Harley no Recife e cidades próximas

28 Fev 2008 20:04 #1 por Wellington
Galera, como já disse por aqui em outro tópico, devo receber amanhã ou depois a Softail Standard/FX que comprei na HD JK.

Tenho visto o pessoal de SP marcar muitos programas e tenho ficado meio invejoso... Pena que não dá pra ir lá participar com freqüência.

Por isso, venho perguntar quem tem Harley ou outras motos desse estilo no Recife ou em cidades próximas, pra gente também marcar uns passeios.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 04:35 #2 por JF-HD/FAT
cARO wELLINGTON,





Inveja tenho eu de vc. ( no bom sentido...).


Já pensou?


Poder pegar uma H-D e seguir, por exemplo, prá Porto de Galinhas em um agradável passeio de 2 horas?


Dar uma esticada e chegar em Carneiros?


Fazer um bate&Fica até Maragogi????


Isso é que é vida!!!


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:51 #3 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Harley no Recife e cidades próximas
Isto mesmo, passear na praia, passar o resto do dia desatolando a moto... rsrsrsr

Wellington, depedendo da marca da cerveja o Godoy passa por ai, se conseguir um jeito de ir pela BR116 estou chegando, se tiver posto de gasolina e blitz da rodoviária o Celestino e a Marcela vão estar por lá, se tiver coxinha o Genaro vai ( desculpe por esta velho, culpa do JF ), se tiver alguém para discorda o JF está no meio e provavelmente o Diniz já está por ai, só não está vendo pq biduziu...

Parabens pela bela moto e muitos kms rodados....

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:54 #4 por Celestino Gomez
Bugno,

Marcela teclando!!!



Foi ótima!!!!

Wellington,

Parabéns pela moto e muitos km felizes!!!

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 19:57 #5 por usuario1
Hahahaha, boa Wagner.... com cerveja...digo , com certeza....

Wellington, parabéns pela moto. Como o Diniz está biduzido, estou cumprindo o pedido costumeiro do Diniz de colocar a foto...
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2008 21:09 #6 por Wellington
Pois é, galera, continuo à procura dos harleyros aqui da região. Sei que há vários, mas talvez eles não freqüentem o fórum.

Aos poucos vou tentando localizar.

JF-HD/Fat, claro que minha inveja é no bom sentido também! Estou vendo que você conhece lugares legais aqui da região. Pois é, a idéia é tentar reunir algumas pessoas pra fazer uns passeiozinhos desses que você falou. Daqui pra Porto de Galinhas são uns 70Km. Dá pra ir comer um peixinho e voltar sem aperreio, como se diz aqui. Pra Maragogi são uns 100Km e no caminho tem Tamandaré e Praia dos Carneiros, que são muito bonitas também. Pro norte são só 130Km até João Pessoa/PB (já me disseram, não sei, que são as duas capitais mais próximas do país). Opções há.

Na segunda terei de ir a Caruaru (130Km) a serviço e, embora haja um carro pra me levar, preferi ir sozinho de moto...

Quanto à Softail, obrigado a todos pelos parabéns, mas a danada não chegou ainda. O caminhão da transportadora atrasou, e só chega, talvez, na segunda. Ainda vou ter de emplacar pra aproveitá-la. Assim que conseguir, posto umas fotos.

Abraços em todos.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 04:20 #7 por JF-HD/FAT
Caro Wellington,


É isso aí.


Tem Tamandaré depois de Carneiros.


Praia maravilhosa.


Pouco depois de Porto de Galinhas tem uma praia maravilhosa, onde às vezes tem campeonato de surf, mas agora esqueci o nome.


Bom... em termos de praia bonita não conheço nada melhor do que o trecho Porto de Galinhas - Maragogi.


Uma cioba grelhada, uma cerveja, a brisa e a paisagem.....


Ô lugar porreta, de moto então, vixi !!!!!





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:23 #8 por Wellington
JD, a praia depois de Porto de Galinhas onde há campeonato de surf chama-se Maracaípe.

Na região (litoral sul de Pernambuco) são praias legais também Serrambi, Calhetas, Toquinho e São José da Coroa Grande, entre outras. O bom é que são todas próximas do Recife. Maragogi já está no território de Alagoas, na verdade, mas fica a uns 130Km do Recife, só.

Realmente, dá pra ir numa dessas praias, comer um peixinho com uma cerveja e retornar. A estrada, pra quem curte moto, é interessante porque tem um monte de curvas, mas, dependendo da época, também tem um bom trânsito, e é somente faixa única de cada lado, depois do porto de Suape. Mas dá pra ir.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 08:56 #9 por JF-HD/FAT
Ô Wellington,


Isso mesmo.


M a r a c a í p e.


Lugar maravilhoso.


Desde que conheci essa região, quando tenho uma semana disponível de férias ( uma vez por ano ), minha opção preferencial é ir praí.


Porto de Galinhas, Carneiros, Tamandaré, Maracaípe, Muro Alto, Maragogi, Barra Grande ( ao norte de Maragogi ), as galés, putz!!!!!


É o paraíso.


Há algum tempo indiquei a um amigo o Summerville em Muro Alto.


Resultado: mais um fã incondicional da região ( na verdade ele e juntou à multidão que adora esse litoral)...


Abraço


JF-GI


p.s.


Deixa eu te contar uma de Maracaípe.


Lá tem um passeio de balsa em que a turistada é levada para ver cavalo marinho no mangue.


Pois bem. Estávamos lá, vimos o cavalo marinho ( era tão pequeno que o balseiro disse que era "poney marinho", heheheheh) e voltávamos à praia.


Aí aparece uma cidadã de maiô junto de um branquelo só de bermudas


Ela fala: dá pra levar o americano de um lado para outro do rio?


A balsa toda: o gringo sabe nadar?


Ela: sabe, sim!


A balsa toda: então manda ele nadar, Pô!!!


O balseiro: é isso aí, dona, manda o gringo nadar.


hehehehehehehehehehehehehe





p.s.2 - e a sua H-D, chegou???????
JF-HD/FAT39512,4981944444

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 01:07 #10 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Harley no Recife e cidades próximas
JD, abraços!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 04:54 #11 por JF-HD/FAT
Abasso


DINIX


ehehehehehe


JG-F1

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 17:22 #12 por grbocuzzi
pelo menos 1 harleyro a mais tem agora... Vim a Recife hoje a trabalho...
Pena que amanha ja volto...
Obs: Vi uma Harley parada bem na entrada do hotel!
Abrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 18:32 #13 por Wellington
Poxa, Gustavo, pena que não vi a tempo que você passou aqui no Recife. Na próxima, se der pra avisar antes, a gente tenta marcar algo.
Lembra qual era o modelo de HD que viu no hotel?

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 21:17 #14 por grbocuzzi
Foi meio de última hora, Wellington... infelizmente.

Mas acho que haverá outras oportunidades (num médio prazo), visto que tenho alguns clientes por aí e deverei fazer outras visitas...

Qto à Harley que vi, acho que era uma Road King, mas não tenho certeza, porque vi meio de longe... foi lá no Internacional Palace...

Abrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 22:20 #15 por JF-HD/FAT
Caro Wellington,


Antes tarde do que nunca:


Parabéns pelo seu glossário de termos em inglês para peças e partes de motos!!!


Ficou nota 10, excelente mesmo.


Acho que, em razão do tanto de papo que rola aqui, acabou não tendo o destaque justo e merecido!!!!


Culpa nossa...





Abraço


JF-GI


p.s. /quando for aos States vou imprimir e levar seu glossário. Certamente será muito útil mesmo. Obrigado!!!!

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos