Carta de um Motociclista-Vale a pena ler

01 Jun 2007 05:30 #1 por lucasdevlp
Olá amigos motonliners!


Me chamo Lucas, e frequento o site a muito tempo, pois bem...vou direto ao assunto, meu grande amigo companheiro de estrada Tarik Torrezan me enviou uma carta mostrando sua revolta quando eu anuncie para ele que havia comprado um carro, um Ford Ka...vejam o recado que ele me mandou.( O texto não esta formatado, pq ele mandou vários scraps pelo orkut, eu so copiei e colei na ordem.)


resultado= devolvi o carro





ford KA.. boa compra...ford???ótima compra pra qem qer ser normal.... se fez o certo não anda de moto não cara.. é mto perigoso, moto vc toma um vento na cara, vc vai acaba resfriado... moto é relativamente mais rapida q um carro, e velocidade não é oq estamos procurando nessa idade né...... com moto se não vai sai com aquela patricinha q provavelmente ta olhano para oq vc pensa ser não para oq vc é..... com uma moto vc junta um monte de aficcionados por sua propria maquina, mas são todos loucos, de carro é bem melhor... vc axa um monte de amigo no fim da balada pra ir embora com vc(olha q legal)e a segurança!??? no carro tem um monte de ferro q te protege(faze uq cada um tem sua propria sensação de segurança..)Alem do mais...na moto vc é o para-choque do veiculo.... no carro vc tem um para-choque de liga de Titanio + kevlar igual aquela q tem em espaço nave...duvido q isso vai trincar..... a moto provoca estranhas situações a de vc ta em sua casa de tarde e sair para da uma volta sem destino e ninguem estranha, de carro é mais normal se vc sair assim sem destino provavelmente iriam te xamar de louco e q vc gasta gasolina a toa essas pessoas estão certas.... é locura sair sem ter destino.....e os encontros de esses xamados "motociclistas" nunca vi coisa igual cara.... primeiro q eles NÃO se vangloriam apartir de seus bens e parecem querer fazer amizade um com o outro(aonde ja se viu isso em uma sociedade superficial e capitalista???) e acontece de aparecer uns veiculos mais primordiais q as motos, os triciclos, aonde ja se viu akilo!? quanto mais feio mais bunito??? me lembra até o batoré " se pensa q é bunito ser feio", é caro amigo Lucas, eles axam o feio bunito....Agora os econtros de Carro...ahhh não esses eu vo até pular uma linha,pronto... cara é td maravilhoso..... xeiu de luz, de playboyzinhus e mulheres "faceis", musica alta.... ah musica é mto loca uns barulhos q fazem seu estomago mexer.... não é igual ao "moto fest" xeiu de musica brega... quando vc estiver em um desses eventos e seu estomago ja estiver cansando vc para e compra um RED BULL e fica só curtindo, nos motos fests a bebida normal é a cerveja, blahhh ...e viajar cara..... para primeiro q qem viaja de carro 4 no carro ow 6ou8 em 2 carros e viajam.... bem mais legal..... os loucos de moto viajam em comboio..... parando o transito pq todo mundo para com medo daqueles barbaros... e se vc viaja sozinhu? no carro vc tem todo aquele espaço só pra vc...e na moto.... só vc e a moto... num precisa nem fala mais nada né??No carro vc ouve musica... na moto vc canta (hehehehe parece coisa de doido mas a maioria faz isso..) ow uns mais ousados ouvem um mp3player ao dirigir e sentem q tivessem incorporado a musica.... e a xuva?...se vc tava pensando em moto agora vc parar de pensar.... na moto lóóógico q vc vai toma xuva e corre o risco de quando vc parar para se abrigar conhecer alguem na sua mesma situação..e acontece aquelo q até hj não intendi pq qem tem moto é mais facil de fazer amizade..... mas q aconteça de vc estar com uma capa de xuva..... q artigo estranhu cara..... um dia ainda vo estuda akilo, o pq quando vc ta vestido(e ele não tem nenhum furo) e anda de moto te causa tanta sensação de prazer..aquilo deve ser feito de alguma droga pq vicia. Mas e de carro!? vc ta literalmente isolado... nda te atingi.... pq carro não sofre em nda com a intervensão da natureza....passa por cima de tudu.... e para terminar..... ouve sua mae cara...... aonde ja se viu desrespeitar as vontades dela em detrimento da sua?? ou vc vai querer ser a ovelha negra da familia??? vc e seu irmao devem ser tratados iguais....afinal vc não qer ficar sem presente dia 12 de outubro né cara..... se me permitir posso até lhe dar um palpite doq pedir??....compra um kit de spoiler da TGPoli...... plastico combina bem com Titanio e Kevlar.....
Falow cara e boa sorte com o novo brinquedinhu

Tarik Torrezan . "A Grande Familia MC"(raça em extinsão)

a procura da estrada perfeita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 06:21 #2 por Maynart



Amo muito tudo isso.

