Cabo de Embreagem MAX

17 Mar 2009 11:49 #1 por madnando
Caros,


Alguem sabe dizer se tem algum cabo de embreagem que seja compatível com a Max 2008? Pra variar, a loja não tem a peça de reposição e a minha estourou. Alguém já fez adaptação?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 13:07 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Cabo de Embreagem MAX
só pode ser pegadinha do malandro, NAO tem um simples cabo de embreagem?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 13:10 #3 por madnando
Respondido por madnando no tópico Cabo de Embreagem MAX
Pra vc ver, teve um doido outro dia que ficou me xingando aqui no fórum porque eu reclamava demais da Sundown. Será que tenho motivos???

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 18:32 #4 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Cabo de Embreagem MAX
não sei se há cabo compativel com a max, mas vi uma loja que vende pela internet o cabo de embreagem da max por menos de 10,oo reais + o frete no último caso! compre lá que deve chegar mais rápido!


http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/
faelcr39889,8996759259

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 22:04 #5 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Cabo de Embreagem MAX
Mad, tira o cabo da moto e leva em uma moto peças, com certeza tem algum do mesmo tamanho, acredito que o da titan dê certinho, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 06:13 #6 por madnando
Respondido por madnando no tópico Cabo de Embreagem MAX
Galera,


Quando cheguei em casa, Fiz o que o Sevla Falou. Ontem quando abri o tópico, já estava no trabalho pois vim de carro pra cá, e achar uma loja as 7 da noite é meio zuado. Mas consegui e comprei um cabo de titan 98. O cabo é maior acho que um centimetro e meio do que o da max e precisei fazer uma penca de gambiarra pra ele ficar certinho. O encaixe tanto no motor quanto no guidão é o mesmo. Mas ele ficava com folga excessiva mesmo regulando o máximo que podia.


Tive que sair enrolando o cabo pelo quadro da moto para esticar o máximo possível e assim ficou perfeito.


A vantagem, é que, quem tem MAX, sabe que a embreagem é muito dura, pois o cabo fica "enforcado", e não tem regulagem que dê jeito.


Com a adaptação, ficou macia e não tem mais travamento das marchas. Mas como é gambiarra, não deve durar muito. Bom eu acho.


Uma sugestão, seria abrir um tópico sobre peças compatíveis, para ñao ficar refém da concessionária, pois como viram, nem um cabo de embreagem tem e o cara me deu prazo de dez dias pra chegar.


O que acham?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 13:56 #7 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Cabo de Embreagem MAX
Eu coloquei cabo de acelerador da Twister ficou mil vezes melhor que o original!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 15:05 #8 por madnando
Respondido por madnando no tópico Cabo de Embreagem MAX
Rafaelmotard, a sua é uma STX certo? Já estourou o cabo de acelerador??

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 21:05 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Cabo de Embreagem MAX
Mad, o fato do cabo ser mais comprido é bom, assim você pode escolher onde passar sem que o cabo fique prendendo, talves esse seja o motivo do cabo ter arrebentado, procure passar de forma que fique menos curvo possivel.

Minha titan veio da montagem com o cabo prendendo, precisei mudar ele de lugar, pois já estava amassando quando disterçava, mudei de lugar e ficou otimo,só não ficou melhor porque achei ele curto e não deu pra escolher muito por onde passar, nunca mais deu problema, as vezes é preciso usar o bom senso e mudar algo para que funcione melhor, e isso não quer dizer que o produto seja ruin, apenas foi montado de maneira errada.Sevla39891,0041087963

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 08:24 #10 por madnando
Respondido por madnando no tópico Cabo de Embreagem MAX
Sevla,

O cabo da titan é maior uns 4 CM por ai eu acho. Dessa forma tive que enrolar o cabo em algumas partes da moto pra ficar com a pressão correta. Mas a da minha max, eu vi que ela tava enforcada, tirei qualquer presilha ou parte por onde passava até que ficou melhorzinha, mas continuava dura pra caramba e não tinha mais lugares onde ela poderia ficar presa. Mesmo assim estourou.
Essa toda enrolada, é muito mais macia e precisa. Ficou perfeita, só precisa ter paciencia pra achar a melhor maneira dela se adaptar a moto.

Parece uma besteira, tudo isso por um simples cabo de embreagem, mas ou era isso, ou ficava sem andar por 10 a 15 dias, pelo fato da loja não ter pra repor.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 16:08 #11 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Cabo de Embreagem MAX
Estourou o cabe B com 9000km.

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 18:48 #12 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Cabo de Embreagem MAX

madnando escreveu: Sevla,

Parece uma besteira, tudo isso por um simples cabo de embreagem, mas ou era isso, ou ficava sem andar por 10 a 15 dias, pelo fato da loja não ter pra repor.



esta doido so este tempo vc acha que a sundown iria te mandar o cabo vc so pode estar brincando. pode por mais de mês.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 18:53 #13 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Cabo de Embreagem MAX
a sundown é quase inutil quando se precisa de peças mais as autorizadas tbm são. fui marcar a revisão quando tinha que fazer a de 3mkm e tive que esperar quase 1 e meio para ter vaga que porra mandei voltar o hodometro e depois paguei para voltar a km original. tudo culpa da loja. em sp a sundown despresa. em outros lugares tem motard de outras cores ja vi em sc a motard vermelha num lugar que estava exposta pela sundown e tem uma foto no blog do rafael motard de uma amarela, e aqui em sp so tem as 2 sem sal. para ja motard vermelha e amarela ja que não vai mudar mesmo de cc.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2009 15:50 #14 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Cabo de Embreagem MAX
Quero pintar a minha de laranjada e as suspençoes de preto! Acho que vai ficar show!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2009 18:49 #15 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Cabo de Embreagem MAX

rafaelmotard escreveu: Quero pintar a minha de laranjada e as suspençoes de preto! Acho que vai ficar show!



sei não acho que deve ficar legal ela cromada

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos