Bom pessoal, segundo o gerente da loja SUZUKI aqui em TF, eles tiveram um treinamento em São Paulo sobre as motos da SUZUKI que vem para o Brasil este ano.
A Suzuki me deixou triste, a gladius só com 65 cv e a meros 27 mir muito preço para pouca potencia é bem dizer o mesmo motor da comet , agora as novas Vstrom fala serio fico o bicho !!!!!
Ultima edição: 09 Abr 2013 20:23 por wilson forps.
O preço dela deve ficar um pouco acima do preço da Hornet e um pouco abaixo do preço da Z800.
Mas como estamos no lisarb, não duvido que fique por uns 40k com ABS. rsrs
êlaiá.....
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
wilson forps escreveu: A Suzuki me deixou triste, a gladius só com 65 cv e a meros 27 mir muito preço para pouca potencia é bem dizer o mesmo motor da comet , agora as novas Vstrom fala serio fico o bicho !!!!!
O motor é o mesmo da V-Strom 650 (nova ou atual), só que remapeado. A V-Strom tem 67 e a Gladius 72.
Vocês acham mesmo que estas medidas vão salvar a Suzuki de ser deixada para trás da Dafra? Lançando motocicletas acima das 600cc e 26 mil reais, acho muito difícil eles criarem volume de vendas. Se a Dafra lançasse mesmo a Apache 180 injetada e acertasse sua qualidade de pós-venda, jogaria a Suzuki para o quarto lugar sem dúvidas!
Não vejo vantagem em a DAFRA lançar uma moto com 180cc visto que ela já tem duas de 150cc e duas de 250cc.
Ela teria que relançar é a KANSAS 250. Aí sim.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35