Titan p/trabalho e faculdade vcs recom..?

13 Dez 2007 11:20 #1 por NINJATO
Pretendo comprar uma CG TITAN 150 ESD para ir ao trabalho e à faculdade em 36 vezes, vocês recomendam comprar essa moto? Moro aqui em São Paulo Capital(bairro São Mateus) e farei um trajeto de 106 km totais por dia(Casa-trabalho(Pinheiros)-casa) 66 km) (Casa-faculdade(Vila Guilherme)-Casa 40 km), estou com medo de roubarem por ser CG TITAN, sinceramente estou na dúvida se compro uma TITAN ESD ou uma BROS KS até pensei em comprar uma SUNDOWN MAX Sed(mas como tem algumas reclamações então desisti), o que vcs poderiam me recomendar por experiência própria?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 11:50 #2 por VerdePira
Rapaiz, me deu vontade de chorar assistindo esse filme ae!!! rsrssrr


Bom, utilizo a minha pra esses fins aí q você questiona!!! Porém, moro no interior!!! Maaaassss... o risco de assalto existe em qq lugar, em qq horário, com qq veículo!!! Logicamente, as Titan's são as mais visadas das 03 q vc apontou!!! Esse risco todos nós corremos!!! Instale alarme, coloque-a no seguro se tiver condições, compre uns cadeados bem fodásticos pra usar qd for parar...


Mas, faça o seguinte, compre e garanto q você, em questão de dias, esquecerá esse detalhe e se apaixonará pelo mundo das duas rodas (se ainda não for motociclista)!!!


Abraço!!!

----

Atual: Fazer YS 250 Preta - A Juliana!!!

EX: Titan KS 06/07 - A Rebeca... saudades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 12:21 #3 por wcbotelho
Eu não compraria hoje uma moto zero km de baixa CC.
1º por achar caro.
2º porque o indice de roubo dessas motos é alto, ainda mais a noite.

Compraria uma moto usada, pouco visada pelos ladrões, pense com carinho em uma XLR 125.

[]s

Wagner

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 12:57 #4 por wil666
po seu ffosse tu compraria , uma moto que não vai te dar dor de cabeça , e a bros os caras roubam = a titam po é honda peça façil de vender (e qual não é ) compra a titam e tome cuidado , do resto é ser felis

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 20:11 #5 por GuilhermeRS
KRA SINCERAMENTE, DA UMA OLHADA NA LINHA DDA SUZUKI, SÃO COMPLESTAS, EXCELENTE ACABAMENTO, MOTOR MTO BOM, CUSTAM BEM MENOS QUE AS HONDA E YAMAHA E NÃO SÃO NEM UM POUCO VISADAS PRA ROUBO... DÁ UMA OLHADA: WWW.SUZUKIMOTOS.COM.BR

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 22:10 #6 por regis_conrado
é uma moto excelente, peguei a minha no dia 12 de novembro. Não utilizo para esses fins, só utilizo para o lazer mesmo, de vez em quando eu vou para a faculdade e vou trabalhar. Estou correndo atrás do seguro e vou colocar alarme também, o seguro dela com o meu perfil (20a, solteiro) fica em torno de 1.600,00 dinheiros e vou colocar um alarme da positron.
Mais o principal é tomar cuidado e não ficar vacilando por ai.

Mais é uma boa moto sim.

Você tem que ver também se o percurso que você faz é muito perigoso, o local no qual você vai para-la, enfim, todas essas coisas.

Seria uma boa pegar uma suzukinha pelo fato de não ser tão visada, meu tio comprou uma e está achando a moto excelente, só que ele mora no interior e é tiozão, agora os muleques que eu conheço que tiveram ou já andaram nela falam que não é tudo isso não. Não posso falar com certeza isso porque nunca andei nela nem nada, mais não custa você experimentar e tal. Pensa em tudo isso com calma que tenho certeza que você vai fazer um ótimo negócio.

Abraços e Boa Sorte.

titan 150 esd preta (a Olivia) 07/08 (subtraída por terceiros)



Atual Fazer 250 Azul (Linda)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 06:40 #7 por trovão azul
honda é honda meu querido, não existe comparação, e outra esse negocio de honda é mais roubada não procede, a honda já vendeu esse ano 1.214.625 motocicletas enquanto em segundo lugar vem a yamaha com 213.821. Moral da história: de vender 100 carros azul e 5 vermelho, qual vai ter mais ocorrência na delegacia?

honda é o melhor custo benefício, a mais valorizada na revenda e a maior assistência pós-venda do Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 08:29 #8 por mantabodyboarde
trovão azul, voce mora em SP?

Mora na ZL de SP?
Quem mora pra esses lades é obrigado a pensar em menos visada sim...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2007 12:31 #9 por GuilhermeRS
Xiita... +1

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 19:29 #10 por madnando
Eu comprei uma Sundown Max justamente pensando nesse negócio de Roubo. Pelo menos parece ser menos visada do que uma Titan e outras marcas.


Quanto mais chinesas rodando, menor será indice de roubo, pois teremos uma diversidade muito maior e não apenas ficar centralizando 90% das motos em uma única marca. A honda é boa, ponto final. Mas os ladrões também sabem disso e muito bem...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 11:52 #11 por Thierris
morro em São Paulo, hoje em dia esta cheio de policia nas ruas, se vc andar mas em avenida vc pode ter uma moto pelo resto da vida, agora se vicar andando em barro que não conhece, iixxxi, ta pedindo pra rolbar, eu moro no capão redondo, uns dos bairros mas perigosos, conheço um pessoal lá mas msm assim não fico andando com minha moto pra cima e pra baixo com ela!!
jugiro que vc compra uma honda, não não compra uma completa, compra uma fan, é mas simples da categoria, meus colegas do bairro msm falão, os ladrãozinho quer mas completa, que tem partida eletreica, freio a disco, etc...
minha opinião...não compra nada de moto completa da honda!!
abraço!!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 12:18 #12 por madnando
Olha só, eu moro no capão redondo também hehehehehh!!! Só os manos roubando, remontando, trocando, o que não falta é CG LEGO!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 12:45 #13 por Thierris
huahuahuhuau
serio velho na onde vc mora?
eu moro ali no vaz de lima, conheçe?
abraço!!

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 13:19 #14 por mantabodyboarde
Olha, eu morava bem no centro de SBC, uma rua central e de movimento.

Que eu vi um ex-dono de moto desesperado, foram uns 10 ali só na esquina de casa, em plena luz do dia, no horário de movimento.

Perderam Falcons, CGs, Twisters e só uma Fazer.

Mas deve ser pq o cara não conhecia o bairro, né? Em bairro que conhece não pega nada por acaso?
Morei ali por 23 anos, e mesmo com uma sundown tinha dia que achava estranho o movimento.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 13:33 #15 por Thierris
hum...tbm acho que essa pessoas não deve ter cido rolbado por acaso...confesso a falcon, twister, cgs, nossa são muitos rolbadas, mas a pessoa tem que fiar bem atenda na onde estacina, na onde vai, na onde passa!!
como para, como se comporta no transito, ladão enxerga de longe uma pessoa boa de familia...
Meu, não tem essa, nos estamos correndo perigo de qualquer jeito, ou vc arrisca ou pega onibus, o importante nunca perder a fé em Deus, ele é o unico que esta te protegendo de verdade...

Sou loko pela minha fan!! :)



São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos