nova yamaha 150 i.e

05 Out 2013 00:33 - 05 Out 2013 00:36 #46 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico nova yamaha 150 i.e
Acabei de ver o vídeo no site da Yamaha, a moto está belíssima, esta na cor laranja, coral, abóbora seja lá o que for, está para mim uma coisa do outro mundo. Vi pessoalmente a nova Cg e não sei se foi porque não era o modelo com rodas de liga leve, mas não me empolguei muito. A Fazer 150 ainda não vi ao vivo e a cores, mas se for tão bonita pessoalmente quanto é no vídeo, a Yamaha desta vez ARREBENTOU A BOCA DO BALÃO!!!

www.yamaha-motor.com.br/

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2013 14:26 #47 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico nova yamaha 150 i.e
fui hoje na cc Red-Baron e fiz teste drive da fazer 150 e gostei , :woohoo:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 21:36 - 20 Out 2013 21:41 #48 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico nova yamaha 150 i.e
Tem esse video aqui da Revista Duas Rodas da TItan 150 com a Fazer 150!


Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 22:00 #49 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico nova yamaha 150 i.e
Eu vejo que nitidamente o conjunto é ponto pra Yamaha, da parte estética pra parte mecânica estás superior à Honda. Entretanto sobre a potência final apesar de não acreditar tamanhas diferenças a Honda pode ser que tenha esse "gás" à mais nada que deixe a Yamaha muito preocupada , aliás mesmo se for mais "manca" que a Honda quem comprará esse modelo da Fazer quer é um melhor produto e não uma moto desconfortável e vibradora como a Honda.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 10:01 #50 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico nova yamaha 150 i.e

Nobre escreveu: Tem esse video aqui da Revista Duas Rodas da TItan 150 com a Fazer 150!


O cara falou 64km/l ?

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 11:29 #51 por apadua
Respondido por apadua no tópico nova yamaha 150 i.e
64km/l melhor que isso só se for verdade :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 12:19 #52 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico nova yamaha 150 i.e

Nobre escreveu: Tem esse video aqui da Revista Duas Rodas da TItan 150 com a Fazer 150!


Eu particularmente desconfio da imparcialidade das publicações. De qualquer forma, a meu ver:

-> Onde uma Titan for, uma Fazer 150 também vai;
-> O preço das duas é absurdo, estão deixando de ser motos populares para se tornarem "mini streets de luxo";
-> Design é questão de gosto pessoal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 13:36 #53 por chunda
Respondido por chunda no tópico nova yamaha 150 i.e

Wendell escreveu:

Nobre escreveu: Tem esse video aqui da Revista Duas Rodas da TItan 150 com a Fazer 150!


O cara falou 64km/l ?


A 60Km/hr deve fazer sim.

a exemplo

Moto 200cc Suzuki
定地燃費※3 51.5km/L(60km/h)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2013 19:36 #54 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico nova yamaha 150 i.e
Circuito fechado, velocidade mediana e poucas trocas de marchas plausível dá tais resultados absurdos ... Em circuito fechado muitos dos dados obtidos serão diferentes do obtido no dia-dia.

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 08:59 #55 por diego.hudson
Respondido por diego.hudson no tópico nova yamaha 150 i.e
esse teste é insano, o cara fala que a yamaha é superior em tudo, e no final diz: "as duas são equivalentes"

COMO ASSIM?

e que consumo louco é esse? 60km/l?
com uma tanqueada vc atravessa o brasil com ela? doidera isso ae

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 13:37 #56 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico nova yamaha 150 i.e

diego.hudson escreveu: esse teste é insano, o cara fala que a yamaha é superior em tudo, e no final diz: "as duas são equivalentes"

COMO ASSIM?

e que consumo louco é esse? 60km/l?
com uma tanqueada vc atravessa o brasil com ela? doidera isso ae


Sim, vc conseguiria, se: não hovesse subidas, vc não passasse dos 40 km/h, se vc não pesar mais que 50 kg,, com os pneus bem calibrados, com a corrente bem lubrificada, sem garupa, com ajuda do vento, etc. etc. etc.

Essa kilometragem é a dita "ATÉ" 64 KM/L, na vida real isso não acontece. Porém esse nº é informado como propaganda, assim como a "POTENCIA MÁXIMA", que só existe naquela rotação expecífica, nem acima nem abaixo.

Vejam o exemplo das Fazer X TW: As duas andavam juntas, porém uma dizia ter 3 cv a mais que a outra!!!

Não aparece o final da reportagem, mas eu estou curiosop para ver o desempenho Titan 150 X Fazer 150. Só aí para termos um parâmetro.

No quesito conforto e conjunto a Fazer 150 da dando pau na Titam. É fato!!!! E contra fatos não há argumentos!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2013 01:17 #57 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico nova yamaha 150 i.e
Pessoal segundo um colega que comprou a resvista eles chegaram na media de 64 km/l rodando até 70 km/h em 5ª marcha e reduzindo no maximo uma marcha! O teste foi feito duas vezes pois o pessoal ficou espantado com o consumo! Acho que na vida real deve fazer uns 50 km/l dependendo da tocada!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2013 15:21 #58 por Marcos CF
Respondido por Marcos CF no tópico nova yamaha 150 i.e
Upgrades de cilindrada feita pelas montadoras são para manter a performance ante suas antecessoras de 125 devido a perda de potencia ao adaptar a moto às exigências meio ambientais. Um modelo 125 2014, não pode ter menos potencia que a 2013 e anteriores. A solução foi aumentar a capacidade volumétrica dos motores 125 para 150 e manter a mesma potencia das 125. Com uma mistura mais afinada por causa da injeção eletrônica e outros pequenos acertos e ajustes no comando essas novas 150cc podem vir a ter um desempenho timidamente melhor que as 125 carburadas(e bem reguladas). Por tratar-se de um novo produto, o sensacionalismo de lançamento, a estrutura de marketing aproveita para dizer que houve um aumento na potencia consideravelmente maior que o modelo antecessor. No caso da Yamaha, que nas ybr declarava menos de 11 hp (e poderia estar falando a verdade) mas na prática andava igual a suas concorrentes 125 que anunciavam maiores potencias. Não esperem um "patada" nas acelerações e nem muita diferença em relação ás 125 carburadas da marca. O que sim pode ter mudado seria a entrega de potencia, fazendo com que os pôneis se mostrem em rpm mais baixa evidenciando um torque mais efetivo nessa faixa de rotação. Um motor 125/150 são muito sensíveis a mudanças de regulagem de carburação e as injetadas podem desregular menos, mantendo uma performance ótima por mais tempo e em um leque de variações de rpm do que uma moto carburada. O consumo também não será muuuito melhor que uma carburada. Por preço, e arrisco dizer, até por produto eu ainda prefiro a Suzuki gsri 150 com amortecedores a gás e 6 (!!!) marchas, com todos os opcionais de fábrica por menos de R$ 7.500. Quanto suas linhas, é uma questão subjetiva e de modismo, me interessa mecânica e comportamento, por isso eu gosto da gsri. Agora querer balizar os preços lá em cima para se equiparar com a Honda eu vejo um erro. Ademais, com o quadro estampado da honda, era para baixar o preço e não aumentar, mas, como a maioria que compra motos não vêem esses detalhes... :whistle:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 15:46 - 09 Nov 2013 09:31 #59 por joelcio.l. silva
Respondido por joelcio.l. silva no tópico nova yamaha 150 i.e
Olá Pessoal, sou novato aqui, e no mundo das duas rodas também, depois de tanto tempo pesquisando e tentando juntar uma grana (sim eu sou pobre como a maioria dos Br ), decidi fazer o consórcio da Fazer 150 hoje, em longas e suaves 60 parcelas...
comecei com um lance pequeno de R$ 1500,00 (como disse a vendedora "vai que da sorte"). :whistle:
Minha intenção é de na segunda parcela dar lance de 2 mil e depois 2,5 mil, e parar nesse valor até dar sorte de ninguém dar lances maiores.
Minha pergunta pra quem já fez consorcio de motos é :
- É muito difícil pegar uma moto com esse valor de lance?
e pro resto do pessoal :
- Qual é mais bonita? (eu gostei da branca, mas varias pessoas já me falaram pra pegar outra cor) :S

Obrigado :)

Sonhar faz bem, viver é melhor ainda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2013 21:11 #60 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico nova yamaha 150 i.e
Seja muito bem vindo a família Joelcio.

Se você fez em 60 prestações, é consórcio nacional.
Nesse caso você tem que analisar seu grupo para calcular suas probabilidades.
Geralmente o consórcio de 60 meses engloba de 500 a 600 pessoas.
Os regionais são menos pessoas.
Verifique quantas motos saem por sorteio, quantas saem por lance e se tem outra forma de sair moto.
Geralmente os lances parte de 35/40% do valor da moto.
Tem mês que várias pessoas tem dinheiro para lance, tem mês que não.
Analise os meses de festas, férias e outros que fazem o povo torrar o dinheiro.
Nessas épocas os lances tendem a cair.

Um incadera candango procê.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos