SHINERAY DISCOVER 250

04 Out 2013 17:37 #16 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Essas questões tem mais a ver com o projeto do motor, se ele não tem o radiador eh pq ele aguenta o tranco, mas logico que seria melhor se tivesse pra ajudar nehh!!!
Tem motos maiores como a XT 600 E que não tem radiador de oleo, mas é uma moto muito robusta e duravel!
Claro que Shineray não se compara a Yamaha!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: sil.vio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2013 19:23 #17 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Não se compara mas acreditemos que tem sim condições de por uma boa moto no mercado, a X2 250 por exemplo já é um projeto bem melhor que as anteriores da marca... Mas vamos lá , ninguém viu à moto pessoalmente ? Acredito que essa semana já verei na revenda, qualquer coisa aviso minha impressões.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 00:07 #18 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Conheça a Shineray desde 2007, João Pessoa foi a segunda cidade do Brasil a comercializa-las e vou te contar uma coisa, se ela conseguiu melhorar em muito a qualidade de suas motos, já dá para comprar, se não, passem longe, pois é produto de terceiríssima qualidade.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 00:45 #19 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250

vandeco escreveu: Conheça a Shineray desde 2007, João Pessoa foi a segunda cidade do Brasil a comercializa-las e vou te contar uma coisa, se ela conseguiu melhorar em muito a qualidade de suas motos, já dá para comprar, se não, passem longe, pois é produto de terceiríssima qualidade.


Melhor chinesa ainda é a Traxx(Jialing) mesmo com péssimo marketing e vendas... Shineray conquistou mercado especialmente no NE com ciclomotores e afins . Motos chinesas e seus recorrentes problemas de montagem (parte deles das próprias revendas descredenciadas aos serviços mais básicos de manutenção) , peças de carenagem ruins ou de aparência pobre que logo destoam do conjunto , vibração e carburadores que necessitam de regulagens constantes ... Agora a Shineray tem alguns bons produtos lá fora e somente agora vem com um produto melhorzinho ao país , é aquela preferiram trazer o mais ruim da marca pra ser infinitamente atraente nos preços . Uma vez falei com um da revenda aqui, simplesmente ele me disse " Até quanto vc pagaria numa 150 da Shineray ? E mesmo sendo boa se fosse um preço parecido com Suzuki nem preciso dizer Honda ou Yamaha vc compraria ? "

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 15:01 #20 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Acho que você tem razão Tosca, a melhor chinesa é a Traxx!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 17:39 #21 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Aqui em Feira de Santana, a preferência é pelas Shineray, pois das xinglings são as que tem maior fama, seguidas da Marva, Bull, D'Itally (fabricante da Joy) e a Traxx.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 18:04 - 05 Out 2013 18:10 #22 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Stranger in Black escreveu: :
Tosca, q q ce tem contra carburador, ein? :dry:

Eu não tenho nada contra minha Shineray e RD são carburadas mas é bom frisarmos que carburadores são obsoletos hoje em dia e motos pequenas lá fora já são praticamente todas injetas salvo alguns países asiáticos como Índia e China ...você entra no site da Honda,Yamaha e etc em diversos países e ver todas motos injetadas, com piscas e iluminação por leds , freio à disco e etc... por que aqui não ?


Um cara para na garagem de sua casa. É uma tarde de sábado. Liga o som alto ouvindo "Kings of Metal" do Manowar, abre uma Smirrnof Ice, senta ao lado da moto com suas ferramentas. Retira uma peça, o coração da moto. Desmonta por completo, retira cada parafuso, cada giclê, boia, agulha, pistonete, mola e outras peças. Começa um ritual que dura o CD inteiro e mais umas garrafas de Ice, entre pincéis com óleo diesel, descarburantes e o enxague com água. Começa a cuidadosa remontagem, instalação e regulagem com uma precisão cirúrgica, até ouvir a moto pulsando como um coração compassado. O ouvido é o melhor estetoscópio. O sorriso de satisfação é largo, o prazer de uma tarde rodeada de Ice, metal, e o cheiro da gasolina. Prazer indescritível, que só uma limpeza de carburador pode proporcionar.

Tosca... fica o desafio... escreva também sobre a injeção eletrônica... :evil: :evil: :evil: :whistle: :whistle: :whistle:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 19:43 #23 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Stranger in Black escreveu:

Stranger in Black escreveu: :
Tosca, q q ce tem contra carburador, ein? :dry:

Eu não tenho nada contra minha Shineray e RD são carburadas mas é bom frisarmos que carburadores são obsoletos hoje em dia e motos pequenas lá fora já são praticamente todas injetas salvo alguns países asiáticos como Índia e China ...você entra no site da Honda,Yamaha e etc em diversos países e ver todas motos injetadas, com piscas e iluminação por leds , freio à disco e etc... por que aqui não ?


Um cara para na garagem de sua casa. É uma tarde de sábado. Liga o som alto ouvindo "Kings of Metal" do Manowar, abre uma Smirrnof Ice, senta ao lado da moto com suas ferramentas. Retira uma peça, o coração da moto. Desmonta por completo, retira cada parafuso, cada giclê, boia, agulha, pistonete, mola e outras peças. Começa um ritual que dura o CD inteiro e mais umas garrafas de Ice, entre pincéis com óleo diesel, descarburantes e o enxague com água. Começa a cuidadosa remontagem, instalação e regulagem com uma precisão cirúrgica, até ouvir a moto pulsando como um coração compassado. O ouvido é o melhor estetoscópio. O sorriso de satisfação é largo, o prazer de uma tarde rodeada de Ice, metal, e o cheiro da gasolina. Prazer indescritível, que só uma limpeza de carburador pode proporcionar.

Tosca... fica o desafio... escreva também sobre a injeção eletrônica... :evil: :evil: :evil: :whistle: :whistle: :whistle:


estou sem palavras...fenomenal, eu faço algo parecido na RDzinha e é muito gratificante . Mas é aquela nem todos ou melhor POUCOS querem ter tais trabalhos hoje em dia e vamos pensar no melhor que é desempenho com consumo menor ; eu não sou contra carburadas mas pelo preço que compramos deveria ter bem mais tecnologia . Apesar que se saísse uma 400 chinesa como as da LIFAN eu seria o primeiro à comprar e carburada viu ? kkkkkkkkkkkkkk

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 19:46 #24 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Olhe a tal Lifan que falo...

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Stranger in Black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2013 20:26 #25 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Eu compraria também, cara, e aih a gente partilharia de uma limpeza como a descrita no meu post... quem sabe em algum encontro...
Gosto do carburador porque gosto de coisas antigas, principalmente as que ninguém mais quer. Gosto de manter essa birra de diferença, fazer o que os outros não fazem, gosto de fazer a diferença... além do mais, sou teimoso pacas... :lol: :lol: :lol:
Sou meio que medieval nestas coisas... heheheheh

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca, silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2013 10:45 #26 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico SHINERAY DISCOVER 250

vandeco escreveu: Acho que você tem razão Tosca, a melhor chinesa é a Traxx!!!


Vandeco e Tosca!
Concordo em muitas coisas com voces mas essa eu discordo.
Melhor chinesa pra mim é a Haojue.
Principalmente que estou com 28 mil km com minha Riva e 0 de problemas. :) :)
Mas falo sem saber muito das outras chinesas. :P

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2013 17:41 #27 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Lucio Adriano escreveu:

vandeco escreveu: Acho que você tem razão Tosca, a melhor chinesa é a Traxx!!!


Vandeco e Tosca!
Concordo em muitas coisas com voces mas essa eu discordo.
Melhor chinesa pra mim é a Haojue.
Principalmente que estou com 28 mil km com minha Riva e 0 de problemas. :) :)
Mas falo sem saber muito das outras chinesas. :P


Sim, HAOJUE é uma marca muito boa; é que sempre associo à marcas com a Suzuki especialmente na troca de tecnologias e projetos ; Shineray e TRAXX digamos que são as motos 100% chinesas. E diretamente da marca não compramos ainda em nosso mercado mas se fosse direto da montadora seria sem dúvidas à melhor.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2013 18:48 #28 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Tosca escreveu: Olhe a tal Lifan que falo...


Eita chinês para gostar de clonar as japonesas. Esta ai é a cara da Viraguinho!!! :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2013 18:53 #29 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Tosca escreveu:

Lucio Adriano escreveu:

vandeco escreveu: Acho que você tem razão Tosca, a melhor chinesa é a Traxx!!!


Vandeco e Tosca!
Concordo em muitas coisas com voces mas essa eu discordo.
Melhor chinesa pra mim é a Haojue.
Principalmente que estou com 28 mil km com minha Riva e 0 de problemas. :) :)
Mas falo sem saber muito das outras chinesas. :P


Sim, HAOJUE é uma marca muito boa; é que sempre associo à marcas com a Suzuki especialmente na troca de tecnologias e projetos ; Shineray e TRAXX digamos que são as motos 100% chinesas. E diretamente da marca não compramos ainda em nosso mercado mas se fosse direto da montadora seria sem dúvidas à melhor.


Falou bonito! Faço das suas palavras as minhas palavras. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2013 19:55 #30 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250

vandeco escreveu:

Tosca escreveu: Olhe a tal Lifan que falo...


Eita chinês para gostar de clonar as japonesas. Esta ai é a cara da Viraguinho!!! :lol:


eu não tinha associado ainda mas parece sim, é pelo menos foi bem "inspirada" ...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos