Salve a todos,
Não sou muito chegado a honda, mas na vi uma matéria da que seria a substituta da CG e achei show de bola, parece que a tendência é colocar nas ruas miniaturas das 250cc, como no caso da nova YBR que parece uma mini Fazer, que por sinal ficou da hora ( o unico pecado da Yamaha foi não colocar um motor de 150 ) , parece que a Suzuki se acomodou no segmento de baixa cilindradas, a Yes merecia um motor de 150 uma levantada na traseira e quem sabe alguma carenagem, bom, segue o link para quem quiser conferir.
Abs
www.webmotors.com.br/wmPublicador/Motos_Conteudo.vxlp
ub?hnid=40650
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Consegui abrir agora também Iikosen, e viva o firefox!!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
achei ela linda
a unica coisa que eu achei que estrago ela é que a Honda tiro o motor varetado e coloco um com comando acionado por corrente
o mesmo motor da Titan 150 só que com pistãozinho menor
Meu Deus!!!!
Será que um dia, as grandes marcas vão perceber que estão perdendo uma fatia de mercado chamada "125 DIFERENCIADAS" para as xing-lings???
Isso é igual ao Internet Explorer da Microsoft: Teve que aparecer um Firefox p/ incomodar o browser sem concorrente.
Enquanto CG for líder absoluta de vendas, a Honda não vai trazer nada p/ o Brasil. Se ela trouxer esta moto, vai concorrer diretamente com a CG; Se ela substituir a CG, com certeza vai ser mais cara e vai perder mercado p/ YBR. P/ que mexer em time que está ganhando?
Enquanto isso, Dafra, Sundown, Kasinski e outras vão ganhando mercado, aos poucos. Luciano Huck não deve estar achando nada ruim...
Guedes - AGORA DE 250cc
Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc
NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR
Prefiro minha Yes tb. E até 2012 quando pretendo trocar de moto ( não é porque financiei em 48x sem entrada hahah ) , a j. toledo já terá acordado e venderá uma 250 street ( tomara, tomara! )
A Factor é bonita, mas reparando melhor, ela é "parruda" na frente mas aquela rabeta fina atrás...ficou estranho.
Por favor me corrijam se eu estiver errado, mas a YBR Factor tem pouco mais de 11 cv? Portanto menos potente que as nossas Suzuki? Eu realmente esperava mais desse "milagroso" carburador metido a injeção.
Nunca desista do seu sonho... procure outra padaria
Acho que a proposta da Factor é justamente ser econômica. De potente só a cara mesmo.
E tem que ver o negócio do torque tb, não sei, não entendo disso.
Yes: 1,15 kgf.m a 7.000 RPM
Factor: 1,13 kgf.m a 6.000 rpm
Yes:
13 cv a 8.500 RPM
Factor:11,2 cv a 8.000 RPM
Só pra constar, eu não gosto de Yamaha, não sei porque. Não é do visual não, é da "pilotagem" mesmo. Deve ser só costume, mas sei lá, não compraria uma YBR não.