido por Edinho_Honda no tópico Novas Honda CG 2009
pelo o que eu conheço a HONDA ... ela "ralou" muito pra chegar nesse resultado... e imagina só quantos japoneisinhos não ficaram discutindo quantos sensores seriam necessarios para um motor 150cc com injeção, onde ficaria o modulo ... e assim por diante....

por tras de tudo isso tem muita engenharia, muita preocupação com aceitação de clientes e com meio-hambiente ...

a HONDA está de parabéns mais uma vez e não é a toa que se tornou e consolidou líder de mercado ....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 10:28 #12 por Edinho_Honda
Respondido por Edinho_Honda no tópico Novas Honda CG 2009

Ghost Rider escreveu: bom.. sem querer sacanear.. mas pow. tem akela lenda da cruz no farol da honda.. e talz.. mas pow.. esse novo conjunto ótico fico igualzim a cara do demo.. vcs num acham não!? shaushauhsuahsa esse farol fico como um rosto.. e as setas os chifres.. será q isso seria uma evolução da cruz?? rsrs

abraços!



MEU .... essa lenda da cruz ta na cabeça de quem acredita nessas palhaçadas ....

pra tu ter uma idéia ... eu tenho um CG 150 TITAN KS 2006/2006 com 20.000 km ... e com certeza ela ainda possui a cruz .... eu até fiz um chaveirinho com outra cruz com um besta que tirou e ia jogar fora ... nunca me aconteceu nada .... e tá aí .. pelo meu tamanho 2 cruzes não seriam o suficiente pra me fazer mal ???

não acredito ... e acho que quem acredita é otario ..

desculpa pela sinceridade !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 12:16 #13 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Novas Honda CG 2009
eu tbem naum acredito nisso...
dai chega um cara e quase se mata numa titan e diz q foi culpa da cruz.. perai quantos ascidentes de moto tem por dia??? qual a moto mais vendida???

ou seja num ascidente de moto qual a probabilidade do motoqueiro ou motociclista tenha se acidentado numa TITAN???

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 11:58 #14 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Novas Honda CG 2009
Ótima matéria mesmo, parabéns ao autor, entretanto a Honda ao contrário do que se possa imaginar não está preocupada com o meio ambiente não, se estivesse já teria á muito tempo já lançado a injeção eletrônica e o catalisador em seus produtos como a Yamaha já fez com a FAZER.


Essa opção hoje que a Honda faz pela injeção eletrônica e pelo catalisador na linha de baixa cilindrada, e talvez também na Twister, é POR OBRIGAÇÃO da lei antí poluição o PROMOT3 que á partir de janeiro de 2009 exigirá limites de tolerância de poluentes bem reduzidos, e isso só se consegue com investimentos que ela por conta própria nunca fez, e nunca se interessou em fazer.


Sds

moisespatriarca escreveu: Apesar de todas piadas e brincadeiras, a Honda está de parabéns pela preocupação com o ambiente.
Ótima matéria professor Bitenca!!!


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 16:12 #15 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Novas Honda CG 2009
Tem q analizar a quantidade de motos q ainda tem em estoque e as q ainda vão rodar por um bom tempo, o importante é que esse assunto não está passando mais batido...a longo ou a médio prazo não sei tudo entra nos conformes..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos