Sissy Bar e Acessórios nos USA

26 Nov 2008 07:48 #1 por LeoMartins99
Olá pessoal,

Estou com 34 anos e voltei a acreditar no Papai Noel!!
Só porque me disseram que a minha primeira HD vai estar pronta para rodar no Natal!! (uma Heritage Custom). O bom velhinho vai voltar a fazer uma criança feliz... hehehe.

Mas o assunto que me motivou a escrever este tópico é que achei muita informação legal aqui neste fórum sobre como conseguir peças e acessórios direto dos USA.
Está ajudando um monte, pois eu queria já colocar na saída uma sissy bar bem original para a esposa poder me acompanhar nas viagens e o preço que o pessoal me pediu na revenda foi acima dos R$ 2.000

Procurei nos sites que vocês já indicaram aqui anteriormente e o total não chega a US$ 360,00, o que dá mais ou menos R$ 830,00 no dólar de hoje.

Só queria confirmar com vocês se a lista tá certa e não estou esquecendo de nada para comprar:
  • 1 Backrest Pad
  • 1 Upright - Medallion Style
  • 1 Luggage Rack
  • Rigid Sideplates
  • 1 Hardware Kit
Mesmo que me cobrem 100% de imposto para importar, vai sair pelo menos uns R$ 500 mais barato. Ou eu estou esquecendo de alguma peça ou o pessoal da loja está cobrando muito caro pelos acessórios.

Valeu!

Leo Martins

HD Softail Heritage Custom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 12:29 #2 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Leo,
Também comprei uma Heritage Custom. Atualmente tenho uma 883R com vários acessórios que estão listados neste site para serem vendidos. A maioria comprei nos EEUU através do site www.mandmcycles.com com o Mark. Normalmente ele dá um desconto de 15%. Parece-me que esta época existem produtos que estão com descontos superiores. Não sei porque você especificou o Hardware Kit - acho que a nossa Heritage Custom cujo modelo e similar ao da Classic FLSTC - não precisa desse item. Outra opção que eu descobri através de anúncio na revista de motos foi o Silvestorne Motos que fabrica acessórios para Harley Davidson com a permissão da matriz. Não conheco os produtos dele porque esta loja fica em São Paulo mas o sissy bar rigido sai por R$ 850,00 e o destacável por R$ 1.100,00. Quero ver a qualidade do produto que ele está ofertando porque parece-me ser mais vantajoso que importar. Ele sugeriu que poderia aproveitar o sissy bar da minha 883R e montar um destacável para mim pois seria aproveitado 70% das peças do sissy bar anterior.
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 12:30 #3 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Leo,
em tempo, ele também vende as bolsas laterais por R$ 1.850,00
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 15:51 #4 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Leo,
Quanto ao percentual do imposto cobrado pela Receita Federal ele fica em 60% do valor da compra (peças + frete). Compras até o limite de U$ 500.00 não tem muita burocracia. Valores superiores você deverá preencher um formulário/requerimento para efetuar a correspondente importação. As compras levam em média 40 dias para serem liberadas para pegar nos Correios. Verifique no site da Receita Federal as regras para importação (Aduana no site da Receita).
As peças que importei para a minha 883R ficaram com o preço final em aproximadamente 60% do valor cobrado nas lojas da Harley do Brasil.
Portanto, se queres equipamentos originais vale a pena importar e é bem mais rápido do que solicitar a peça atraves da Harley caso não esteja disponível no Brasil.
Luiz Vitor
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 17:23 #5 por LeoMartins99
Respondido por LeoMartins99 no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Luiz,

Obrigado pela dica.
Pelo preço vale a pena mesmo trazer de fora.

Eu coloquei aquele Hardware kit, pois no site da Harley, diz que é item obrigatório quando se compra os Sideplates. Ele custa uns 5 dolares, devem ser só os parafusos, estas coisas.

Pelo que vi de vocês comentando, tem muita loja legal de acessórios em São Paulo, mas como estou em Caxias do Sul, não tenho como ver ao vivo e poucas tem site.

Mas a minha idéia é trazer os primeiros acessórios originais para depois pensar em uma customização diferente.

Leo Martins

HD Softail Heritage Custom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 17:29 #6 por LeoMartins99
Respondido por LeoMartins99 no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Mas em suma, é isto mesmo, só são estas 4 peças?

O estofado (backrest), a grelha (rack), o suporte do estofado (upright) e as peças de fixação laterais (sideplates)?

Acho que de todo modo estes eu já vou mandar vir estas, pois se eu pedir agora, deve chegar um pouco depois da moto, em janeiro.

Valeu

Leo Martins

HD Softail Heritage Custom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 18:37 #7 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Sim. Acredito que o sideplates rigido part-number 53374-03 não exige este hardware kit. Dá uma checada na descrição do item. O removível tem que comprar o docking hardware.
Luiz Vitor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 19:28 #8 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Dá uma olhada nesse site aí: http://www.zanottimotor.com/ . Os preços são melhores que em outros sites. Já comprei lá. Lembre-se que se sua compra, incluindo o frete não ultrapassar os U$50,00, NÃO paga imposto. Já mandei buscar carregador de bateria, Service Manual (Livros são isentos de imposto) Pastilhas de freio etc. De preferência você precisa saber o nº de referência da peça que você quer, o que é fácil: entra no site da Harley e procura o manual on line. É só ver a peça que quer e anotar o número

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 07:22 #9 por LeoMartins99
Respondido por LeoMartins99 no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Luiz, li com mais calma e realmente o hardware kit é somente para motos ano 2000 a 2002, não vai precisar comprar.

Vi preços no Suburban, no Lshd1 e no Zanotti. O Zanotti foi o mais barato mesmo, Cezar.

Vou mandar vir com eles. Agora é esperar.

Obrigado !

Leo Martins

HD Softail Heritage Custom

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 13:23 #10 por VALEIXO-MARCEL
Olá moçada!

Com já disse em outros tópicos, sempre comprava pelo EBAY as coisas que precisava, mas agora oq ue eu preciso não encontrei lá e resolvi mandar um e-mail pro pessoal da Zanotti e o preço deles realemnte é muito bom!

Alguém aí já comprou algo com eles aqui do Brasil?

Como é feito o pagamento do pedido?

Eles aceitam PAYPAL?

Se alguém que já teve a experiência puder me ajudar, desde já agradecido!

Brax a todos!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2008 16:26 #11 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Que papo é esse que o Silvestre (Silverstone) fabrica peças pra HD com permissão da matriz???

De onde veio essa informação?grbocuzzi39799,7685185185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2008 21:32 #12 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
tá bom... vai nessa, só se for a "matriz" geradora dele,
a mamãe que deixou... rsrsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 07:26 #13 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Com certeza, Bugno!!

Só perguntei mesmo pra saber de onde veio uma estória absurda como essa... ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 12:04 #14 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Pessoal,
Conforme pode ser observado na minha primeira mensagem neste tópico, esta informação está especificada numa revista de motos. Não lembro se foi Duas Rodas ou outra revista nacional sobre motociclismo que vi na FNAC. Pode ser propaganda mas falava sobre um encontro de motos em Daytona no qual aparece uma foto do Silvestre com o Sócio-Presidente da Harley Davidson. Vou ver se consigo identificar a revista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 12:11 #15 por Luiz Vitor
Respondido por Luiz Vitor no tópico Sissy Bar e Acessórios nos USA
Complementando o email anterior, vocês podem verificar em qual revista saiu esta informação com o próprio Silvestre, pois, com certeza, ele deve ter guardado esta reportagem para servir de marketing da loja dele. Convém salientar que, como já havia explicitado anteriormente sempre optei em efetuar as compras nos EEUU, portanto, não estou fazendo propaganda de ninguém.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos