Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Marcelo DC escreveu: Hummm...o meu freio é meio borrachudo. Não sei se é isso que se tá falando. Ele acaba batendo no acelerador, por isso aumento a distancia dele e deixo no meio termo. Já me falaram que um aeroquip ajudaria isso, pois evitaria a expansão das linhas de freio. Eu tenho dúvidas. Além disso, diferente da Bandit, a linha de freio-hidráulico - sai da roda dianteira e vai para debaixo do banco e só depois vai para as manetes devido ao módulo do ABS, ou seja, o aeroquip deverá ser feito por encomenda. Na snake, parece que conversando dá pra fazer, mas precisaria andar pelo menos numa bandit para ver se isso resolve. Já comentei com o chefe de oficina uma vez. E as bandits apresentam essa característica também. Se o cilindro mestre resolver, e o colega do cilindro mestre parece estar feliz e diz que fica levinho pra usar com 2 dedos, seria uma mudança bem legal.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.