CHÃO!!!!

27 Ago 2008 06:11 #1 por rjmartins
CHÃO!!!! foi criado por rjmartins
é galera, conheci o chão pela primeira vez agora há pouco.. hehehe tava vindo pelo corredor, devagar, uns 50, 60 por hora, tinha acabado de sair do farol.. ai um palio resolveu q aquela faixa nao era para ele andar, e foi pra do lado.. em cima de mim.. alicatei o freio da frente, perdeu a frente na hora, chao.. cai na faixa de rolagem dos carros, o carro de tras parou longe.. nao sei,o instinto é f*d*, na hora ja cruzei os braços no peito e fui rolando no asfalto.. em menos de meio segundo eu tava de pé, o car aparou, disse q vai pagar e tal... ai ja parei na oficina aqui do lado do banco pra fazer o orçamento:

tampa do motor: 498
slider: 350 (se estivesse sem, ele tava f*d**o)
uma peça q nao lembro o nome: 31 reais
mao de obra = 180...
total: 1059

agora minha perna ta doendo pq bateu no chao... a tarde vou no hospital se não melhorar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 06:35 #2 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico CHÃO!!!!
Putz cara que bosta! Mas ainda bem que não foi nada pior! Melhoras pra vc! Ah vc chegou a fazer B.O. ou coletou os dados do cara pra ter certeza que ele vai arcar com o prejú!?

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:00 #3 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico CHÃO!!!!
nem fiz bo, só peguei tel e placa..
ele ja me ligou, abriu processo de sinistro na porto... ele deve ter achadoq ia sair 50 reais hehehehehe

bom, de tarde ele vai me ligar pra me passar o lugar onde pode fazer a vistoria... vmaos ver, parece q vai pagar mesmo...

de resto, só essa perna q ta doendo pacas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:07 #4 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CHÃO!!!!
que zica hein?


só anda no rojão (lembro do dia q vc conto aki q vc quase atropelo o guarda... me matei de rir) e cai a 60 por hora pq dum infeliz que não te viu...


eee... SANTO slider


malz pela brincadera RJ... num guentei

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:15 #5 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico CHÃO!!!!
é, ainda bem q foi de boa, principalmente pq eu tava sem o macacao... a luva deve ter me salvado, sinceramente nao sei se bati a mão no chão...o capacete não ralou em nada, nem encostou no asfalto.. acho q na hora q eu percebi q ia cair, eu soltei a moto... pq eu lembro do mesmo q abri as mãos largando o guidão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:36 #6 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CHÃO!!!!
independente de qq coisa... o importante eh q vc tá inteiro... uma dorzinha no corpo é normal

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:45 #7 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico CHÃO!!!!
ah sim, to ótimo!!! no final das contas deu tudo certo.. a moto é o de menos, arruma facil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 07:52 #8 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico CHÃO!!!!
Putz, que zica rjmartins!!

Esse tipo de acidente nunca aconteceu comigo (e espero nunca acontecer ). Ainda bem que o cara se prontificou a pagar o prejú.

Mas o mais importante é que você está inteiro e vivo para nos contar a sua experiência!!

Não deixe de ver essa dor na perna!

Melhoras!!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:04 #9 por ganso
Respondido por ganso no tópico CHÃO!!!!
Comprei um chão sábado passado também e foi uma bosta

Tava andando com um amigo meu, andamos quase que BH inteira, fomos na Pedro II, no anel rodoviário, Belvedere tudo a milhão, sem problemas...

Até que a gente resolveu voltar para casa pra queimar uma carne . Íamos passar no supermercado comprar algumas coisas, tava indo bem devagar quando fui entrar em uma rua e era contramão, a merda era que eu tinha sinalizado para entrar e quando comecei a fazer curva o sujeito me ultrapassou por fora... e justamente na hora que olhei que era contramão... daí quando fui voltar ele já estava na minha frente quase parando, não vi e duplo chão! Um batendo no outrou que nem dois idiotas

Minha CGzera deu uma empenada boa, morri em 230 dinheiros na brincadeira... bati a canela e o joelho e deu uma inchada também... mas já estou melhorando.

Apesar de ter batido na traseira fiquei na bronca com o figura... Porra, vai cortar na curva e pleno cruzamento?? muita imprudência...

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:12 #10 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico CHÃO!!!!
eu tava em bh esse final de semana.. alias, quase todo final de semana to ai... sou de sp, namorada de bh..mas fui de carro, 1600 km cada final de semana... to gastando 800 litros de alcool por mes! pela primeira vez meu carro ta bebendo mais q eu.. hahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 08:43 #11 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico CHÃO!!!!
o pior do tombo é sempre depois... qdo começa a doer tudo... meu ultimo chão uma semana depois tava doendo perna braço costas... isso pq eu só dexei um poco de pele no asfalto...


e desse jeito também... andando sempre correndo... ae parado pra virar pra esquerda, vem um motoboy e acerta a trasera da minha moto....

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 09:16 #12 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico CHÃO!!!!
eu dei sorte q não ralei nada... ou melhor, ralei o sapato, a calça social, a jaqueta e a luva.. sem equipamento estaria ferrado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 09:19 #13 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico CHÃO!!!!

rjmartins escreveu: eu tava em bh esse final de semana.. alias, quase todo final de semana to ai... sou de sp, namorada de bh..mas fui de carro, 1600 km cada final de semana... to gastando 800 litros de alcool por mes! pela primeira vez meu carro ta bebendo mais q eu.. hahahaha


KKKK ... ô namoro caro este em RJ. Mas... se vale a pena.

Cara... conselho:
-Faça o B.O. imediatamente. Vi caras prometerem que vão indenizar e pedem para não fazer o B.O. e depois o fazem totalmente errado e vc. perde o direito de se defender. Há casos onde eles dizem que houve "omissão de socorro e fuga".

Abre os olhos! E estimo melhoras para vc. e a motoca.

Boa Sorte.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 09:31 #14 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico CHÃO!!!!
... estimamos a rápida melhora ... saude , paz e VIDA LONGA !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2008 09:45 #15 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico CHÃO!!!!

Original_40 escreveu:

rjmartins escreveu: eu tava em bh esse final de semana.. alias, quase todo final de semana to ai... sou de sp, namorada de bh..mas fui de carro, 1600 km cada final de semana... to gastando 800 litros de alcool por mes! pela primeira vez meu carro ta bebendo mais q eu.. hahahaha


KKKK ... ô namoro caro este em RJ. Mas... se vale a pena.

Cara... conselho:
-Faça o B.O. imediatamente. Vi caras prometerem que vão indenizar e pedem para não fazer o B.O. e depois o fazem totalmente errado e vc. perde o direito de se defender. Há casos onde eles dizem que houve "omissão de socorro e fuga".

Abre os olhos! E estimo melhoras para vc. e a motoca.

Boa Sorte.!


cara, ela vale cada km rodado... ehhehe

original, vou dar um crédito pro cara... ele me ligou ja 2 vezes ´pra ver se tava tudo bem, parece ser boa pessoa... o corretor vai me ligar ainda hj pra falar da vistoria.. parece q nao terei problemas..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos