POP 100 Motard

18 Abr 2008 06:24 #1 por vegasus
POP 100 Motard foi criado por vegasus
Huhuw, agora sim, a motard mais em conta pra vc ter, o unico problema é que os acessorios da moto custam mais caros do que ela.












Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 07:50 #2 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico POP 100 Motard
N ficava mais barato comprar um Motard da Sundown nao !!
8,200 uma zero !!!
a primeira e a segunda o besta deve ter gastado por baixo uns 3 conto !!
Bando de doido !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 08:48 #3 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico POP 100 Motard
gostei da POP de trilha, só que no primeiro pulo já estoura as suspensões!! Aquele pulo do cara mesmo, deve ter f*d**o tudo.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 08:55 #4 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico POP 100 Motard
Essa primeira naõ é uma q tava no salão 2 rodas, no próprio stand da Honda???

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 08:57 #5 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico POP 100 Motard
Eu gostaria de saber oq leva uma pessoa DESOCUPADA é claro fazer uma coisa dessas !???
So pode ser desocupado, ja escutaram o ditado "cabeça desocupada é oficina do capeta" ... a pop ja foi feita por um cara desocupado .. afinal ela é o capetinha .. ei chegou mais um desocupado e termino de rebostiar tudo !!!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:02 #6 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico POP 100 Motard
oq a falta de uma mulher não faz na vida do cara.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:13 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico POP 100 Motard
POP nem de graça!!! POPARD então... (com o devido respeito a quem possui.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:28 #8 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico POP 100 Motard
A POP foi projetada para atender a região Nordeste do país, para quem mora no sertão. A título de informação, o estado que mais licenciou POP foi o RN. É uma moto que não acrescentou muito para nós que já temos motos e sempre queremos algo melhor, mas para muitos, foi a possibilidade de sua primeira moto, mesmo custando tão cara. A Honda vende aproximadamente 7000 Pops mensalmente, mais do que a Yes e igual a YBR, e para Honda foi bom por que não canibalizou os seus modelos de linha, isto é, as outras motos de sua linha continuaram a vender bem, porém ela viu suas vendas aumentarem por conta do novo produto, que fisgou novos proprietários que nunca tiveram moto. Até o estilinho trail da motinho com para-lama alto foi feito pensando em pegar estrada de terra.
E vende muito no nordeste por que lá a maioria das revendas de moto são da Honda.

O correto seria a POP custar o preço da Hunter 90, uns 3500,00 e a CG fan custar o preço da POP 4.500,00 e a CG Titan o preço da CG Fan 5.600,00 mas aí, a Honda mataria os concorrentes, ou poderia os concorrentes abaixarem mais os preços, que seguramente podem abaixar mais se quiserem, afinal importar hoje em dia no nosso país é mais barato do que produzir.Jujuba39556,5637384259

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:30 #9 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico POP 100 Motard

Markinho YES escreveu: POP nem de graça!!! POPARD então...

(com o devido respeito a quem possui.)


É..é..o que eu sempre digo. Entra pedreste e sai....POPARD".

Ou seria...Compre POPARD. A única moto que lhe dá asas! (aí,aí´,aí.. esta foi infame...desculpem aí..hoje tô "ingraçadão" )f

Ai como é bom feriado.. Original_4039556,5646064815

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:34 #10 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico POP 100 Motard
Original, leia meu ultimo post. Vamos criticar com criticas construtivas.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:47 #11 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico POP 100 Motard
Acho q a sexta feira, vespera de uma segundona com feriado deixou o amigo Original atrapalhadao Jujuba, relaxa vei !!
rsrsrsrsrsrsr
Meu, com todo respeito tb, mas essa pop é ridícula.
Oq o Jujuba disse é verdade, la no nordeste tem de toneladas dessa coisa ai q chamam de moto !!!

Aqui em minha cidade tem um peao q nem sei quem é q comprou uma preta, tirou o filtro de ar e acho q abala com ela.
Nao gosto de pegas, ando no maior estilo custon, na manha .. mas esse dia n resisti !!!

O campeao parou do meu lado no sinal (tenho uma YES) e ficou acelerando .. akele trupe por conta de estar sem o filtro, eu olhei pro cara e ele mandou akela limitada.
Eu abaixei a cabeça, o sinal abriu e ele saiu vazado, ai q n resisti ... tive q ir buscar o besta.

Como tem gnt q se expoe ao ridiculo .. pqp !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 11:01 #12 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico POP 100 Motard
arthur, o cara querer bancar o bacana de POP, tem de levar mesmo! Que me desculpem os donos de POP, mas a muito é horrível! E querer pagar de piloto em cima dela é mais feio ainda!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 11:28 #13 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico POP 100 Motard

Jujuba escreveu: arthur, o cara querer bancar o bacana de POP, tem de levar mesmo! Que me desculpem os donos de POP, mas a muito é horrível!

E querer pagar de piloto em cima dela é mais feio ainda!


Uai?!?!? Baixou o espírito "Original" em tu???

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 11:32 #14 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico POP 100 Motard
Vai que ele era piloto do MotoGPop.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 11:53 #15 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico POP 100 Motard
Voltei...ao NORMAL!

[MODE YAMAHENTO ON]

Gostaria de dizer que a POP é uma moto que deveria ser melhor trabalhada nos meios de mkt.
Nós que nos habituamos com motocas acima de 125 cc, muitas vezes nos pegamos fazendo jocosos comentários da POP.
Ela foi projetada para atender quem não dispoe de $, mas precisa de uma moto e que se econômica.
Se tivéssemos comparado com a TW, com a CG, então poderíamos "malhar", mas o que vemos são piadinhas, (inclusive as minhas... ) sobre a pobrezinha.
Acho que deveríamos parar de toda esta esculhambação com a motinha, pois muita gente inicia a "carreira" numa destas e com certeza...irão lembrar dela quando tiver as suas Hayabusas, R1, Fireblades, Goldwings, HD´s, enfim...
Temos que respeitar, nossa "catiguria" não nos permite termos divisão de classes por $$$ empregado nas motos.
Isto depoe contra nossa liberdade, contra nossa opinião, contra nosso espírito...MOTOCAS SÃO SEMPRE MOTOCAS..seja uma POP..seja uma HD Heritage..

VAMOS PARAR DE ESCULHAMBAR A POP, OK?

[MODE YAMAHENTO "UFA" OFF].

Mas que ela é feia...hummm..ELA É!

Abração e bom finde + feriado que o Original vai "sarga os paises baixos na praia"..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKOriginal_4039556,6218287037

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos