Este sabado fui na Stark oficina especializada em Suzuki Burgman...que fica na Casa Verde
Fiz uma revisão geral com o Andre, e a motoca ficou outra, muito boa.
Troquei o pneu traseiro, pastilhas traseiras, correia, e sapatas da embreagem... alem de ter colocado um variador Multivar 2000 da malossi... com roletes de 16grs troquei os bumpers da tampa do variador...
Agora com 2200 rpm ela ja ta em movimento... arranca muito rapido...
Recomendo a oficina e o Andre a todos que quiserem um trabalho bem feito por um preço justo.
Boas novas, finalmente lançaram a nova Burgman 400!
Ficou mais "enxuta" e esportiva, deixando o lado GT para a 650. Por isso estava o comentário nas concessionárias Suzuki que a atual versão "sairia de linha". Saiu mesmo (lá fora).
Bom saber que ela continua, porém perdeu um dos diferenciais que ela tinha das demais... o apoio de pé integral para o garupa.
Me parece que o espaço debaixo do banco também deve ter sido reduzido alguem sabe informar?
Abs
R. Kavalia
fabio.guido escreveu: Boas novas, finalmente lançaram a nova Burgman 400!
Ficou mais "enxuta" e esportiva, deixando o lado GT para a 650. Por isso estava o comentário nas concessionárias Suzuki que a atual versão "sairia de linha". Saiu mesmo (lá fora).
Olá meu velho, também sou de Salvador. Você vtem algum mecânico para indicar aqui em Salvador??? Quem foi que fez a embreagem desta moto? Grato. Foi.
william.de almeida coêlho escreveu: Boa tarde a todos!
Gostaria de saber se alguém do fórum tem Imma lista de peças compartilhadas de outras motos q possuem na burgman 400 2010. Como pôr exemplo Pastilhas de freio, q penso talvez q alguma da Honda pegue nela, por se tratar de ser da Nissim! Estou para adquirir uma 2009/2010, com 37.600um , por R$13.500,00 . A jotatolete, aqui em Salvador-BA, representada pela Suzuki Guimarães (2 na cidade) , para comprar peças, é Como vc dar um tiro de fuzil nob proprio olho! O senhor q tá me vendendo tevê um problema com a embreagem, e ao chegar lá, um surpresa, R$ 2.000,00 . E ainda por cima, ñ havia a peça para pronta entrega! O próprio mecânico de lá o indicou a um rapaz , q recuperava a peça! Valor total do serviço, com desmontagem e montagem, pasme, R$ 80,00. Andei na moto e tá perfeita! Não conseguimos encontrar a pastilha de freio traseira! Ele mandou preencher e ficou uma b**ta! Aguardo retorno urgente! Desde já, muito obrigado e um grande abraço a todos burgmeiros do fórum!
Alguém indica pastilha de freio traseira? Burgman 2011, na Suzuki como sempre um roubo R$ 450,00. Mandei meu irmão trazer de fora, mas queria saber se aqui no Brasil tem alguma que serve e não perde tanto, via alguns modelos mais achei um pouco menor a parte da lona fiquei com medo de gastar de mais os discos.
Falando nisso, tirei o cromado da proteção do cano de descarga e pintei de preto fosco, ficou bem bonito sem contar que agora é fácil para fazer o reparo. Porém, acabei caindo de moto no dia 22/11 e acabou arranhando a proteção e quebrei um pouco a carenagem embaixo, mas nada de mais já consegui uma pessoa para reparar e deixar como nova. Após a pintura postarei as fotos aqui.
egaldieri escreveu: Glauco não precisa disso tudo não, tenho um escape da Leo Vince em aço inox que trouxe da itália, se quiser comprar R$ 1200,00 na caixa, estou em SP.
Abs
Edu
(11) 984483587
Ola Egaldieri vc ainda tem este escape? Estou interessado me avise ok?
Abçs
carlos-b400 escreveu: valeu estou querendo fazer uma revisão preventiva para não ter surpresa.
estranhei bastante as balançadas em curvas acima dos 100 km/h e nas ondulações da pista e faixas mas acho que é assim mesmo.
preciso trocar o pneu traseiro e quero colocar um que seja bom de estrada. se puderem indicar...
Bom dia,
Tudo indica que esses sintomas que descrevestes seja por causa do pneu meia vida, os meus com 7.500 km já apresentavam esses sintomas.
Troquei por Pirelli, aqui no RJ achei por 160,00 casa no Maia Motos, é possível que na General Osório ache Pirelli perto disto. Troquei os pneus e acabaram-se esses problemas.
carlos-b400 escreveu: valeu estou querendo fazer uma revisão preventiva para não ter surpresa.
estranhei bastante as balançadas em curvas acima dos 100 km/h e nas ondulações da pista e faixas mas acho que é assim mesmo.
preciso trocar o pneu traseiro e quero colocar um que seja bom de estrada. se puderem indicar...
Bom dia,
Tudo indica que esses sintomas que descrevestes seja por causa do pneu meia vida, os meus com 7.500 km já apresentavam esses sintomas.
Troquei por Pirelli, aqui no RJ achei por 160,00 casa no Maia Motos, é possível que na General Osório ache Pirelli perto disto. Troquei os pneus e acabaram-se esses problemas.