VIRAGO 250 '99

"Custom. Meu estilo. Estilo de minha vida."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 06:32 #3 por Sass
hahahahahahahaha



Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 07:27 #4 por mantabodyboarde
Po, não precisava ter devolvido o carro...

Era só doá-lo a mim :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 07:51 #5 por lucasdevlp
hehehehehe rapaiz isso toco no coração vei quando eu li
...começei a lembrar das viagens e tal...rapaiz nao tinha como...ta na alma o negocio é forte...

a procura da estrada perfeita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 07:54 #6 por _AL_
Poisé, então agora você compra uma motoca de novo e faz que nem eu, compra um poisé. Sabe o que é um poisé ? É um fusca de no máximo uns 3Mil conto.
Ele só serve para quando não der mesmo para andar de moto, tipo buscar filho em escola quando estiver chovendo, sacou ???





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 08:09 #7 por lucasdevlp
auhhauhauuhauha pode crer brother...
mas tem o poisé da minha mae G3 completão heehhehhe RoxXxxxXxXXx

a procura da estrada perfeita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 08:18 #8 por Maynart
Final do ano tá programado eu me livrar da minha Montana. E adivinhem... vai ser por um Gol 1.0 zero km. Uma, pra me livrar das parcelas da Montana que podem me enforcar e outra... é pra me levar ao trampo sem manutenção e com seguro barato. O tesão fica por conta das duas rodas! Cansei das quatro rodas.


Ponto final.

VIRAGO 250 '99

"Custom. Meu estilo. Estilo de minha vida."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 08:23 #9 por lucasdevlp
hehehehehe...eu to pensando aki umas coisas o prazer por 2 rodas é tao grande q pode se comparar com os belos seios de uma mulher q são 2 tb...hehhehe imagina uma mulher com 4 seios? estranho ein

a procura da estrada perfeita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 09:52 #10 por mantabodyboarde
_AL_, experimenta comprar um fusca em Sp com 3000 dinheiros...

Se o treco andar, não tem documento, se tiver documento, não anda.

Meu cheva saiu por 3900 tá bem perto desse valor, e serve pra isso mesmo, pra quando não tenho opção.... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 09:55 #11 por cybersuin
Eu odeio Ford Ka e TGpoli!


Atual: Titan 125 KSE´03 azul

Ex: CBX 150 Aero, NX 150, CG 125, XTZ 125E, NX4 Falcon (q saudade!)

Futuras: Quando der, tô de falcon novamente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 11:05 #12 por elio_filho
Comunidade no Orkut isso?


Abraços nem sei acessar,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 11:46 #13 por _AL_
Roger:

Eu optei pelo fusca porquê é a manutenção mais barata disponível, dá para colocar um motor com alcool e injetado por uma ninharia e se encontra fuscas com documentação Ok e em um estado razoável por até 4Mil por aqui.

Resolvi isto porquê nos últimos 2 anos rodei 3Mil Km de carro. Nos últimos 6 meses rodei 8.5Mil Km na Jolie e 3.5Mil Km na Trudinha. Logo, não preciso de carro, certo ?

Minha mulher não tem frescura, anda comigo o tempo inteiro, então...

Agora se os donos de fusca derem Xabú, por aqui também tem muito cheva de 86 a 88 disponível por este preço. Meu primeiro carro foi um Chevette 86. Não me aperrearia de pegar outro não !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 12:38 #14 por mantabodyboarde
Heheh

O Fusca pra manutenção é tranquilo mesmo, é a CG vareta dos poisé...

Aqui em SP que o pessoal tá extorquindo...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2007 12:50 #15 por redmaster
..."no carro vc tem um para-choque de liga de Titanio + kevlar igual aquela q tem em espaço nave"...

Cara, que carro é esse com esse tipo de para-choque ????
pois os para-choques nacionais são de plástico muito do vagabundo. E além do mais, para-choque hoje em dia é ítem de enfeite no carro.

Com todo respeito:

êta povo que viaja !!!!!



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos