Hornet 2008: Seguro

17 Abr 2008 13:01 #1 por isaac_sp
Hornet 2008: Seguro foi criado por isaac_sp
Boa tarde a todos..

Gostaria de receber indicações de seguro para motos, mais especificamente para a Hornet 2008. Me recordo que no ano passado, assim quando comprei minha Fazer 08, pesquisei em diversas seguradoras, bancos e afins..me decepcionei completamente com os valores cobrados.

Tenho 21 anos, solteiro, resido perto de santana, zona norte de são paulo...faço faculdade a noite..
Com esse perfil, os canalhas queriam me cobrar 3.200 de seguro...pra uma moto que vale 10k!!! Completamente absurdo...
Agora estou interessado em adquirir a nova hornet, porém não faço idéia do valor do seguro...
Alguém já fez alguma cotação pra ela? se sim, em qual seguradora? seu perfil??

Pois é...me apaixonei pela moto e quero mesmo compra-la...espero que o seguro não seja uma facada..

Comentem ae..

Valeu!!

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 15:55 #2 por Molex
Respondido por Molex no tópico Hornet 2008: Seguro
Não existe seguro barato pra moto em SP. O nivel de roubo é absurdo. E a Hornet é uma das que lideram o ranking de roubo.
Sou cliente do Banco do Brasil, já fiz a cotação pelo site do banco pra moto. Tenho 30 anos, moro em em Vinhedo, próximo a Campinas. Usarei a moto só pra lazer e tal. Preço: R$ 4.800,00. Achei absurdo, mas vou fazer, pra poder ficar um pouco mais tranquilo.
Fiquei curioso e fiz uma simulação com o seu perfil, em SP, zona norte, 21 anos, uso só nos fins de semana... Ficaria em módicos R$16.651,48... Em dois anos vc daria uma moto inteira pro seguro.
Em todo caso, faça uma cotação na concessionária. A honda tem convênio com a Sul America seguros. No meu caso o preço ficou a mesma coisa que no BB, pode ser que no seu mude alguma coisa, mas não acho que vai ser muito menos.
O duro é que o preço do seguro cai drasticamente saindo do estado de SP... Vou acabar me mudando daqui. rs.
Se alguem souber de alguma seguradora mais em conta, por favor compartilhe conosco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 16:46 #3 por isaac_sp
Respondido por isaac_sp no tópico Hornet 2008: Seguro
faltam palavras para expressar minha indignação!

cotação feita na porto-seguros:



sonho indo escada a baixo. isaac_sp39555,8248726852

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 17:09 #4 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Hornet 2008: Seguro
Olha, uma sugestão seria colocar um rastreador. Eu faria isso! Você não pagaria mais que R$1000,00 no rastreador e uma taxa mensal de no máximo R$100,00. Custo/benefício muito bom!!!

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 17:15 #5 por geraldo
Respondido por geraldo no tópico Hornet 2008: Seguro
boa noite para tds.


tenho uma hornet 2007,quando a comprei fis seguro da sul america,valor 2.800,00 reais uso a moto so para lazer finais de semana,fis 10 parcelas de 280,00 reais.


acho que com a nova hornet 2008 o seguro deve ficar mais caro,naô tenho bem serteza mais deve chegar perto dos 3.500,00 reais.


um investimento de 34.000,00 mil reais na nova hornet com serteza tem que fazer seguro,hoje em dia perde 500,00 reais ja e dificil imagina 34.000,00 mil reais.


valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 17:20 #6 por isaac_sp
Respondido por isaac_sp no tópico Hornet 2008: Seguro

gabiru escreveu: Olha, uma sugestão seria colocar um rastreador. Eu faria isso! Você não pagaria mais que R$1000,00 no rastreador e uma taxa mensal de no máximo R$100,00. Custo/benefício muito bom!!!


gabiru,

no caso da carsystem, só compensa pra quem tem moto no valor de até 10 mil reais...eles não reembolsam mais do que isso, mesmo que a moto tenha um valor superior. e essa de rastreador é furada...o negócio funciona qdo vc liga imediatamente, eles bloqueiam sua moto via satelite...e manda uma equipe atras...mas n rastreia...nao se sabe o local exato...até ai vc foi roubado e vai receber 3 hornets em troca ¬¬isaac_sp39556,4524537037

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 17:24 #7 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Hornet 2008: Seguro
isaac_sp, eu não sugiro o rastreador não é tanto para fins de reembolso, mas sim para localização da motocicleta. Se te levaram a motoca você pode até tentar localizá-la..

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 04:11 #8 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Hornet 2008: Seguro

geraldo escreveu: boa noite para tds.


tenho uma hornet 2007,quando a comprei fis seguro da sul america,valor 2.800,00 reais uso a moto so para lazer finais de semana,fis 10 parcelas de 280,00 reais.


acho que com a nova hornet 2008 o seguro deve ficar mais caro,naô tenho bem serteza mais deve chegar perto dos 3.500,00 reais.


um investimento de 34.000,00 mil reais na nova hornet com serteza tem que fazer seguro,hoje em dia perde 500,00 reais ja e dificil imagina 34.000,00 mil reais.


valeu




2800?

Onde vc mora? huahauuhau

SP é no minimo 7 barão o seguro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 04:16 #9 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Hornet 2008: Seguro

isaac_sp escreveu: faltam palavras para expressar minha indignação!

cotação feita na porto-seguros:



sonho indo escada a baixo.


Carissimo mesmo, uma vez fui ver seguro da GS500 era $3mil olha q moro no mato, meio longe de SP

Fico imaginando uma Hornet em SP o valor q chega.


Tem akele rastreador Thermosystem, se nao acharem pagam valor da moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 04:36 #10 por assis
Respondido por assis no tópico Hornet 2008: Seguro
Que merda, fui fazer a cotação, tenho 27 anos sou casado tenho carro q uso para ir ao trabalho, casa própria, e só usaria a moto só pra laser.
O seguro mais barato foi pela sul america R$ 4.900,00 Ps: seguro para a cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro.


Assim é f*d*, a última vez q tinha visto o valor do seguro ainda com a moto antiga saia a R$3.200,00.( pela lógica era pra ser mais barato ja que não tem mercado de peças roubadas ainda.

Assim não dá, o seguro do meu carro que vale R$40.000,00 custa R$ 2.000,00 não é mole não galera.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 17:00 #11 por geraldo
Respondido por geraldo no tópico Hornet 2008: Seguro
boa noite.


hai jeff bogard blz.


moro em saô jose do rio preto,interior de saô paulo.


meu seguro e feito pela seguradora tarraf corretora de seguros ,que usa o seguro sul america.


blz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 19:22 #12 por Molex
Respondido por Molex no tópico Hornet 2008: Seguro
Não vale comparar preço entre cidades diferentes. O preço em SP sempre vai ser muito caro, pq lá o bicho pega, são várias quadrilhas especializadas que tem que "trabalhar" muito pra suprir as encomendas que vem de todo país. Em Campinas tb não é mole, mas mesmo assim o preço já cai pela metade, aumentando a distância, o risco diminui mais e o preço acompanha.
Mas realmente esse ano os seguros encareceram ainda mais. Acho que acompanhou o preço do DPVAT.
Infelizmente hoje no Brasil ninguem pode ter nada. Se quiser, alem dos impostos abusivos cobrados pelo governo, tem que pagar o imposto do seguro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 12:29 #13 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Hornet 2008: Seguro
Poe exemplo aki na minha cidade naum tem roubo se eu qz fazer o seguro só contra acidente!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 11:52 #14 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Hornet 2008: Seguro
Fazer o que?

Moramos no "LISARB"

Por um lado é bom ter uma Todayzinha 1993.

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 19:21 #15 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Hornet 2008: Seguro
Eu fiz pra ve quanto ficava , ficou 3200,00 aki na minha regiao pois naum tem perigo!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos