Clube da Bros

24 Jan 2012 19:46 #1 por sergipe
Clube da Bros foi criado por sergipe
olá pessoal, procurei um local específico para trocarmos idéia sobre esse modelo mas não encontrei, as informações que tem estão espalhadas em muuuitos tópicos por aí,
vamos centralizar as informações, postem coisas sobre esse modelo,

comprei esses dias uma Bros ES preta, a minha moto anterior era uma Hunter 100, então nem preciso dizer a diferêrnça que estou sentindo né?! rsrsrs

até o momento andei 200km com ela e vou trocar o 1º óleo com uns 350~400km, antes da 1º revisão, vou amacia-la certinho
até agora só coloquei uns protetores de mão, mas aos poucos vou deixando ao meu gosto

a moto é ótima, minha única queixa até o momento é do paralama dianteiro que não faz sua função de "parar a lama"

qualquer gota de água que o pneu passa vem pras pernas, vou dar um jeito de colocar um paralama baixo, então aproveito e pergunto aos amigos,
será que o da XRE dar pra colocar(com alguma adaptação eu sei)?

fotinhos dela(depois que tirei, percebí que minha máquina está com algum problema, a foto só sai limpa com zoom)desculpem-me pelas fotos ruins




valeu pessoal!
Patriarca2012-01-24 22:55:18

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 10:45 #2 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
obrigado moderador pela ajuda com as fotos.

e sobre minha dúvida com o paralama baixo da XRE, por esse vídeo ví que cabe, no vídeo a moto está com roda aro 17,
então creio que na roda 19'' original fique até melhor já que eu achei que ficou meio "vazio" entre o paralama e o pneu
vou passar em alguma loja e pedir pra fazer uma teste pra ver se vai ficar legal como estou pensando(funcional/bonito)
qq coisa posto aqui o resultado.
[TUBE]flLPGOD4b1I[/TUBE]
http://www.youtube.com/watch?v=flLPGOD4b1I

valeu!sergipe2012-01-25 21:05:04

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 12:14 #3 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
bom... pra não virar um monólogo vou dar mais uns relatos, e depois pra encerrar vou postar sobre o paralama da XRE pra ficar aqui disponível para futuras consultas de quem tenha dúvidas.

troquei o primeiro óleo com 450km, e também foi-se meu primeiro tanque de gasolina,
fiquei impressionado com o consumo que ficou em 41km/l
vou andar mais uns dois tanques com gasolina pra depois fazer a média com álcool.
ja que a moto é tudo de bom, não vou falar dos prós dela, vou falar de uns contras que observei, além do paralama que já falei,
outro ponto fraco está sendo o farol, bem mais fraco que minha antiga Hunter 100, depois vou ver se encontro uma lâmpada mais forte.
até o momento só alegria, se alguma alma tiver algo sobre Bros pra postar, postem!

valeu!!

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 12:51 #4 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Clube da Bros




Fiquei com essa de 2008 a 2011. Moto fantástica, e depois que coloquei esse scap, ela ficoumuito arretadinha. Vendi ela em fevereiro do ano passado e até hoje sinto saudade, hehehehe.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 08:51 #5 por LOBÃO
Respondido por LOBÃO no tópico Clube da Bros
Bom... antes de pegar minha neguinha XRE 300, possuia uma Bros 2009. E uma excelente motocicleta e o consumo e baixo mesmo, apos amaciar ele vai cair para 37 a 39 km/L que e muito bom também.

LOBÃO (Ipatinga - MG)
XRE (NEGONA)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 10:00 #6 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
bom... pelo jeito o pessoal não gostou do tópico(mais de 200 exibições e não postam) fazer o que né?!

só pra ficar aqui disponível para futuras consultas de quem tenha dúvidas, coloquei o paralama baixo da XRE, minha Bros está quase toda preto fosco,, protetores de mão circuit, estou comprando um paralama baixo pra traseira e estou rodando com 100% alcool.

FUI ...

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 10:28 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Clube da Bros
Calma, Sergipe!!!
Logo aparece alguém para trocar informações.
Quando tive uma Bros, também foi difícil conseguir informações.
Acho que é porque ela não dá problemas. Ótima moto!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 17:34 #8 por sperim
Respondido por sperim no tópico Clube da Bros

sergipe escreveu: bom... pelo jeito o pessoal não gostou do tópico(mais de 200 exibições e não postam) fazer o que né?!

só pra ficar aqui disponível para futuras consultas de quem tenha dúvidas, coloquei o paralama baixo da XRE, minha Bros está quase toda preto fosco,, protetores de mão circuit, estou comprando um paralama baixo pra traseira e estou rodando com 100% alcool.

FUI ...


Fala meu caro!!!

Qts quilômetro sua bros está fazendo por litro de Alcool?

Abraços,

Sperim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 17:39 #9 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
ela está fazendo uma média de 26km/L no alcool(5º tanque seguido), e na gasosa faz 36km/L

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 19:46 #10 por sperim
Respondido por sperim no tópico Clube da Bros

sergipe escreveu: ela está fazendo uma média de 26km/L no alcool(5º tanque seguido), e na gasosa faz 36km/L


Valeu amigo.
Estou para comprar minha primeira moto e fazendo uma pesquisa em qual comprar de 125cc até 150cc, seria para andar entorno de 150km diários
Me interessei pela BROS, pela FAN ESDI 150cc e pela YBR Factor. Em termos de custo benefício vc me indicaria a BROS?
Abraços,
Sperim
sperim2012-03-11 22:48:19

Sperim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 19:54 #11 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
cara a Bros é um pouco mais cara, e é uma on/off road, já Fan é uma Street
ai vai do seu gosto/uso, peguei a Bros pois meu uso é misto, e das que eu fiz um test drive foi de longe a mais confortável.

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 20:18 #12 por sperim
Respondido por sperim no tópico Clube da Bros

sergipe escreveu: cara a Bros é um pouco mais cara, e é uma on/off road, já Fan é uma Street
ai vai do seu gosto/uso, peguei a Bros pois meu uso é misto, e das que eu fiz um test drive foi de longe a mais confortável.


Valeu!!
Vou ver se faço o teste drive na FAN ESDI MIX e na BROS, como vou andar entorno de 150 a 180 km diários, talvez irei optar pela mais confortável.
Abraços,

Sperim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 06:19 #13 por Ale&Will
Respondido por Ale&Will no tópico Clube da Bros
Bom dia.
Possuo uma Broz Es 2011 desde setembro de 2011.
Moto muito boa,confortável para cidade e viagens.Econômica andando numa tocada de 90/100 Km/h, acima disso gasta bem e se torna desconfortável sua tocada.
Ponto negativo é o farol fraco.
Tem um torque bom e pra andar na cidade muito confortável,não precisando escolher o caminho por onde passar.Ando uma média de 320 kms por semana basicamente na cidade. Fins de semana viagens com média de 500 kms de percurso,alternando asfalto/chão,sempre com garupa.
Outro ponto positivo que achei foi o bagageiro,pronto pra receber baú.Freios condizentes com a proposta da moto.Posição de pilotagem bem gostosa,não cansa.
Autonomia em média de 350 kms por tanque (29 por litro) na cidade.
Suspensão bem calibrada pros buracos do dia a dia.Banco confortável tanto pro piloto como garupa.
Por enquanto é isso,conforme for avançando na kilometragem posto aqui.
Esperamos novos relatos.

Não é o corpo que adoece,é a alma...O corpo apenas reflete o que está acontecendo no íntimo de nosso ser.
Broz 2011 Vermelha- atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 08:40 #14 por sperim
Respondido por sperim no tópico Clube da Bros

Ale&Will escreveu: Bom dia.
Possuo uma Broz Es 2011 desde setembro de 2011.
Moto muito boa,confortável para cidade e viagens.Econômica andando numa tocada de 90/100 Km/h, acima disso gasta bem e se torna desconfortável sua tocada.
Ponto negativo é o farol fraco.
Tem um torque bom e pra andar na cidade muito confortável,não precisando escolher o caminho por onde passar.Ando uma média de 320 kms por semana basicamente na cidade. Fins de semana viagens com média de 500 kms de percurso,alternando asfalto/chão,sempre com garupa.
Outro ponto positivo que achei foi o bagageiro,pronto pra receber baú.Freios condizentes com a proposta da moto.Posição de pilotagem bem gostosa,não cansa.
Autonomia em média de 350 kms por tanque (29 por litro) na cidade.
Suspensão bem calibrada pros buracos do dia a dia.Banco confortável tanto pro piloto como garupa.
Por enquanto é isso,conforme for avançando na kilometragem posto aqui.
Esperamos novos relatos.


Achei pouco essa média de 29mk, a média dela é isso mesmo? Me disseram que era de 35km/l a 40km/l

Sperim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 09:53 #15 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Clube da Bros
olá amigo blz, a minha tocada deve ser mais maneira que a sua, já que comigo ela está fazendo uma média de 36km/L na gasolina e 26km/L só com alcool


e sobre a iluminação, eu coloquei esses dias uma lâmpada da Philips que melhorou bem


a lâmpada é essa, "Lâmpada philips M5 35/35w"


Arquivo Anexo:
[/U]



valeu!

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos